Vocês conhecem a história do lunático criminoso vestido de Palhaço, que com um soro, matava suas vítimas com um macabro sorriso. Ele é inspirado em pessoas reais. Mas é claro, com uma pitada a mais de humor.
O coringa surgiu no baralho através das cartas do tarô. O bobo ou o louco é a carta de maior poder em um jogo, pois muda de valor conforme a combinação de cartas que o jogador tem em mãos. Ele pode ser quem quiser.
Eu faço meu jogo, portanto, eu escolho a minha combinação de cartas, que conhecidentemente, são todas coringas. Eu sou a carta de maior valor na minha vida, então, posso fazer e ser quem eu quiser.
Acho que foi por isso que meus pais deixaram a casula perturbada da família. Nem esperaram eu completar 18 anos. "Por que não pode ser igual seu irmão? " A melhor coisa que eles fizeram foi ter assinado o papel de emancipação e me largado aqui. Pelo menos fiquei com o ap.
A melhor parte é ficar sentada na janela fumando. Os pezinhos balançando a trinta metros de altura ao som do meu Rio de Janeiro, só imaginando quem eu vou ser amanhã. Quem precisa de amigos quando tem a si mesmo?
As pessoas me rotulam como louca por não seguir seus estúpidos padrões. Não sou o tipo de garota que se apaixona por um garotinho no colégio ou que sofre por um lindo ator de Los Angelis. Sou do tipo que faz o que quer, sem ligar para opinião alheia ou consequências. Eu vivo, e é por isso que as meninas do colégio Brooklyn me odeiam.
Chamo muita atenção pelo fato de ser uma "coringa". Minha sorte é que esse é meu último ano no colégio, e não vou mais me preocupar com criancice.
Esse ano será caótico, porque não vou me privar um segundo de momentos anárquicos. Esse ano, vou ser a própria coringa,e não vou deixar nem um Batman ou Super-Men sessar a minha loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coringa
Novela JuvenilTraiçoeira, manipuladora, vingativa, impiedosa...Esses são alguns dos adjetivos que Rebeka Bellini adquiriu ao longo dos anos. Ela é ambígua, não possui expressão, rotulo ou previsão. Louca. É como gostão de chama-la. Sem amigos ou família, ela faz...