✧Capítulo 3✧

224 16 178
                                    

(To com preguiça de fazer bagaceirisse ent só finge que rolou e depois eles decidiram ir pra casa)

- Pai to indo dormir, boa noite irmão.
- Já vai princesinha? - Pai
- Boa noite irmã. - Jn
- Já vou pai, cansei muito sabe. - Plho pro Bené que tava falando com os amigos dele.
- Hum, hum(aquela risada do velho), tendi filhinha, boa noite. - Pai
- Boa noite. - Falo indo em direção ao Bene.

Eu ainda tava um pouco torta(n fosse que era da bebida, kkkk parei, brinks parei n a Vulgoo_Doida gosta)

- Vamo logo amor to cansada e tu sabe muito bem. - Falo me dirigindo até a saída sem esperar ele.
- Vou indo pessoal, vejo vocês amanhã na Dp. - Bené.

Entramos no carro, eu pedi pra ele dirigir, eu tava morta de sono.

- Amor vou deitar no seu colo. - Falo me ajeitando no colo dele.

A gente é a autoridade nessa porra, foda-se.

- Pode deitar bb. - Ele mantém a atenção na estrada, por pouco tempo, enfim falei cedo demais.
- Bem que tu podia pegar meu celular bb, deixei cair aqui no colo, e eu to dirigindo sabe, não posso pegar. - Bené
- Eu não, safado, já disse que sou evangélica.
- Eu também, aí você ajoelha e reza na minha frente. - Bené
- Meu Deus Bené. - Até volto ao meu banco.

Chegamos.

- Você é muito tarado cara. - Falo descendo e parando em frente à sua porta esperando ele ter a boa vontade de descer do carro e abrir.

Ele vem por trás de mim me prendendo na porta e abre ela, eu entro ignorando e desço as escadas completamente até o quarto.

Me jogo na cama e fico jogada ali mesma.

Visão do Bené.

Eu vou na cozinha tomar uma água antes de qualquer coisa, imagino que ela vá se trocar ou tomar um banho, mas quando chego no quarto ela já estava jogada na cama dormindo, á arrumei na cama e a cobri, tirei a blusa ficando somente com a bermuda e me deito ao lado dela ficando de conchinha.

8:00 da manhã.

Visão da Gabi.

Acordo e como já esperado o Bené provavelmente já foi trabalhar, u não tava afim não, olhei pro lado e vi seu bilhetinho.

"Acordei mais cedo e fui trabalhar, quando acordar me manda mensagem bb."

Eu nao ia trabalhar não, porque a gente não tira um dia de folga, só eu e ele.

•Bené•

~ Acordei agr, pq n sai desse trabalho e vem passar o dia comigo, acho q aqui vai estar mais interessante.

Coloco o celular de lado e volto a dormir porque tava muito cansada.

Visão do Bené

Estava conversando com os meninos quando meu celular vibra, me afasto e olho, era uma mensagem da Gabi.

•Bb•
(gente Bené n faz live ent n sei o nome do contato da Gabi no celular dele)

~ Acordei agr, pq n sai desse trabalhar vem passar o dia comigo,acho q aqui vai estar mais interessante.

Orra, hoje tem porra, vou sair de ptr agora.

- Eu vou sair de ptr pra passar o dia com gata, boa ptr pra vocês.
- Lá vai ele gadar. - Vinicius.
- Orra, ela me chamou pra passar o dia com ela porque lá vai tá mais interessante.
- Ihhh, vai rolar darkzão. - Guib
- Te fuder moleque. - Falo saindo e indo em direção ao arsenal.

Complicada e perfeitinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora