Capítulo 4

1K 82 0
                                    

Voltei gente, me perdoem por tanta demora, coisas demais para fazer ;-;, mas agora estou de volta!!!

Boa leitura!!!💜

ㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅ

[...] Já estava na hora da saída, todos os alunos sai da faculdade indo para suas casas... No meio do caminho, Jin diz:

Jin- Bom, vejo vocês na minha casa às 19:00 da noite! - Diz se despedindo dos mesmos.

Hobi- Pode deixar Jin, estaremos às 19:00 em ponto, né Jimin? - O mesmo olha Jimin, que estava distraído.

Jimin estava nas nuvens pensando sobre o ocorrido de hoje com o JungKook, ele estava pensando se aquilo era apenas uma brincadeira para humilhar ou aquilo realmente era que JungKook lhe gosta, por amor. Hobi lhe chama mais uma vez, assim Jimin escuta o mesmo.

Jimin- Hã? Oi? - Diz saindo do transe, assim olhando os dois mais velhos ali.

Hobi- Estava pensando no que? - Diz curioso.

Jimin- Em nada não! - Sorri nervoso. - O que estava dizendo? - Diz mudando de assunto.

Hobi- Que estaremos na casa do Jin às 19:00 em ponto! - Sorri.

Jimin- Ah sim! Estaremos sim papa! - Diz sorrindo pro Jin, este que sorriu para Jimin como retribuição.

Os mesmos se despedem, Jimin vai à sua casa,... Assim que chega, vai direto pro seu quarto, guarda sua bolsa e vai pro banheiro tomar banho.

No caminho indo até a casa de JungKook, o mesmo conta tudo o que aconteceu na biblioteca, para os seus amigos alfas.

Suga- Então pera...! O Jimin tem infantilismo, e como você vai dar em cima dele, se ele nem sabe o que é isso!? - Diz olhando JungKook surpreso.

JungKook- Eu irei ir com calma, porque eu não quero estragar a inocência dele tão cedo! - Diz com um sorriso, Suga concorda com o JungKook e assim os outros dois concordam também.

Os quatro chegam na residência de JungKook, os mesmos vão para o quarto de JungKook, lá, eles deixam seus materiais e sai da casa novamente indo para uma boate, pois, esse boate abre às 17:30, então estava quase na hora. JungKook e os outros chegam na boate.

NamJoon- Bora beber umas!! - Diz já entrando na boate.

Taehyung- Let's go man!! - Diz animado entrando junto com NamJoon.

Suga e JungKook entram também, assim eles se acomodaram, os mesmos começam a beber.

Na casa do Jimin... O mesmo já estava arrumando suas coisas para não deixar de última hora. Jimin se deita na cama e fica pensando no ocorrido novamente, ele é tão apaixonado no JungKook, que nem para de pensar no ocorrido de hoje, porém, Jimin estava com medo de JungKook lhe zoar por conta que não tem maturidade e que gosta de coisas infantis. Jimin deixou isso pra lá e pensou em ser você mesmo!

Ao passar do tempo, já era 18:30, Jimin vê a hora e leva um pequeno susto. O mesmo se levanta rapidamente indo pro banheiro. Termina seu banho, se enxuga e coloca a toalha em volta de sua cintura, ele sai do banheiro indo pro quarto, vai diretamente pro guarda-roupa, Jimin pega a roupa e se veste; pega suas coisas já saindo de sua casa, tranca tudo, assim vai pra casa de Jin.

Os alfas estão bebendo desde daquela hora até agora.

Suga- Tô vendo que não vamos pra faculdade amanhã! - Diz olhando os meninos bêbado.

NamJoon- Pois é! - Diz um tanto bêbado. - Vamos Suga, bebe mais! - Diz colocando mais bebida pro mesmo.

Suga- Claro! Coloque aí! - Sorri.

Taehyung- Suga hyung! - Diz bêbado indo até ele.

Suga- Oi meu amor? - Diz carinhoso o olhando bêbado.

Taehyung- Vamos dançar? - Fala puxando o mesmo.

Suga- Ah não! - Diz com preguiça. Taehyung faz bico e teve uma ideia na hora...

Taehyung- Então vou chamar alguém aleatório pra dançar comigo! - Diz dando as costas pro Suga e sorri de lado.

Suga rapidamente se levanta e segura a mão do Tae, assim virando o mesmo para si, Taehyung sorri vitorioso, logo os dois vão para a pista de dança e começam a dançar.

NamJoon- Como é ciumento. - Diz bebericando sua bebida.

JungKook- Disse quem não tentou dar uma porrada num alfa, que estava dando em cima do Jin. - Diz debochado.

NamJoon olha JungKook sério, JungKook apenas riu.

Jimin chega na casa do Jin, assim ele toca a campainha... Jin abre a porta e recebe o Jimin. Os dois ficaram conversando até o Hobi chegar; Hobi, Jin e Jimin, começaram a montar suas "barracas", vamos dizer assim, eles pegam o colchão de casal do Jin, é pois é, o Jin dorme numa cama de casal.

Com tudo pronto... QUE COMECE A FESTAAAAA!!!

Os três ômegas dançavam, logo após comiam e em seguida estavam cantando, dançando, conversando sobre os seus crushs, choravam assistindo filmes e assim por diante. Depois de um tempo, os três já haviam dormindo, era basicamente 22:30 da noite! Os alfas estavam indo para casa todos chapados, assim que eles chegam, vão diretamente pro quarto... Logo eles dorme na mesma cama.

ㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅ

É isso aí gente, um texto grande para vocês!
Bjs, até um outro dia, se der^^💜

JiKook A.B.O. {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora