✧Capítulo 8✧

148 18 146
                                    

Ele me olha com um sorriso e logo depois me beija puxando pro vestiário novamente.

Minutos depois...

O Bene foi resolver as coisas da favela dele, eu recebi minha própria sala, eu fiquei presa umas 3 horas na Dp, depois eu só cheguei em casa e me joguei na cama, olhei pro relógio na parede.

- 12:38. 

Porra...

Olhei meu celular.

Nenhuma nova notificação.

Caralho, nada pra fazer, sem sono, sem Bené, sem meus amigos.

A Favela! É claro, saudades dos meninos, meu filho também, eu acho que seria uma boa dar uma passada lá.

Só tiro a farda e coloco outra roupa e já vou pra favela.

Quando chego não tava diferente, quase capoto o carro nas curvas, os meninos de Ak, os carros espalhados, assim que veem que o carro é meu abrem espaço, porque se não eles são atropelados, e eles sabem que são mesmo, enfim, desço do carro e o Don vem em minha direção, deduzo que é ele pelo chapéu de cowboy e a safira do lado.

- Oi mãe. - Don
- Oi filho, oi princesa como você tá? - Falo dando um abraço apertado na Safra
- To ótima amor e você? - Safira
- Beleza. - Don
- Fica com ciúmes não filho, vem cá. - Abraço ele mas com dificuldade por conta da Ak.
- Médica e Pm passando pano que feio. - Diz o Murilo atrás de mim.
- Chiclete. - Dou um abraço nele. - Arrombado. - Dou um empurrão. - Porque não falou comigo? Porque sumiu sem avisar?
- Pra fazer surpresa. - Chiclete
- Hm. - Sinto então mãos entrelaçando na minha cintura e um beijo no pescoço.
- Oi bb, você por aqui? - Bené
- Resolvi dar uma passada, ser Capitã tem seu lado chato.
- Capitã? Então a Gabizinha virou comando? - Chiclete
- Positivo, a mais gostosa.
- Concordo. - Bené
- Entendi. - Chiclete
- Amor tenho uma surpresa pra ti. - Bené
- Tem?
- Tenho, não é Don? - Bené
- Tem? - Ele faz uma pausa como se não soubesse e estivesse tentando lembrar - Não tem não. - Ele fala parecendo assustado.

O Bené começa a rir.

- Tem sim, vem cá amor. - Ele fala me levando até seu carro.
- Hoje a gente vai sair. - Bené
- Saudades de um date.

Primeiro passamos em uma loja de roupa, ele falou pra colocar uma roupa mais formal, tá né.

Depois fomos pro clube da praia, tava estranho, ele disse que tinha um presente e não falou mais nada. Sentamos em uma mesa, vieram "garçons" porque eu sabia que era o Don e a Safira, comemos, conversamos, e então o Bene me fala.

- Bb, teu presente tá atrás de você, calma aí não olha. - Bené

Isso me assustou, ele se levantou e foi até lá.

AAaaaAaaAAaaaAa UM(A) GATINHO(A) ERA A COISA MAIS PERFEITA DO MUNDO.

Ele me entregou.

A Safira tava de longe me olhando e sorrindo, o Don tinha sumido.

- Que coisa mais perfeitinha do mundo, qual o sexo.
-  Não sei amor, tem que olhar. - Bené
- Que imprestavel, sabe nem o sexo do gato. - Então seguro ele ou ela pra ver. - É UMA FÊMEA.
- E qual vai ser o nome dela amor? - Bené
- Xerolyne.
- Xerolyne? - O Bené fala rindo
- É. - Abraço a Xerolyne.
- Quer levar ela pra casa? - Bené
- Vamo. Safira. — Chamo ela — Chama o Don pra ir também, quero conversar com vocês dois.
- Ele saiu mas a gente já pode indo que ele depois chega. - Safira
- Tá. - Falo indo pro carro conversando com a Xerolyne.

Safira e Bené

- Acha que foi uma boa ideia dar a gata pra ela? Vai ficar de lado agora - Ela diz rindo da minha cara de ciúmes.
- Ela tá feliz, isso que importa, ela tá muito estressada ultimamente.
- Continua com ciúmes. - Safira
- Um pouco, mas o Don não vai aguentar muito. - Rio.

Complicada e perfeitinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora