Bom eu preciso ir patrulhar mas antes eu vou contar por cima a minha história, pra quem não me conhece meu nome é Gabi Borges, eu comecei em uma cidade chamada conexão (lembrando q eu nunca acompanhei o rp de Gabi, ou seja n sei nda sobre ela, pra quem conhece e ver alguma coisa q não aconteceu, eu só to escrevendo)
Lá eu comecei como médica, depois eu não lembro de nada, nada, do nada eu fui pra outra cidade com minhas amigas, lá um tal de Papalegba fez um pacto com todas nos, pois queríamos ver o nosso passado, era tudo um grande branco, e vimos, éramos bandidas, mas não qualquer bandidas de rua, e também vimos todas nos juntas em momentos de família, crianças, por isso eu tenho trauma de criança, na época só vimos isso, não lembrávamos de nada, mas com o tempo a memória foi voltando e eu lembro totalmente do meu passado, só que eu queria da um chega nisso, em cada cidade que eu ia acontecia uma coisa, então me mudei pra cidade mais longe o possível, vim sozinha, terminei com o Japa, nem estávamos nos vendo mesmo, bom vim pro Recovery, com toda a sinceridade do mundo essa cidade é incrível, eu comecei na mineração, mas eu vim com o pensamento de recomeçar total, então eu iria virar pm, mas nunca pensei que fosse dar certo, eu dei um golpe gigante na corporação e ainda entrei, não tinha recrutamento mas eu falei que tinha e entrei no mesmo dia, no começo eu não tinha rumo, gadava todo mundo mesmo, andava malandro do meu jeito em ptr, falava visão, bagulho, tá ligado, e usava juliete, eu não tava nem aí, não era um corporação que iria mudar meu jeito, mas enfim eu fui adotada pelo Verrissimo um cara incrível que agora é meu pai e junto com essa adoção eu ganhei um insuportável irmão, o Jn q tanto amo, e a uns dias atrás eu meio que comecei a dar uns beijos no Bené o capitão da polícia, e agora tá rolando entre nós um golpe que eu não cai ele eu já não sei, mas enfim hoje eu fiquei sabendo que vai ter uma festa da firma, então eu quero patrulhar o máximo possível pra ganhar meses na corporação e ganhar uma promoção logo, não que soldada esteja ruim, claro, eu posso meter marra nos aluno, eu meto marra em todo mundo mas enfim um sargento assim como meu irmão também é bom né.
Depois de um longa e desinteressante ptr...
Bom cansei dessa merda, eu vou e me arrumar pra festa, fiquei sabendo que é festa fantasia, então entro arsenal pra guardar as armas e minha farda, quando passo pela primeira porta escuto sua voz doce no rádio.
- QAP cupom, Capitão Bené entrando em serviço. - Bené
Ui arrepia tudo, enfim, ajeitei meu andar desligado e fui passar pela segunda porta vi ele dentro do armazém, ignorei peguei meu cartão e bati o ponto.
- E aí bb. - Ele fala ficando atrás de mim.
Ele me segura pela cintura e beija meu pescoço.
- Oi.
- Tudo bem? - Bené
- Eu to puta.
- Porque? - Bené
- Ah mano, dois cara idiota, falando pra eu ficar quieta, sendo que ele tava totalmente no erro, andando em alta velocidade e ainda vem botar marra.
- Quando for assim você tem que levará pra Curitiba. - Bené
- Da próxima vez vou levar direto pro farol, isso sim.
- Vai na festa? - Bené
- Então pô, eu queria saber que horas vai ser, eu to saindo de serviço pra ir.
- Vai ser agora, quer ir se arrumar? - Bené
- Bora, é fantasia né?
- Sim. - Bené
- Então bora. - Falo batendo o ponto antes de sair da sala.Chegamos no vestiário, entramos rindo, o Bené tinha feito alguma coisa (que eu não tenho criatividade pra falar) quando eu vejo o coronel sem camisa se trocando, me viro rapidamente pra porta, o Bené fica nas minhas costas virado pra ele de braços cruzados.
- Sério isso? Ah não cara, mentira que vocês tão fazendo isso. - Vini
- Bem sério. - Bené
- Calma aí Bené, não imaginei que quando eu disse que o sonho dela era o coronel realmente fosse verdade. - Vini
- É o que?
- Esse louco da cabeça que fica brincando com isso. - Bené
- Já pode olhar já soldada. - Ele fala e eu me viro.
- Pode descansar já Capitão. - Ele fala colocando a mão no ombro do Bené antes de sair.
- Meu Deus, o que foi isso.
- O Vinicius que fica brincando com isso falando que ele é seu sonho de consumo. - Bené
- Mas aí ele acordou mijado né.
- Isso que eu falei pra ele. - Bené
- Enfim vai se fantasiar de que? - Falo abrindo meu armário.
- Ainda não sei, tenho que ir ver na loja, e você? - Bené
- Ah o Jn tá com uns bagulho, eu acho que vou me fantasiar dele, tá ligado? Tem até um clone dele por aí, acho que é filho ou um bagulho assim.Tiro meu blusa, junto com o cinto, coldre e meu óculos, eu sinto o Bené dando uma breve virada e olhando pra mim.
- Eu ach-
- Gostosa. - Ele sussurra pra mim me fazendo perder total rumo do que eu estava falando.
- Idiota. - Falo vestindo minha outra roupa.E então eu termino ele ainda tá sem camisa escolhendo o que vestir, ele me pergunta qual fica boa, hora de dar o troco.
- E ess-
- Nessa você fica gostoso pra caralho. - Eu Falo e ele da um sorrisinho.
- Vamo logo Bené.
- Porra, ainda bb. - Ele fala terminado de se vestir.(Vou parar por aqui pq se não fica muito grande, mas é isso, eu margulhei no golpe to completamente apaixonada por essa casal e muito apegada não posso ver a Gabi gadando outro que fico com ciúmes pelo Bené e não posso escutar falarem que o Bené tá dando ideia em outra que fico a mesma coisa, mas cada um e solteiro (por enquanto.. rs) enfim espero que gostem dessa fanfic to fazendo de coração e prometo que essa fanfic vai ser muito safada viu, se você não gosta disso e melhor nem ver, pq de teu uma coisa que vai se aqui são coisas +18, pra esse casal tão safado, beijinhos aproveitem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e perfeitinha...
FanfictionGENTE?????????? 1# rank de recovery caralho, pode não parecer muita coisa mas é sim. 1#Recovery 1#Bene 1#Murilo 3#Gabiborges Juro que tento escrever as histórias e postar o mais rápido possível, pq n ajuda é o tempo que eu tenho.