Duas horas depois correndo, JungKook chega a sua casa com o Jimin em seu colo, o menor não parava de tremer e de chorar, o alfa leva Jimin para o devido quarto que este arrumou somente pro ômega. Depois de um tempinho, JungKook finalmente acalmou seu amado com seu aroma de flores do campo, JungKook quebra o silêncio dizendo:
JungKook- Quer uma água? Alguma coisa? - Diz o olhando.
Jimin o olha meio assustado ainda, por algum motivo, Jimin não entendia do por quê, só com o JungKook ele se acalmava, e do por quê ele confiava mais naquele momento.
Jimin- Bom, e-eu... Eu não quero nada... - Diz e o olha. - É-É, uma água, por favor a-alfa... - Diz meio com medo ainda.
JungKook- Por favor pequeno, me chame do que quiser, não há necessidades de me chamar assim pequeno! - Diz sorrindo gentil pro mesmo.
Jimin- Claro, d-desculpa! - Sorri forçado.
JungKook sorri e pede licença para sair, assim o alfa sai indo pra cozinha... Como Jimin não estava com pernas boas, e sim estão todas doloridas, ele apenas se deita com dificuldade; JungKook entra no quarto pedindo licença, sendo educado e gentil com seu amado, não queria o assustar, Jimin se senta na cama com dificuldade e pega o copo com água, ele agradece e bebe.
Jimin- C-Como você sabia? - Fala após terminar de beber. - Como você sabia que eu estava correndo perigo? - Diz o olhando.
JungKook- Bom, dava pra ver em seu rosto, e também pedi que Jin me contasse o que estava havendo! - Fala olhando nos olhos de seu ômega.
A única coisa que Jimin pensou foi: "Por que ele me ajudou? Será que ele quer alguma coisa de mim?", foi o que ele se perguntou todo confuso, só não perguntou por conta do medo ainda.
Jimin- Entendi... - Apenas suspirou baixo, para não irritar o alfa à sua frente.
JungKook- Bom, esta tarde, não? - Fala mudando de assunto, para sair do clima pesado. - Eu fiz este quarto especialmente para você! Então pode ficar tranquilo, que aqui eu não entro sem a sua permissão! - Ele sorri sincero. Jimin apenas sorri em forma de agradecimento. - Se precisar de algo, me grite ou... - Fala colocando o celular do menor na cômoda ao lado da cama. - Me ligue! - Sorri.
JungKook adicionou seu número no celular do mesmo, caso precise de algo, Jimin agradece e logo o mais alto sai do quarto depois de umas horinhas conversando, o menor está mais calmo agora, JungKook perguntou se queria comer, mas o menor negou e disse que estava cheio, cheio não sei do que, né? Só se for de vento! Mas mesmo assim JungKook não insistiu. Jimin estava deitado e chorando baixinho se lembrando do ocorrido com o seu pai, o alfa estava em seu quarto mexendo no celular. Agora vocês estão se perguntando, "E o pai do Jimin?", pois bem, vamos lá!
Depois que JungKook saiu com o Jimin, se passaram uma horinha, o alfa que estava desmaiado, acorda com muitas dores, ele se levanta e não vê seu filho, o mesmo procura pelo ômega, mas não há nenhuma pista de onde ele poderia ter ido, o mais velho respira furioso, já estava pensando na punição que ia dar pro Jimin, mas ai ele se lembra do outro alfa que lhe atacou, como era 23:50 da noite, o mesmo resolve ligar para a polícia amanhã quando acordar, e vai dizer muitas mentiras, para que aquele alfa fique longe de seu filho, para que não se intrometa mais em seus "assuntos" com seu filho Jimin, vai fazer de tudo para que aquele alfa seja preso. O mais velho foi para o quarto de hóspede, e logo se pôs para dormir.
No meio da madrugada na casa de JungKook, Jimin acordar assustado, estava tendo pesadelos com seu pai, ele tentou se acalmar e pregar os olhos para voltar a dormir, mas foi difícil... então ele respirou fundo e pegou o celular, vendo que era 3:30 da manhã, o mais novo liga para JungKook, que este demorou dois minutos para atender.
Ligação on:
JungKook- Sim? Aconteceu algo? - Diz preocupado, já se levantando da cama, o que fez Jimin sorrir bobo, mas logo se desfez lembrando do pesadelo.
Jimin- N-Não aconteceu nada, e me d-desculpa, por ter lhe acordado! - Fala respirando fundo, tomando coragem do que ia dizer. - V-Você poderia... - Fala meio com medo.
JungKook- Pode dizer! - Sorri esperando o mesmo falar.
Jimin- Você p-poderia vir aqui, e-e... e dormir j-junto c-comigo? - Diz entre gaguejos, não sabia se ia ocorrer tudo bem durante a madrugada toda, mas sentia que deveria confiar em JungKook!
JungKook, que este abriu um sorriso, não malicioso e sim de alegria, uma única coisa que JungKook pensou foi: "Ele me quer por perto?".
JungKook- Posso sim, só espere um minuto, e já vou! - Diz sorrindo.
Os dois desligam a ligação, e após um minuto, JungKook bate na porta, ouvindo um "entre", ele entra pedindo licença, o maior estava com uma coberta em mãos, porque ele sabia que Jimin não iria dividir, ou será que ia? Em fim, Jimin deu espaço pro JungKook, com certas dificuldades, o alfa se deita ao lado do ômega, assim se cobrindo.
Jimin- Obrigado por estar aqui comigo, e me desculpa por ter lhe acordado a essa hora novamente! - Diz olhando o nada, por estar envergonhado, pois esse ser ao seu lado é seu crush.
JungKook- Por nada pequeno, não precisa se desculpar, eu vou estar aqui para você! - Ele sorri, Jimin, que este percebeu agora seu apelido de "pequeno" que o maior lhe deu, acaba corando e sorrindo bobo.
Jimin- S-Será que posso... lhe a-abraçar? Eu tive um pesadelo com o meu pai! - Diz olhando pro alfa ao seu lado.
JungKook- Claro! - Sorri e abre os braços pro menor.
Jimin sorriu e chegou mais perto do mesmo com dificuldade, assim lhe abraçando e sentindo o cheiro do alfa, JungKook retribuiu o abraçado, logo fazendo carinho nos cabelos do ômega; logo após dez minutos depois, Jimin acabou dormindo abraçado com o JungKook, que este também havia dormido, Jimin começou a choramingar e se mexer inquieto, Jeon acorda, em seguida aromatizando o menor, que poucos segundos depois se acalmou, Jeon sorriu e logo voltou a dormir abraçado e aromatizando seu amado.
ㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅ
Este foi mais um capítulo guys, desculpe pela demora ;-;... Agora são exatamente 03:34 hehe💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
JiKook A.B.O. {+18}
FanfictionCONCLUÍDA [Início: 14/02/2021] [Finalizado: 08/08/2022] Em uma faculdade, onde tem quatro alfas populares, que são cheios de ômegas, betas e até mesmo alfas ao redor deles... eles tem seus ômegas em mente, porém, ninguém sabe, até mesmo os ômegas es...