✧Aproveitem✧- Talvez você achou que eu tenha feito, mas eu não me arrependo. - Bené
- Bené do que você tá falando?
- A Emmy deu em cima de mim, na sua frente, brigamos, reconciliamos, mas depois eu não sei se você continuou com raiva, mas brigamos de novo, foi meio que um término, a Emmy me consolou, e acabou rolando nos, você viu a gente se beijando na Dp, você me bateu, gritou comigo e jogou a aliança na minha cara, mas eu não me arrependo nem um pouco. - Bené- Sabe Bené, cada pessoa tem um limite de raiva, o meu é bem baixo, qualquer merda eu já me estresso, só que... Você ultrapassou totalmente o limite da minha raiva. - Pego a pistola do meu coldre e aponto pra sua cabeça.
- Me da três motivos pra eu não te matar aqui e agora, e você não vai voltar, pensa, você tem só uma chance. - Sim eu iria dar pd nele.
Ele se ajoelhou no chão como se estivesse se preparando pra morrer ou pedir perdão.
- Não tenho o que falar, eu não me arrependo. - Bené
Com certeza se preparando pra morrer.
- Então tá, foi uma merda te conhecer.
- Eu nunca disse do que eu não me arrependo. - Ele diz isso me fazendo esperar para apertar o gatilho.
- Eu não me arrependo de ter dado um fora na Emmy quando ela foi me consolar, de falar pra ela: "Eu tenho a oitava maravilha do mundo como namorada, não preciso de uma qualquer" de depois que você foi embora ter exonerado ela e dado PD nela, Murilo, Don, Mega e todo pessoal da favela não se arrepende de fingir que passou anos, eu não me arrependo de ter feito essa troll com você. - Bené
- Filho da pu-Ele se ajoelha certo.
- Eu tambem nunca vou me arrepender de ter a mulher mais perfeita do mundo como namorada. - Bené - Se ela aceitar claro.
A pistola já estava abaixada, carros com os meninos lá da favela estavam com eles agora "filmando". Eu tava puta, fato, muito brava? Com certeza. Queria matar todo mundo ali? Pode apostar, mas não conheço a maioria.
- Murilo.
- Eu. - Ele fala rindo.
- Pode se despedir o teu pd tá sendo encaminhado.
- O Bené que organizou tudo, eu não tenho nada a ver. - Murilo
- Porra, claro que você tem a ver, todos aqui tem, que merda é essa? Ninguém aqui tem medo de morrer não?
- Você ainda é policial. - Um de cabelo azul.
- E eu vi todos vocês com AK na mão em um morro.
- Eu sei que você passa aquele paninho bb, inclusive essa é outra novidade mas antes quero a tua resposta. - Bené
- Eu to muito puta por terem feito tudo isso, mas eu aceito. - Ele coloca o anel na minha mão.
- Faz a tua postura de marrenta. - Eu cruzo os braços e ele segura em minha cintura forte e me puxa pra perto.Ele me beija, deixo minha postura pra passar os braços em sua nuca.
- Ainda bem que não to casada com o Murilo, que a gente não terminou e que não tenho filhos.
- E-eh, então mãe. - Din
- Que? Pode parar com a brincadeira já.
- O Don é meu filho, a gente namora agora então meio que tu é a mãe dele.3 meses depois...
O Bene arranjou a favela, contratou os de confiança mas continuou na polícia me ajudando a melhorar em tudo, tínhamos aulas de código q em sua casa, apesar de aprender outras coisas... Mas eu virei a melhor policial naquela porra! Toda noite aproveitávamos na cama o único tempo livre que eu tinha, acordei, fiz tudo que eu tinha que fazer, peguei minha coisas, como sempre o Bene acordou primeiro e deixou uma mensagem.
~Bb acordei mais cedo pra assinar minha demissão, saio hj da polícia pra ir pra minha favela, quando acordar vem pra Dp que vou dar um discurso antes de sair totalmente.
O grande dia chegou, vou ter que aturar todo mundo que odeio ali, sem a ajuda do bene, a única coisa que me impedia de matar qualquer um ali na hora, seja falsa, atriz, você ama todos eles, são seus colegas de trabalho, você vai ser comandante dessa porra, vai demitir um por um e dar pd em cada um deles, isso me alivia, pego a chave do carro do Bene e parto pra Dp.
Chego, tava mais calma do que o normal, sem Vtr no pátio, sem policiais se atirando taser, ninguém reunido em fila pra um discurso.
!Mozi ♥
~Acabei de chegar na dp
~Kd vcBené~Vem na sala de reunião bb, chegou bem na hora.
Então me encaminho pra lá.
Quando abro a porta estavam todos sentados nas cadeiras, com o Vini, Bené e *suspiro de nojo* O Patrick, me sentei com os outros.
- Soldada Gabi. - Bené
- Capitão Bené. - Dou um sorriso pra ele antes de me sentar.- Bom, agora que todos que são importantes pra mim estão aqui, eu posso começar. - Bené
Klaus, Gêmeas, Patrick, boa Bené.
-Eu acho que ninguém deve saber o porque dessa "reunião", somente os comandos e a-
- A Gabi é claro. - Diz a mesma que deu em cima do Bene.
- Ela é minha mulher, claro que ela sabe, algum problema nisso Fox? - Bené
- Nenhum pode continuar. - Fox
- Bom, eu sabia que alguns iam falar de eu ou o Coronel Vinicius escolhesse quem ficaria no meu lugar, então deixamos a decisão pro Tenente Coronel Patrick. - Ele fala dando a palavra pra ele.
- Nesses últimos dias observei todos, quando eu digo todos eu quero dizer todos, o tempo todo em que estavam trabalhando. - Patrick. - E quem mais se esforçou pra ganhar esse cargo, foi a Soldada Gabi, já falamos sobre não subir mais ninguém de um cargo baixo pra um muito alto, mas não acho que ninguém merece esse cargo mais que ela. - PatrickFalso *tosse* hum, sem querer, desculpa.
Bla bla bla, discurso e sei lá mais o que, vamos pra parte interessante, com cargo de Capitã, ai me da até um negócio falando isso, me entregam minha farda preta, o meu sonho era vestir essa farda, isso me lembra de quando estávamos nos conhecendo e ele tirou a blusa, depois o Coronel prendeu ele numa máquina de salgadinho, hm *rindo olhando pra farda*
Coloco e me olho no espelho.
- Fox, gêmeas, e qualquer outra que tem problema comigo, agora ou me respeita ou leva pd, fodasse. - Saio e vejo o Bene encostado na parede de lado, ainda com sua farda.
- Gostosa. - Ele me puxa pela cintura assim que saio do vestiário.
- Última vez com ela né. - Falo passando a mão em seu braço. - Que pena, você fica tão gostoso nela.
- Eu acho que você fica mais. - BenéSilêncio por alguns segundos.
- Obrigada.
- Pelo que? Foi realmente o Patrick. - Bené
- Por estar do meu lado e me ajudar com tudo.
- Eu sempre vou estar com você bb, e sabe o porque? - Bené
- Porque?
- Porque eu te amo. - BenéOlho pra ele por alguns segundos, não da pra resistir, o golpe foi bem dado, eu realmente amo esse menino.
- Sabe de uma coisa?
- O que? - Bené
- Eu te amo.... Continua ...
NÃO, não vai ter termino, sou totalmente rendida e não vou fazer eles "terminarem" pra ter o eu te amo, pq me lembra quando o bene falou "te amo" a dor doi sabiam?
Espero que tenham gostado, eu juro que tento postar o mais rápido possível mas o tempo que eu tenho sobrando não me ajuda e as vezes o que sobra eu uso pra mim.
★Um bexu no coração de vcs★
✦1256 palavras✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e perfeitinha...
FanfictionGENTE?????????? 1# rank de recovery caralho, pode não parecer muita coisa mas é sim. 1#Recovery 1#Bene 1#Murilo 3#Gabiborges Juro que tento escrever as histórias e postar o mais rápido possível, pq n ajuda é o tempo que eu tenho.