Aula de Sociologia. O eu e o outro: o existencialismo. Qual o problema dessas pessoas em se preocupar com a vida do outro? As próprias são tão merda assim?
- Quero um trabalho em dupla. Vocês vão ter que viver um com o outro para intender e compreender como são suas vidas. Deixarei vocês escolherem suas duplas e o prazo é de 3 meses.
Quero estourar a cabeça dessa arrombada. Tanta coisa para ela passas e foi dar logo um trabalho em dupla para conhecer o outro!? E é claro que quem quer fazer comigo?
- Preparada Coringa?
- Sério!? Você já podia ter perguntado meu nome para algum.
- Mas aí não teria o prazer de ver sua carrinha de raiva fazendo algo que não quer. – ele sorri – Bom, quem vamos ser primeiro? Eu ou você?
- Tanto faz. Só quero terminar isso logo. – digo deprimida.
- Quer almoçar lá em casa? Acho que vai ser legal você conhecer meus pais.
- Tanto faz.
Somos dispensados e seguimos para a casa de Leandro, uma puta mansão que compraria o brasil inteiro e mais um pouco.
- Hola hijo. ¿Quién es tu amigo?
- Mamá, papá, este es mi amigo Joker.
- ¿Joker?
- Ella no quiso decirme su nombre, tan amablemente yo lo llamo Joker.
Eles me cumprimentam e faço o mesmo. Não posso ser mal educada né?
- Vamos ter macarrão carbonara. Espero que goste.
Finjo que estou impressionada com os dotes de culinária mediucre de sua mãe e que está com uma cara ótima.
- Espero que te guste. – sua mãe diz empolgada.
Após comermos aquela horrível massa seca ela pergunta: "¿Que te pareció? "
- Estava delicioso! Nunca comi algo tão bom.
Claro, isso foi o que pensei. O que eu disse foi mais ou menos assim...
- La masa era una mierda, además de que los ánimos eran muy fuertes. No creo que ni siquiera un vampiro vendría aquí con la cantidad de ajo que hay en esta comida, además de ser un poco salada. Ese jodido jugo logró superarlo. Dulce como la mierda y muy aguada. Aparte de eso, todo estuvo genial.
Por algum motivo que eu não sei qual, os pais dele ficaram muito irritados e me expulsaram de sua casa. Não pode nem mais falar que a comida estava uma merda.
Após essa incrível recepção, fui para a praia fumar. Gosto de imaginar como seria minha vida se eu tivesse escutado meus pais e fosse como meu irmão. Provavelmente, estaria sentada atrás de uma mesa sendo escrava de um governo corrupto que não liga para seu povo, ganhando um salário de merda que não daria para passar o mês. Seria tão divertido.
E pensar que tem gente da minha idade preocupada em que faculdade vai fazer. Foda-se qual faculdade você vai fazer. Todos os dias que você levantar e se olhar no espelho, vai mentir para si mesmo dizendo que isso foi tudo que você sonhou, quando na verdade não é.
A mentira que mais falamos em todas as nossas vidas é "Eu estou bem" O mundo é caótico. As pessoas não estão nem ai para os sentimentos das outras. Tudo que fazemos é para nosso próprio prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coringa
Teen FictionTraiçoeira, manipuladora, vingativa, impiedosa...Esses são alguns dos adjetivos que Rebeka Bellini adquiriu ao longo dos anos. Ela é ambígua, não possui expressão, rotulo ou previsão. Louca. É como gostão de chama-la. Sem amigos ou família, ela faz...