✧Capítulo 6✧

206 17 83
                                    

(Já não tenho mais oq colocar de início, ent bora la pra um capítulo, vai ser mais grande que o normal, vou começar a por quantas palavras tem por capítulo pra essa daqui Vulgoo_Doida ver o quanto demora, disgraça, n falo nada pq eu amo)

(Gente vcs podem fingir que o (sonho on) nunca aconteceu? Pufavor leitores mademoiselles, muito obrigado, a história mudou na minha cabeça pra um rumo bem legal prometo)

Que??? Como assim?? O Bené... Tá, quem perde é ele e outra nem tínhamos nada.

Me levanto e visto um corpete de lingerie, uma calça padrão malandra e meu chinelo com meia.

Vou até o banheiro e faço todo o necessário, me olho por alguns segundos no espelho, se eu gadar qualquer homem eu ganho um sim na hora, a gente não tem nada e ele quer terminar algo que nem começou? Bom, quem perde essa mulher gata e incrível é ele, começo a trançar meu cabelo e coloco ele de lado.

Passo um um delineado, um blushzinho e um batom neutro.

Pego uma das minhas argolas, a da vez é com uma Ak no meio, coloco minha Juju de sempre, porque não pode faltar.

Pego minha arma de porte e coloco em um coldre, pego tudo que eu vou precisar e vou até a parte de cima, como de costume eu passei direto pela sala nem notei se tinha alguém ali, quando estou no último degrau da escada escuto um barulho de algo caindo no chão, algo como uma panela, com meu reflexo rápido tiro a arma do coldre e miro pra cozinha.

- Desculpa amor, deixei a panela cair, acordou? - Essa voz não me é estranha, mas não é a do Bené.

(Gente kkkkk eu sei que quando ele falou "acordou?" Vcs falaram alguma resposta, eu admito eu tbm ✊🏼😔 KKKKKKKk)

Ando devagar, isso tava estranho, NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO, EU TO SONHANDO ISSO NÃO É REAL, NUNCA SERIA.

- Você tá bem? - Minha cara de pasma tava literalmente na cara. (✌🏻)
- Se eu to bem?? O que você tá fazendo na minha casa? Cara tu sabe que somos melhores amigos, tu é praticamente meu segundo irmão. - Aponto minha arma. - Murilo o que tá acontecendo?

- Amor? Você tá bem? Foi muito forte? - Murilo
- Não me chama de amor, o que foi muito forte?
- Bom. - Ele passa a mão na boca. - Ontem à noite.
- QUE? Você ta louco? Eu nunca faria nada com você. Murilo, o que tá acontecendo? Me fala agora, ontem eu fiz isso unicamente com o Bené.
- Ah. - Ele faz uma pausa depois anda ate mim, ele abaixa minha arma devagar e me leva até o sofá. - Você perdeu sua memória?

Perde memória? Não! Hoje é 13 de Janeiro (inventei uma data) ontem eu dormi com o Bené, o que tá acontecendo aqui, isso tá estanho, eu sei que nunca namoraria com o Murilo, ainda mais por já passarmos dessa fase onde nos "gadavamos" hoje somos irmãos.

- Não. Eu to bem lembrada de tudo, Murilo, eu nunca, NUNCA, namoraria você, somos irmãos cara.
- Calma amo- Gabi, posso te perguntar o que sabe da sua vida? O que você lembra? - Murilo
- Eu lembro de tudo, eu tenho 24 anos, meu nome é Gabi Borges (Black *tosse* desculpa continuem) eu tenho meu pai Veríssimo, meu irmão Jn (tbm senti nojo n se preocupem) eu trabalho na polícia, sou Soldada, e namoro entre aspas com o Bené, todos nós somos da polícia na verdade, você é o meu melhor amigo e também tem o Vini meu cunhado.
- Am- Gabi, bom, você tem 27 anos, seu nome continua sendo Gabi Borges a não ser adicionando meu sobrenome(faço a mínima ideia de qual é o sobrenome do Murilo) bom, é, você continua tendo seu pai e seu irmão, mas seu pai se mudou pra ficar com sua mãe e seu irmão e você tiveram uma briga, ele se mudou, você é dona de uma favela, das brabas, bem bandida, e eu e você estamos casados a 6 meses. - Murilo
- A parte que inventaram uma vida falsa pra mim eu entendi, mas cadê o Bene? Eu gosto dele não de você Murilo.
- Gabi, escuta, quer que eu te conte a história? - Murilo
- Claro que eu quero se não, não estaria pedindo.
- Bom, a 3 anos atrás, quando você tinha 24, depois de um tempo você e o Bené começaram a namorar, tava tudo certo até como sempre uma mulher querer atrapalhar, brigaram mas tudo se resolveu e voltaram a vida normal, só que eu acho que você não aceitou direito, se desentenderam de novo, você bateu nele, gritou com ele e jogou a aliança na sua cara, pararam de se falar, bom você parou, ele continuou mandando mensagem, você viu ele andar meio triste e escutar músicas tristes também, você não queria saber mais, mas no fundo todos nós sabíamos que vocês iriam voltar, porque era sempre assim, briga, reconciliação, mas pelo visto não foi, terminaram de vez, o contato parou, rolou tudo com seu irmão e seu pai, aos poucos foram deixando você de lado, menos eu, eu admito que mesmo sendo melhores amigos na época eu sentia algo por você, eu fiquei te animando, te tirando da cama, e tirei você da polícia, levei pra ammus, lojinhas, em uma delas, acabou rolando um desafio, e tivemos que cumprir, depois acabou rolando nos dois, você foi crescendo no crime, cada vez mais rápido, eu sempre soube que você tinha dom pra isso, então a vida foi rolando, fomos evoluindo tanto na nossa relação quanto em crime e você construiu uma comunidade, uma família, uma favela, e o tempo passou e agora essa é sua rotina, você acorda às 8:00. - Olho pro relógio rapidamente e era 9:00 realmente deveríamos estar ali a uma hora - Normalmente tomamos café, você se arruma e vai pro morro. - Murilo

Suspirei, eu realmente perdi minha memória? Não é possível, eu dormi e acordei, na mesma cama.

- Eu não acredito. - Dou meu ponto final.

É impossível, não tem como, deve ser alguma troll.

Ele suspira.

- Eu posso te levar até a favela, você conversa com seus meninos, só te peço isso. - Murilo
- Se isso é verdade mesmo eu quero ver a favela.

Então entrei, o que não fazia sentido era que o carro do Chiclete continuava o mesmo, fomos pelo norte, então começamos a entrar em um caminho que eu sentia em minha alma que já tinha capotado varios carros ali em outra vida, ai essa favela, e eu sou dona dela?

Entramos na favela, tinha varios carros estacionados, em um tipo de barragem mas com passagem pra carros, e homens com Ak na mão e uma mochila verde do Paquistão muito feia, tem certeza que eu sou dona daqui? Mochila feia da porra.

Ele estaciona o carro mais dentro, logo alguns que estão na frente vem até o carro.

- E aí chiclete. - Um com cabelo azul fala.
- Oi pai. - Um com o chapéu de cowboy.

- Que? Não pera, pai já é demais, não vai me dizer que eu sou a mãe?
- Como assim mãe? - ?
- Eh, Don ela perdeu a memória. - Chiclete
- Don?!?! Ele tá na minha lista de quem matar, como que ele é meu filho?
- Matar? Mãe? - Don
- Não chama ela de mãe, ela voltou pra sua memória de quando estava com o Bené e na polícia. - Chiclete
- Ah, nem me fala dele. - Don
- Ta, vamo organizar essa bagaça, eu namoro com o Chiclete, tenho um filho e sou dona desse morro?
- Exato. - Todos que estavam ali falaram juntos.
- Ok, eu sou Soldada da polícia militar e estou com o Bené e não tenho nenhum filho, e eu vou atrás do bene, porque só ele pode me confirmar isso, eu to indo. - Falo indo em direção ao carro do Murilo.

Eles não me impedem se eu realmente perdi a memória sabem do que eu era capaz como polícia imagina como bandida.

Estava pela praia, mandando mensagem pro Bene, o contato dele tava como Bené e não como Mozi.

!Bené

~AMOR, ONDE VC TÁ, PRECISAMOS CONVERSAR AGR, ME ENCONTRA NO CLUBE DA PRAIA, EU NÃO SEI O QUE TÁ ACONTECENDO, EU DURMI E FALARAM QUE EU PERDI A MEMÓRIA.

Depois de minutos esperando sentada no carro meu celular apita.

!Bené

~Oi Gabi, eu to pela Dp. Amor? Eu acho que perdeu a memória mesmo, eu to em uma apreensão agora mas já já posso ir aí.

Ele ainda era importante pra mim, ele ainda tinha o "!" No nome mesmo que não estiver mais como amor.

Desci e esperei pela praia na beira da água, eu tinha que saber se isso é verdade ou não, mas bem que se for, ele me chamou de Gabi e não falou da forma como nos falávamos, então se for ele tá junto nessa, mas eu quero escutar dele.

- Gabi? - Escuto sua voz atrás de mim.
- Amor. - Abraço ele.

Ele tava, diferente, com roupas que o Bene não costumava usar.

- Me chamando de amor, o que aconteceu? Você realmente perdeu a memória? - Bené
- Não sei, me falaram que eu terminei com você, e que to casada com o Murilo, eu nunca nem se quer beijaria o Murilo, ele é praticamente meu irmão.
- Tudo isso que te falaram é verdade, já terminamos a um bom tempo, você e o Chiclete casaram, adotaram o Don, você saiu da polícia e seguiu à vida. - Bené

...

- Não... Eu nunca faria isso... Tínhamos planos, você iria ser Líder de uma favela, eu continuaria na polícia e me terminaria comandante... Eunao acabaria com tudo, só se você... tiver feito uma merda muito grande.

Ehhh... (1605 palavras)

Complicada e perfeitinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora