Capítulo 9

29 8 10
                                    

   Eu acordei tonta na minha cama. Não faço ideia de como cheguei aqui. Quando olho o relojo, percebo que são 14hrs da segunda feira. Eu dormi por dois dias. O que aconteceu?

   Me sento na cama e sinto um enjoo terrível e correndo para o banheiro, coloco tudo pra fora. O que aconteceu? Não me lembro de nada. Só sei que meu corpo e minha cabeça está doendo.

   Vou para cozinha e preparo algo para comer. Sei que nessas condições não é bom beber, mas eu não pude evitar. Pequei uma garrafa de vinho e enchi uma taça, porém, não a bebo. Por que não consigo?

   Após comer, me sento na janela e começo a fumar. Por um pequeno momento, eu não sinto nada, não penso em nada, não escuto nada, mas, uma lagrima caminha sobe meu rosto sem motivo.

   Após alguns cigarros, pego meu celular. Milhares de mensagens e centenas de ligações de Leandro. Não consigo responde-lo, estou me sentindo um nojo para falar com ele. O que foi que eu fiz.

*

   Pego no sono no sofá, nem me lembro de ter dormido. O que está acontecendo comigo?

   Pego uma Jack Daniel's na geladeira, outro maço de cigarro e vou para minha janela, e em estantes, percebo o céu trovejar.

   O céu, sentindo minha dor e angustia, chora por mim. Nesse momento compartilhamos o mesmo sentimento. Algo que nos machuca tanto não consegue ficar preso por muito tempo.

   Observo as pessoas correndo, tentando se proteger das gotas de fogo que caem do céu. Tentando se proteger da minha dor. Mal percepção meu celular vibrando.

   Era ela. Meu terror e minha calmaria.

- Meu Deus. Como pode fazer uma coisa dessas! Tem ideia de como me deixou? Porque não me responde a 3 dias?

   Se não fosse pela chuva, o silencio seria absoluto.

- Coringa? Está aí? – ele aguarda retorno – Eu estou extremamente preocupado. Está tudo bem? – mais silencio – Por favor, fala alguma coisa. Qualquer coisa.

   Sem saber direito o que eu estava sentindo, imito os céus. Gotas de lava caem sobre meu rosto. As lagrimas queimam minha pele. Não consigo disfarçar por muito tempo. A dor é tanta que não consigo suportar.

- Coringa, por favor me fala o que está acontecendo.

- Eu estou quebrada.

A CoringaOnde histórias criam vida. Descubra agora