JungKook preso?

650 57 2
                                    

Capítulo 14


  Os dois chegam em casa, Jeon leva o pequeno para o quarto, o mais alto coloca o menor na cama sentado com cuidado, ele guarda as mochilas e vai até o ômega, que estava olhando o nada.

JungKook- Pequeno, eu tenho que sair agora, mas prometo que voltarei logo! - Diz agachado no chão à frente do menor.

Jimin- QUE?! - Diz olhando o alfa assustado. - N-Não me deixe aqui sozinho, por favor! - Diz desesperadamente. - Eu prometo se comportar, só não me deixe aqui! - Diz ao ponto de chorar.

   JungKook ficou com o coração na mão após ver o seu pequeno daquele jeito, ele jurou pra si mesmo que cuidaria e protegeria seu ômega de mãos sujas, como o do pai dele.

JungKook- Ei pequeno, está tudo bem, não vou deixar que te façam mal, a mas não vou mesmo! - Diz tentando o acalmar. - E sim, você pode ir comigo, não tem problema algum, você não precisa se "comportar", você não é "um qualquer" pra ser assim, você é um ser humano como a gente! - Diz acariciando a bochecha gordinha do menor, que apenas e primeira vez naquele dia, ele sorri abertamente, um sorriso verdadeiro que aqueceu o coração do alfa. 

Jimin- O-Obrigado Kookie-... digo, JungKook-, n-não, é... Alfa. - Diz todo atrapalhado e corando violentamente em seguida, o que fez o alfa rir.

JungKook- Gostei do apelido! - Ele sorri. - Gostaria de ouvir mais desse apelido. - Ele sorri mostrando seus dentes de coelho, Jimin cora o olhando.

Jimin- P-Posso te chamar assim? - Diz perguntando baixo, JungKook concorda com a cabeça sorrindo pro mesmo, o menor sorri corado pro alfa.

   Após os dois se arrumarem, eles saem indo pra delegacia; adentrando o local, os dois foram parados por um policial, que diz:

Policial- Senhor Jeon JungKook? - Diz olhando o alfa, que este ficou confuso, como caralhos ele sabe o seu nome?

JungKook- Sou eu. - Diz educadamente.

Policial- O senhor está preso! - Diz e dois alfas segura os braços dele, colocando uma algema nele.

   Jimin fica estático olhando eles com medo, principalmente Jeon.

JungKook- Como assim estou "preso"? - Diz confusamente.

Policial- Um pai veio até nós, nos dizendo que um alfa com essas características... - Diz mostrando um desenho do Jeon. - Sequestrou seu filho, Park Jimin. - Fala e olha para o ômega. - Então fomos perguntar a algumas pessoas se lhe conheciam, e sim, agora sabemos que Jeon JungKook é um universitário e que agora está sendo preso! - Diz finalizando.

   Jeon fica olhando o policial com os olhos um pouco arregalados, ao ponto de rosnar, só não fez isso por conta do Jimin, mas também por ali ser uma delegacia.

JungKook- Ele está mentindo na cara dura para vocês! - Diz um pouco exaltado.

Policial- Precisamos de testemunha senhor Jeon, caso ao contrário, é o senhor que está mentindo! - Diz e olha Jimin. - Senhor Park, me acompanhe, irei ligar para seu pai! - Diz sorrindo gentilmente.

   Com medo de perder JungKook, o que se tornou seu porto seguro, ele respira fundo tomando coragem ao dizer:

Jimin- E-... e-eu sou a-... a testemunha! - Diz e todos ali presente o olham, Jimin ia abaixar a cabeça, mas lembrou-se das palavras do alfa: "você não é "um qualquer", você é um ser humano como a gente!" - Eu posso provar que meu pai está mentindo. - Mesmo com medo, se manteve firme, não queria perder aquele que te salvou, aquele que praticamente se tornou seu porto seguro. - JungKook me salvou do meu pai! - Falou olhando o policial com firmeza, porém por dentro se tremendo de medo.

Policial- E qual é a sua prova senhor Park? - Diz suposto ao ouvi-lo.

JungKook- Maltratando o próprio filho! - Diz raivoso ao policial.

   O policial nada diz, apenas continua olhando o Park, ignorando totalmente o alfa preso. O pequeno ômega se vira de costas, mas antes, ele olha Jeon por cima dos ombros, pedindo a permissão do mesmo, que este acena confirmando, o menor respira fundo corando, assim levantando a blusa, mostrando somente as costas alheia, totalmente com hematomas e machucados de cinta, os alfas polícias ficam em choque com a visão que estão tendo.

JungKook- Pode abaixar a blusa pequeno! - Diz e o mesmo faz, se virando pros alfas em seguida, ainda corado. - E então?! Quem está mentindo agora? - Diz olhando o policial. - Vocês não vão aceitar que um pai maltrata o próprio filho, né?!

Policial- Se acalme senhor Jeon. - Diz agora olhando o alfa. - Soltem ele. - Fala e os dois alfas solta JungKook, que este vai até Jimin.

JungKook- Posso falar a localização de onde ele está, mas quando entrarem lá, cuidado pra não vomitarem, pois é um cheiro horrível de álcool! - Diz "alertando".

   Então, Jeon, Jimin e o policial, vão à uma sala conversar melhor, onde há privacidade, Jimin conta tudo o que houve desde a chegada do alfa alcoólatra, JungKook fala onde é a localização da casa do Jimin. Depois de um bom tempinho conversando sobre, os dois voltam pra casa, claro que no caminho de volta, o alfa compra sorvete pro seu pequeno.

JungKook- Obrigado pequeno, se eu fosse preso, não conseguiria te proteger do seu pai! - Diz, após adentrar em casa e da um sorriso ao menor.

Jimin- D-De nada... - Sorri corado. - Eu não queria te ver preso por minha culpa, e com o meu pai a solta por aí, me deixa apavorado, mas também, além de mim, outras pessoas podem ser maltratadas por ele! - Diz sincero, Jeon sorri orgulhoso de seu pequeno.

JungKook- Isso mesmo pequeno, você salvou outras vidas! - Ele sorri. - Estou orgulhoso de você! - Sorri e Jimin sorri abaixando a cabeça tímido, com suas bochechas avermelhadas. - E mais uma coisa, você não tem culpa de nada, ok? Nada é culpa sua Jimin! - Sorri acariciando a bochecha do mesmo, enquanto se encaravam sorrindo um pro outro.

ㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅ

Mais um capítulo, eeeh! 🙃
Em fim, provavelmente nesses próximos dias, haverá mais capítulos!!👏🏻👏🏻

Bye guys!!💜

JiKook A.B.O. {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora