Dois meses depois...
Mais dois meses se passaram, Jimin agora está com nove meses, o último mês de gestação. O médico disse que daqui à uma semana ele já vai ganhar o bebê. Sobre o sexo do bebê? O casal quis deixar na hora do parto.
Neste momento, os dois estão no shopping, na praça de alimentação, eles estão tomando milkshake. Ao terminarem de tomar, JungKook e Jimin se levantam e vão andar mais um pouco antes de ir embora.
[...] Já em casa, Jimin liga para Jin e Hobi, para virem ficar um pouco com ele. Não demora para que os dois citados cheguem com seus alfas.
Todos estavam na sala conversando, os alfas falando sobre os trabalhos, enquanto os ômegas conversavam sobre os filhotes.
Jin- Estou ansioso para ver o meu sobrinho! - Sorri balançando seu filhote.
Sim, Jin já teve seu filho, é uma menina ômega, seu nome é Kim Haru!
Jimin- Eu também estou ansioso papa, mas... Estou com medo, o parto dói? - Pergunta.
Jin- Vou ser sincero Minnie... Se eu falar que não dói, é uma grande mentira minha! - Disse. - E sim, dói, muito!!
Hobi- Já tô com medo! - Diz e Jimin concorda.
Jin- E você Hoseok? Quando vai ter filhotes?
Hobi- Não sabemos e não vai ser agora. - Sorri.
Depois de um tempo, os três vão para a cozinha preparar algo para comer, a Haru agora estava com o NamJoon, seu outro papai, enquanto seus tios a mimavam.
De vez em quando Jimin sentia dores em sua barriga, ele achava que seu filhote estava agitado por conta do cheiro delicioso da comida. Até que uma dor mais intensa do que as outras lhe atinge, assim ele da um grito doloroso.
Hobi- Jimin, o que houve?! - Pergunta ajudando o mesmo a se sentar.
Jin desliga o fogo rapidamente e vê os alfas virem preocupados.
JungKook- Pequeno vo-... - Ele arregala os olhos vendo uma poça de água que estava saindo de Jimin.
Jin&Hobi- ELE TA DANDO A LUZ!! - Dizem juntos.
JungKook pega o menor no colo e sai correndo pra fora de casa, os outros saem trancando a casa do casal.
O alfa coloca Jimin no banco de trás deitado, fecha a porta e dá a volta no carro, logo dando a partida no veículo.
Jimin- T-Ta doendo Kookie... - Disse chorando enquanto passava as mãos na barriga.
JungKook- Respire fundo amor, já estamos chegando! - Disse, ele passava em todos os sinais vermelhos, depois paga as multas.
Ao chegarem no hospital, JungKook pega novamente o ômega no colo com cuidado, adentram o local pedindo ajuda. Jimin é levado à sala de parto com urgência e se alfa ao seu lado. Enquanto Jin com a Haru, Hobi, Nam, Tae e Suga estão na sala de espera, ansiosos.
Na sala de parto, Jimin estava fazendo força e respirando fundo, o ômega segurava a mão do alfa que estava ao seu lado, observando tudo.
Médico- Já estamos vendo a cabeça! Mais um pouco senhor Park!
Então o mesmo faz mais força, até ouvirem um choro, Jimin relaxa na cama respirando ainda fundo.
Médico- Parabéns senhor Jeon e Park, é um menino! - Sorri.
JungKook- É um menininho Minnie! - Sorri e dá um selinho no ômega, que é retribuído pelo mesmo.
Jimin- O nosso meninos Kookie! - Ri feliz.
Enfermeira- Qual o nome desse príncipe? - Ela sorri após limpar o bebê.
A enfermeira dá o pequeno alfa nos braços de Park, que sorri lindamente.
Jimin- É Jeon Jaemin! - Sorri, fazendo carinho no rostinho delicado do Jeon mais novo. - É a sua cara Kookie! - Sorri mais ainda.
Jaemin tinha a mesma pintinha que o pai alfa, embaixo do lábio, os olhos redondinhos. Resumindo, a cópia perfeita de Jeon JungKook, o que tinha do Jimin ali, era o narizinho apenas.
JungKook- Tal pai, tal filho! - Ri baixo juntamente com o menor.
Ao levarem o filhote para a sala onde ficava os demais filhotes, Jimin é levado para outra sala, após limparem ele. Agora ele estava descansando, dormindo mais relaxado, já JungKook foi dar a notícia aos demais.
JungKook- É um menino alfa!! - Sorri e todos se abraçam felizes.
Tae- Yes!! Sou titio de casal!! - Sorri quadrado, se referindo a pequena Kim e agora o pequeno Jeon. E todos comemoram.
[...] Jimin e JungKook estavam juntos na sala de repouso, enquanto observava Jaemin tomar seu leite em sua mamadeira branca. O pequeno alfinha observava tudo em sua volta, atento.
O pai alfa era o mais babão dali, estava sorrindo feito bobo, ele havia pegado o menor, era tão pequenino em seus braços fortes.
Quando o alfinha terminou de beber seu leite, Jimin o entrega para JungKook, logo o fazendo arrotar, os dois sorriram bobo ao escutar o arroto do bebê.
Logo Jaemin havia dormido nos braços do seu pai ômega, Jeon se aproxima e beija a testinha de filhote, em seguida beijando a testa de seu amado.
JungKook- Eu te amo amor, eu amo vocês! - Sorri feliz.
Jimin- Nós também te amamos amor! - Sorri fofo e beija Jeon que retribui.
FIM
ㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅ
E nos despedimos aqui gente!!
Mas calma aí!! Vai ter BÔNUS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JiKook A.B.O. {+18}
FanfictionCONCLUÍDA [Início: 14/02/2021] [Finalizado: 08/08/2022] Em uma faculdade, onde tem quatro alfas populares, que são cheios de ômegas, betas e até mesmo alfas ao redor deles... eles tem seus ômegas em mente, porém, ninguém sabe, até mesmo os ômegas es...