✧Capítulo 4✧

207 15 120
                                    

(Demorou mais saiuuuuuuu ♥)

Acordo com o outro colocando meu cabelo atrás da minha orelha.

- Acorda dorminhoca. - Bené
- Vai se fuder Bené. - Falo me criando pro outro lado.
- O trabalho chama bb. - Ele puxa minha coberta.
- Pau no cu do Vinicius. - Falo me deitando de bruços com a cara no travesseiro.

Ele da um leve tapa na minha bunda.

- Safado. - Falo com a voz abafado pelo travesseiro.
- Bom se tu não quer trabalhar, logo hoje que eu arrumei uma ptr só nos dois. - Bené
- Ah, tu conseguiu foi? Largo mão da motinha? - Falo me sentando na cama.
- Sim, consegui falar com o Vini, ele fez a boa pra gente, mas com a condição que vamos trabalhar o dia todo. - Bené
- Hm, será que vale? - Falo zoando ele.
- Qual foi mulher? A gente pode fazer varias coisas. - Bené
- Como patrulhar. - Não deixo ele terminar de falar.
- Claro com certeza, tu pensou que era o que? - Ele ri. - Nossa tua mente é muito suja.
- Vai se fuder Bené, eu vou me trocar. - Falo passando por ele e indo pro closet.

Eu deixa só algumas roupas aqui, eu tenho que trazer mais, só não queria invadir, já que ele não mora sozinho aqui, mas enfim.

Vesti um short com um top qualquer e subi pra sala, ele tava sentado bonitinho me esperando (/e sentar18)

- Que bonitinho. - Ele tava com o celular na amo quando cheguei.
- Vamo amor. - Ele fala com seu sotaque guardando o celular.

Chegamos na dp e vamos pra parte do arsenal, no caminho Bené e suas brincadeiras, de me elogiar bater na minha bunda.

Tinha uma pfem se arrumando na sala também, eu sou educada né.

- Visão, tudo bem? - Falo dando uma continência breve.
- Tude bem sim, você é a Soldada Gabi? - Pfem.
- Positivo. - Falo batendo meu cartão, o Bené tava quieto, só atendo o mesmo que eu.
- Hum. - Pfem.

Começo a tirar minha roupa normal e colocar a farda.

- Gostosa pra caralho. - Bené
- Olha pro outro lado tarado, privacidade. - Ele olha mas da umas olhadinha.
- Você não tem concerto.
- E na cama eu vou te quebrar toda. - Ele fala no meu ouvido.
- Meu deussss. - Dou um empurrão nele.
- Se fosse eu batendo em um superior levaria taxada. - Pfem.

É o que?

- Ah-
- Calma amor, se fosse levaria mesmo, ao não ser que você tenha uma intimidade com a pessoa. - Bené
- Mas devemos manter o profissionalismo no trabalho não? - Pfem
- Bom que eu saiba você não prestou profissionalismo ontem, se queixem podemos levar isso ao coronel. - Bené
- Levamos então. - Pfem.
- Então suba até o andar 5, o coronel estará lá te esperando. - Bené

Ela sai sem falar nada e vai.

- Vai se fuder mano, quem essa mina acha que é?
- Calma amor, se ela não for de exoneração ela vai levar duas advertências, ontem ela deu em cima de mim, eu cortei e ele deu de novo. - Bené
- Tu sabe que eu já to puta com essa merda de polícia, e essa mina vem disso, tu sabe que se eu sair eu vou atrás dela, vou botar ela na minha lista também. - Pego meu bloco do notas no armario. - Qual o nome dela?
- Eu não sei, acho que Fox. - Bené
- Fox. - Anoto na lista feminina.
- Vamo lá vou fazer ela ser exonerada ou no mínimo ganhar duas advertência, a próxima ela vai. - Bené

Terminamos de nos arrumar e subimos 5 andar, no caso o bene se arrumou primeiro e eu terminei depois, um silêncio de morrer ficou enquanto eu subia, estava sozinha, o elevador tava frio, mas pela farda que usamos eu não sentia muito, assim que o barulho do elevador tocou a porta se abriu.

Complicada e perfeitinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora