( CONSEGUI CARALEON, caps novo passando na sua telinha, amanhã o capítulo vai ser recheado é bem grandinho ♥ façam proveito)
Saímos o bene anuncio no rádio que a Vtr tava entrando em bla bla bla.
Começamos a ptr calma, tudo nada fora do normal, criminalidade baixa, um silêncio, até que sinto uma dor no meu pé, eu tinha machucado ele é esquecido de ir no hospital, melhor ir antes que fique pior.
- Amor, eu tinha machucado meu tornozelo mais cedo, passar hp.
- Vamo lá amor, mas antes. - Bené
- Hm?
- Para a qsv ali rapidinho. - Ele fala apontando pra um beco.
- O que foi? - Paro e olho pra ele.
- Nada não amor, só precisava pegar meu celular. - Ele fala abrindo o zíper da minha calça.
- Puta que pariu Bené, tu queria fazer ptr junto por isso não é.Tururu, tá rolando o bagulho, tururu.
Ele me puxa para o seu colo e abro seu zíper.
Tururu não faço hot e nem +18 tururu.
Deixa um gemido escapar o que parece fazer ele aumentar o fogo duas vezes mais.
- Caralho amor. - Bené
Esse menino tem muito fogo mesmo, não é a primeira vez que estamos fazendo isso mas ele tem o mesmo fogo.
Tururu rolo um negócio ali tururu vamo partir pro atendimento? Bora tururu...
Chegamos no hospital e eu vou meio maçando e Bené vem com seu andar desligado botando marra não sei em quem.
- Oh seu doutor, o senhor pode me ajudar, eu machuquei meu tornozelo mais cedo eu nem vim aqui porque não tava doendo nem nada, mas ali fazendo ptr começou uma dor assim muito forte, mas agora já tá com menos.
- Posso sim minha querida, pode me acompanhar aqui. - MédicoEnquanto estávamos passando a segunda porta não presto atenção e me esbarro em alguém que tem o reflexo rápido e me pega antes de cair, mas me faz colocar meu peso no pé que está doendo me fazendo cair, O Bené assim que passa pela porta meve no chão e me pega no colo.
- Ta bem bb? - Bené
- To sim.
- Não vai pedir desculpas pra ela não? Você esbarrou em uma pfem e vai só sair? - Bené
- Me desculpa eu não vi, me pediram qrr. - Ele faz uma pausa e olha pra mim. - Ah Gabi, me desculpa, caminhada aqui, eu realmente tava com pressa, se quiser pago o tratamento. - Gabriel
- Não é questão de pagar o tratamento Caminhos, é só tomar mais cuidado.
- Então esse é o caminhada teu amigo? - Bené
- É sim.
- Ah você que é o Bené? - Caminhos
- Positivo, a Gabi falou de você. - BenéBené Bené, o que você tá aprontando.
- Ah falou? Depois você pode me contar, eu realmente to apressado, nos vemos na pista. - Ele fala passando pela porta.
- Bené, Bené, ele agora é só meu amigo já falei.
- O que? Ah não. - Ele
Fala rindo. - Relaxa bb, só quero conhecer teus amigos. - Fala enquanto me bota na maca.- Quer que eu faça massagem em ti? - Bené
- Precisa não, vamo ver o que o médico tem a dizer. - Falo enquanto vejo o médico se aproximar.(Lembrando que eu não sou médica e nem tenho conhecimento ou seja, não confiem, sei lá o que eu to falando aqui)
- Bom eu vou movimentar o seu pé e me fala se doí. - Ele fala faz eis movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e perfeitinha...
FanficGENTE?????????? 1# rank de recovery caralho, pode não parecer muita coisa mas é sim. 1#Recovery 1#Bene 1#Murilo 3#Gabiborges Juro que tento escrever as histórias e postar o mais rápido possível, pq n ajuda é o tempo que eu tenho.