Novo dia chega, JungKook e Jimin são acordados pelo despertador do mais alto, por sorte deles, porém de todos os alunos, hoje é sexta-feira, o maior olha o Jimin e sorri dizendo o seguinte:
JungKook- Bom dia, flor do dia! - Sorri.
Jimin cora fortemente e sorri bobo, como JungKook estava o aromatizando, Jimin "esqueceu" o que havia acontecido ontem a noite.
Jimin- B-Bom dia J-JungKook! - Fala corado, segurando um sorriso bobo. - Espera! Que horas são?! - Fala se sentando na cama rapidamente.
JungKook- Calma pequeno! - Da uma risada. - São 06:00 da manhã, dá tempo da gente tomar banho, se arrumar e comer! - Sorri olhando ele.
O menor respira aliviado e ouve o mais alto rir. Como JungKook é um bom cavalheiro, ele deixa o ômega ir primeiro para tomar banho. [...] Os dois já arrumados, bonitos, cheirosos e charmosos, vão à cozinha comer algo.
Jimin- M-Me desculpe pela pergunta... Mas... - Diz olhando JungKook, que também estava olhando o menor. - Cadê... S-Seus pais?
JungKook- Bom, como tenho 20 anos, eu moro sozinho, meus pais moram em Busan. - Sorri, enquanto pegava os pães. Jimin abriu a boca surpreso, pois Busan também é sua cidade natal.
Jimin- Que legal! Eu também sou de Busan! - Sorri, meio tímido.
JungKook- Incrível, não? Temos alguma coisa em comum! - Da uma gargalhada junto ao Jimin, que concordava com a cabeça.
Depois de comer e escovar os dentes, ambos foram à escola, claro que Jimin foi ajudado a andar até a escola pelo JungKook. Assim que chegam, vêem Jin e Hobi vindo em suas direções.
Hobi- Jiminie! Você está bem? O que aquele homem te fez? - Fala tudo de uma vez, preocupado com o mesmo.
Jin- Calma Hobi! Jimin tem que se recuperar ainda! - Fala olhando o mesmo.
JungKook- Meninos, se me derem licença, preciso levar o Jimin à sua sala! - Fala, olhando os dois, enquanto segurava Jimin.
Jin- Oh! Sim, claro! - Diz, dando espaço pro mesmo.
JungKook leva Jimin para a sua sala, sendo seguido pelos os dois ômegas.
JungKook- Pronto! - Diz, ajudando o menor a se sentar. - Lembre-se! - Diz, tendo a atenção dos ômegas para si. - Eu vou estar aqui para te ajudar, ok? - Vê o menor assentir com a cabeça. - Ótimo, então eu vou indo, até depois! - Ele sorri e deixa um selar em sua testa, o que fez Jimin corar e, Jin e Hobi sorri um pro outro.
O mais alto sai da sala junto com Jin e Hobi.
Hobi- Me conta tudo, eu vou devolver o troco para aquele cão! - Diz, quase pegando fogo ali mesmo.
JungKook- Acho bom pegar um pouco de água, antes de começar, né? - Diz olhando Jin.
Jin- Nah! Pode deixar que eu dou uns petelecos nele! - Sorri.
JungKook- Tudo bem então! - Ele respira fundo antes de começar. - Pra ser sincero, eu não gosto de lembrar, já me deixa puto! - Diz, tentando se controlar.
Então o mais alto começa a contar o que viu desde a sua chegada para busca-lo.
JungKook- Em fim, quase matei ele, mas Jimin não deixou! - Diz, suspirando.
Jin- Jimin fez o certo, você seria preso! - Fala olhando o mais alto. - E minha opinião! Se eu tivesse direito de dar o troco do que ele fez ao meu bebê, ah mas eu daria o troco em dobro! - Diz bufando.
Hobi- Ah mas eu vou dar o troco é agora! - Diz, já saindo dali, mas Jin o puxa.
Jin- Quieta o tacho! - Disse dando um peteleco em sua cabeça.
Hobi- Aí, tá bom! - Resmunga.
Hobi e Jin entra na sala e vai conversar com Jimin, enquanto JungKook vai à sua sala encontrar com NamJoon e os outros. [...] O sinal toca, indicando o intervalo, os dois ômegas ajudam o Jimin a se levantar, em seguida saindo da sala... Os alfas vão de encontro com os ômegas, se sentando na mesa do refeitório junto com eles. Para surpresa de todos os alunos, nem todos, que seguem os alfas populares, são surpreendidos ao verem eles com aqueles ômegas tão próximos, o que gerou inveja, ciúmes, raiva e muitas outras coisas; os alfas? Os alfas estão cagando pra eles!
Tae- Jimin? - Disse tendo a atenção do ômega. - Você está bem? Eu soube o que houve. - Diz, olhando ele com tristeza em seu olhar.
Jimin- Sim Taehyung, estou... Um pouco dolorido...? - Solta uma risada fraca.
Tae- Tudo bem, pode me chamar de qualquer jeito. - Ele sorri quadrado. - Em fim, você estará seguro com a gente, sim? - Sorri.
Jimin concorda agradecendo e sorri. Logo o sinal toca novamente, para que eles voltem a sala, e novamente, Jimin é ajudado pelo Jeon até sua sala; os dois entram na sala sendo olhados pelos alunos que tinham ali, o menor se senta e agradece sorrindo meio corado pelos olhares das pessoas ali presente, Jeon sorri e sai da sala indo pra sua junto com os outros, Jin se senta em seu devido lugar, Hobi faz a mesma coisa; já com todos os alunos na sala esperando o seu professor, Jimin estava desenhando seu desenho favorito, que é o Bob Esponja, mas logo sendo retirado de sua concentração, sendo chamado por uma garota ômega, que se senta à sua frente.
Xxx- Ei garoto! - Diz tendo a atenção do mesmo, ela o olha direito e em cada detalhe seu. - Preciso de contar algo! - Sorri de canto.
ㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅ
Hello guys, voltae!!
Dias muito corridos, aulas e tudo mais!
Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado!!
Ah!!! Deixam suas opiniões aqui, sobre a fanfic please!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JiKook A.B.O. {+18}
FanfictionCONCLUÍDA [Início: 14/02/2021] [Finalizado: 08/08/2022] Em uma faculdade, onde tem quatro alfas populares, que são cheios de ômegas, betas e até mesmo alfas ao redor deles... eles tem seus ômegas em mente, porém, ninguém sabe, até mesmo os ômegas es...