✧Capítulo 2✧

284 16 176
                                    

(NgmSabeNoBglhTlgd teu cap tá pronto, pode continuar caindo no golpe, te amo meu eterno tapetinho)

Então vamos pra loja, no caso ele vai pra loja com os outros e eu vou me ajeitar com o Jn, peguei o número das roupas, tudo, então eu vou pra loja, de primeira fico meio "eh" ele tava se trocando com outros pms e as gêmeas, eu não consigo engolir elas, eles estavam rindo, só passei reto e fui pegar as roupas, fui pro trocador, ele continuaram conversando.

Quando terminei eles já tinham saído, entramos todos em um rádio de ficar melhor a comunicação no meio da está, voltei pra do andando desligada pra acostumar, eles tacam todos tirando uma foto, os homi tava tudo de cueca, meu pai, é gogoboy? Eu hein, fiquei com o Jn e meu pai conversando até o Bene chegar.

- E aí bb? - Ele fala beijando meu pescoço e passando uma mão pelo meu ombro.
- E aí sogrão? Fala meu cunhado. - Bené
- Não me chama de sogrão. - Ele fala batendo no bene e pegou em mim de graça.
- Pai! Não bate nele.
- Ai sogrão, deixa eu pegar meu óculos aqui. - Ele fala pegando o óculos do chão.
- Meu Deus, mas você quer morrer hein. - Falo fazendo cara de decepção.
- Já tá todo mundo pronto nesse merda? Daqui a pouco vamos pra festa amanhã. - Jn
- Já sim, eles só tão tirando foto. - Bene

Depois da foto, eu e o bene fomos pro Vanilla, fomos os primeiros a chegar lá, então descemos do carro, o Bene me parou do lado do mesmo.

- Nossa, você tá muito gostosa bb. - Bene - Se eu te puxar pela cintura. - Ele fala fazendo e me puxando pra mais perto.

Eu continuo com minha postura com os braços cruzados.

- Essa sua postura me deixa louco sabia. - Bene. - Marrenta.
- Hum. - Falo deixando escapar um sorriso bobo.
- Se eu ficar um pouco mais perto. - Ele fala aproximando o rosto do meu.

Um sorriso fica no meu rosto.

- E se eu. - Ele fala me beijando lentamente.

Eu continuo na minha postura, ele segura mais forte na minha cintura, a tentação é grande mas eu vou continuar.

- Nem se mecheu. - Bene
- Perco minha postura não meu anjo.
- Ah é? Eu consigo tirar ela. - Bene

Rio dele.

- Duvida? Então tá. - Ele fala caminhando em direção ao Vanilla.

Só acompanho ele, um cara chegou na hora que a gente tava se beijando e ele solta no rádio.

- Tem dois pombinhos aqui na maior pegação. - Alguém fala no rádio.
- Ihhhhhhh. - Alguém
- Vazooo. - Bene
- Pai, não fui eu.

- Vocês podem esperar aqui na fila, só deixa todo mundo chegar pra abrir. - Segurança

Então ficamos plantados na fila, os pms parece que nunca saiu antes.

- Essa calça. - Ele fala me encoxando.
- Mas tu é safado viu.
- Eu? Não sou não, só to te lembrando o quanto você é gata. - Ele sussurra a última parte.
- Vamo entrando, me acompanhem. - O  segurança fala guiando todo mundo pra dentro.

O bene vai dançar com meu pai e meu irmão, eu danço um pouco do lado dele.

- Eu preciso de um bebida. - Falo indo pro bar.
- O que a senhorita deseja? - Essa voz não me é estranha.
- Moço eu te conheço de algum lugar?
- Bom essa é uma festa exclusiva pra pms, então você provavelmente já me prendeu. - ?
- Ah, então você é bandidinho?
- Não não, mas qual é seu nome moça? - ?
- Soldada Gabi Borges.
- Ah, é você então Gabi. - ?

Continuo com a mesma cara.

- Caminhada pô. - Caminhos
- Ah, caralho, e aí mano caminhos? Visão?
- Visão, sair um pouco de serviço né. - Caminhos
- Sim, as vezes e bom relaxar. - Me apoio no balcão.
- Caminhada nossa foi condição foi se você focasse no trabalho e não gadasse, você é o único que não é pm aqui. - Um segurança fala pra ele.
- Não relaxa Moço, ele não tá me gadando não.
- Bom então o que você deseja? - Ele fala assim de propósito.
- Whiskey.
- Uma dose só? - Caminhos
- Não não, a garrafa inteira meu amor, hoje eu vou ficar trebada e chapada.
- Você que manda. - Ele fala me entregando a garrafa. - Se quiser que eu te de uma ajuda especial é só falar.
- Caminhos, depois eu tenho que falar com você, é meio que sobre isso.
- Hum. - Caminhos.
- Mas meio que não quero que rola nada entre a gente enquanto não conversarmos. - Penso um pouco. - Aqui não é um bom lugar mas eu preciso de falar agora. - Puxo ele pra um canto.
- Fala. - Ele fala encostando na parede.
- Bom é... eu to meio que saindo com um cara da do, você sumiu, me abandonou e sendo sincera caminhada, eu preciso de um cara que seja presente, você é muito ocupado caminhada, você não tem tempo pra mim, a gente só saiu umas duas vezes.
- Uhum, te entendo. - Caminhada
- Mas eu gosto muito da sua amizade e não quero parar de sair com você, você me entende?
- Sim, eu te entendo. - Caminhada
- É só porque como você tá aqui, iria me ver beijando, dançando com ele e eu não queria fazer isso sem te falar nada, não estamos namorando nem nada, mas eu não beijaria outro sem antes conversar com ele, tá rolando sabe, e por a gente trabalhar na mesma coisa ele tem mais tempo pra mim e me da mais atenção.
- Não eu te entendo Gabi, de boa. - Caminhada
- Nossa amizade continua. - Falo o abraçando (e abraçar, abraço de mano)

Pego minha bebida e volto pra lá.

- Dança comigo bb. - Bene
- Danço, deixo eu só. - Falo bebendo.

O negócio bate na hora, minha postura totalmente abaixa.

Me concerto na frente do bene e viro de costas pra ele, e começo a dançar na frente dele.

- Nossa bb. - Ele fala botando a mão na cabeça.

O papai só olha a gente, ele as vezes fala pra não fazer, as vezes ele fala pra fazer.

Depois de um tempo eu cansei de dançar, mas a bebida ainda tava no corpo, paro de dançar e começo a andar por aí, depois volto quando começa uma música lenta, observo, era um show das mulheres, eu observo por um momento, porque vocês sabem, eu já tive meu momento com a Ivete, caralho, até que percebo o bene olhando de braços cruzados, mas que porr-

Entro na frente dele.

- Vira. - Falo apontando pra parede. - Vira pra parede Bené, agora, anda.
- Calma bb. - Ele fala virando.

Levo ele até o canto da parede e o prendo ali, ele vira pra mim e me olha.

- Vira.
- Calma, to olhando pra você, só tenho olhos pra uma mulher. - Bene
- Hum. - Cruzo meus braços.

Um tempinho depois...

- Essa é pro meu mozão. - Ele fala dançando pra mim.

- Esse é o meu mozão. - Falo batendo palma. - Que abertura.

Mais um tempinho...

Uma mulher, uma das strippers vem até o bene.

- Moça, ele é comprometido. - Falo ainda bem um pouquinho bebada.
- No caso eu vou só dar uma bebida pra ele. - Moça
- Nossa bb, gostei do que tu falou.
- Nossa. - Alguém fala rindo.

Mostro o dedo do meio pra ele e saio.

Mais só um tempinho depois...

- Amor tem como a gente ir em algum daqueles quartinhos?
- Tem sim amor, pra você dançar pra mim? - Bene
- Que? Não, tu dançar pra mim.
- Então vamo lá. - Ele fala indo até o segurança que guardava os quartos.

Eu não tinha uma boa impressão desses quartos, tava rolando um +18 forte ali, mas já tinha acabado, era o filho do Jn, tinha que ser.

Visão do Bené.

- Gib(sla como escreve)eu quero que você reserve os quartos pra mim, não deixa ninguém entrar. - Susurro pra ele.
- Pode deixar, vai ser um bagulho especial? - Gib
- Eu só quero privacidade, não gosto desses negócios em público.
- Pode deixar bene. - Ele fala abrindo a cordinha.

Visão da Gabi.

... Continua no próximo .... bagaceirisse? Hummm

Complicada e perfeitinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora