Prólogo - Como tudo começou

23 4 28
                                    

Mansão dos Evanoff em Rússia, Moscou - Tverskaya.

03:37 da madrugada.

As nuvens escuras pairavam sobre Moscou naquela taciturna madrugada. O som hipnótico das gotas de chuva desfalecendo sobre a janela, entrava em conjunto com os ventos que escapavam por suas frestas entreabertas. 

Mais uma noite tediosa e assustadora, segundo a visão confusa de Nikolai. Ao menos até aquele instante. 

Nikolai Evanoff, filho de uma família rica, como sucessor direto de sua linhagem, presenciou a morte diante de seus olhos. Este do qual se menciona, mora em uma das mansões mais belas da Rússia. Seus pais optaram por seguir o rumo da política, raramente tendo tempo para cuidar de seu único filho.
            Porém, possuíam dinheiro o suficiente para solucionar esse mísero problema.

Com sua fortuna, foi decidido contratar Hannah Annafellows para que assumisse o cargo de empregada. 

Atualmente, Evanoff se encontra com vinte anos; totalmente independente. Exceto por sua mente conturbada, que enchia-se de problemas, cada vez mais.

Sua rotina de estudos era pesadíssima e o sobrecarregava muito. Raramente se divertia naquela maldita mansão. 
            Uma curiosidade sobre ele, é que nunca teve a oportunidade de brincar normalmente como crianças comuns teriam. Diferente dos outros, suas aulas eram privadas e exclusivamente com um professor.

Diante dessas circunstâncias, um traço da sua personalidade tímida se encaixa perfeitamente. Mas isso não é exatamente algo bom.

~~~

Conforme escutava o tic-tac daquele relógio irritante ao lado de sua cama, o ruivo com cabelos de coloração cobre-médio se levantou em meio a madrugada em busca de um livro no vestíbulo principal.

Estava sem sono e entediado; era bem comum fazer isso.

Quase sempre levava uma bronca de Hannah, contudo, precisava fugir um pouco para o mundo da imaginação. 

Simplesmente precisava.

Ele seguiu seus passos cuidadosamente pelas escadas até o vestíbulo, checando a estante lotada de livros de diversos temas. Ler o tirava daquele silêncio ensurdecedor que habitava nos corredores daquela morada. 
           Suspirando de alívio e satisfação após ter em mãos seu livro favorito, ele checou o local, se sentou no tapete vermelho de veludo que tinha ali e ligou uma lamparina que estava escondida atrás da poltrona de couro, também de cor vermelha. 

Os olhos azuis-claros do rapaz fixaram-se na capa do livro e, por um instante, ouviu uma voz masculina chamar pelo seu nome.

Suas pupilas buscaram algo em meio aquela escuridão, mas não havia nada ali. 

Ele se assustou por dois simples motivos. Primeiro; que aquela misteriosa voz não era como a de seu pai; e segundo, que pareceu vir do porão. 

Evanoff era inteligente e cuidadoso, então precisaria checar para resolver aquele mistério. 

Abandonando seu vício e o deixando ali, no chão, o garoto se levantou e levou a lamparina para seguir aquela misteriosa voz. O coração estava a mil, no momento em que abrira a porta; até que, antes que pudesse tocar a maçaneta, ouviu um grito curto vindo da sala de estar. 
           Como aquele tom parecia realmente com o da sua mãe, ele decidiu correr dessa vez, já que poderia ser urgente. 

Seus pais estavam amarrados e vendados de joelhos no chão.

Nikolai gelou, horrorizado com aquela visão; já tendo em mente o que aconteceria a seguir. 

Dancing with the Devil | Sebastian MichaelisOnde histórias criam vida. Descubra agora