Capítulo 18

490 37 1
                                    

[...] Após JungKook informar todos, que ficam abismados, por vez, Jin desmaia após a notícia.

-Como assim meu bebê foi sequestrado?! - Pensa Jin apavorado e triste, sem acreditar que seu bebê não está mais ali entre eles.

Todos imediatamente foram para a delegacia, informar as autoridades. Depois de informá-los, as polícias já começaram a busca, JungKook e os outros foram pra casa inconformados, NamJoon vai ficar com Jin por dois motivos: primeiro, Jin não está bem com a notícia ainda e qualquer coisa pode acontecer, certo? Segundo, por proteção, vai que aqueles homens vem sequestra-lo também? Tae e Suga vão ficar com Hobi, para protegê-lo também!

POV JIMIN:

Tentava me soltar deles, se debatendo contra eles, a última coisa que me lembro, foi que um deles colocaram um pano em minha boca juntamente com o meu nariz, me fazendo desmaiar... Acordo depois de horas desmaiado, mas, assim que abro os olhos, vejo que estou em um quarto, se levanto rapidamente da cama, com o coração à mil.

-Onde estou? - Me pergunto em pensamentos. -JungKook! - Corro até a porta, tento abri-la, mas estava trancada.

Jimin- JUNGKOOK!!! - Grito tentando abrir a porta, mesmo estando trancada, eu tento! - A-Alfa! Por favor, aparece aqui... Me tira daqui... - Falo agora baixo, caindo aos poucos, até chegar ao chão. - Me desculpa... - Começo a chorar, encolhido no chão de costas para a porta.

E naquele momento pensei e senti que perdi tudo, tudo aquilo que amo, papa Jin, Hobi hyung e o Kookie... Principalmente a minha vida. Por quê eles me sequestraram? Bom, a resposta está na ponta da língua, não é mesmo? É porque são alfas maus, ruins, e eu estou com medo, muito medo...

No dia seguinte, eu estava deitado na cama, observando o nada, até levar um susto com a porta sendo aberta, se sento de imediato ao ver três alfas, dois deles ficam na porta, como se fossem seguranças, eu me encolho abaixando a cabeça quando o outro alfa se aproxima de mim, engulo em seco sentindo meu estômago embrulhar, ah... Aquele cheiro horrível de alfa que libera sua dominância, a do Kookie é mais bom, mas gera medo, todos os alfas que fazem isso, da medo em nós ômegas, mesmo você sendo parceiro de um alfa! Como eu disse, o cheiro da dominância de JungKook é mais bom, mas desse alfa que estava em minha frente é horrível... Eu quero vomitar!!

Alfa- Mas que ômega belo... - Ele sorri ladino, um sorriso de más intenções, como eu sei? Observei muito isso no meu pai... Ele segura o meu rosto, com certa força, me fazendo choramingar baixinho. - Teremos muita grana com ele, rapazes! - Sorri e os dois alfas do lado de fora riem, um riso maldoso com más intenções misturados. - Bem, bem... - Ele respira, inspirando o meu cheiro doce. - Qual seu nome bebê? - Pergunta agora acariciando a minha bochecha, mas ao invés de eu responder, foi um dos alfas de fora que respondera.

Alfa²- Senhor, ele é o Park Jimin, o ômega que foi vendido por aquele alfa que cheira à álcool! - Disse.

-"V-Vendido"? "Alfa que cheira à álcool"? - Penso um tanto atordoado, sentindo um pavor crescer em mim agora.

Senhor- Oh sim! Me lembro perfeitamente! - Sorri.

Pelo meu medo que estava me corroendo, eu perguntei por impulso, um tanto atordoado:

Jimin- "V-Vendido"? - Pergunto apavorado, olhando o nada.

Senhor- Não te dei permissão pra falar agora ômega! - Disse apertando novamente meu rosto, e mais uma vez, eu choramingo. - E bem, respondendo sua pergunta... - Sorri. - Sim, você foi vendido pra nós! - Ri. - Mas agora vou lhe explicar as regras, e quem a gente é! - Sorri novamente, ele solta o meu rosto, se afastando um pouco. - Primeira regra: a mais importante, eu sou seu chefe agora, e de agora em diante você me chamará de "senhor"! - Fala andando pra um lado e pro outro, eu ficava escutando ele atentamente. - Segundo: se tentar fugir, terá punição pra você. Terceiro: não rejeitar seus clientes e não fazer nada do que não os agradem! - Disse.

JiKook A.B.O. {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora