Yara✨🌺:
8 meses depois:
Deixei o Davi no colégio e voltei a subir o morro, sim os 8 meses passaram em um piscar de olhos.
O natal e o ano novo foram bem difícil pra mim e pro Davi mais sobrevivemos acho q eu só aguentei pq passamos com a nossa família e a todo momento alguém estava ali dando um apoio, a Mari já tá pra ganhar bebê e é um menino nosso Gael eu nem preciso dizer madrinha babona q eu sou né?
Sai dos meus pensamentos levando um susto quando a moto parou encima de mim virei puta já
Eu:Pra q fazer isso cara?- olhei pra ele seria q me ignorou me puxando pela cintura
Alemão:Qual foi já deixou o caco na escola?- falou me dando um selo
Eu:Já- disse ainda seria
Alemão: Deixa de marra boneca sobe aí pra nós fazer um amor gostosinho lá no teu barraco- veio todo cheio de dengo e tu negou? Pq eu não hahaha.
Subi na garupa e já passei minha mão pela cintura dele descendo pro membro dele q esperou só o meu toque pra dar sinal de vida, comecei a alisar oq não foi nenhum pouquinho difícil por ele está de shorts de futebol.
Ele parou a moto na frente de casa e eu desci na frente rindo
Alemão:Tu gosta de provocar né- desceu com cara de safado e eu corri abrindo a porta ele correu atrás de mim me puxando pela cintura e me prensando na parede...
___________________________________Sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo deixando ele lá, peguei uma lingerie vestido e comecei a fazer minhas higienes.
Depois q eu fiquei com ele lá primeira vez me arrependi sim e disse q nn ia mais e acabou ele respeito mais era só agente ficar sozinhos q um tava comendo o outro então ficamos nisso sem compromisso nenhum mais tamo sempre se pegando, e geral sabe no meço eu preferir fazer tudo em off mais ninguém paga minhas contas então tá tudo certo!!
Alemão:Tá maluco pô gostosa demais- falou chamando minha atenção já de cueca
Eu:Eu sei bê- pisquei pra ele q fechou a cara
Alemão: não vém com essa porra bê pro meu lado denovo não mané bê oq carai- falou todo boladinho e eu ri indo pra frente da minha penteadeira
Alemão: Vai sair?- passou os cordões de ouro fininho no pescoço
Eu:Sim- peguei o rímel passando o mesmo
Alemão:Hum- resmungou de cara fechada, ignorei a presença dele ali e continuei me arrumando ele pegou o celular e filcou mexehedo.
Fiz uma maquiagem bem natural e abri o guarda roupas pegando investido e coloquei o mesmo, puxei uma melissa preta e coloquei no pé
Alemão:Vou mete o pé Jaé?- levantou guardando o celular no bolso e só agora me olhando
Alemão:Ta maluca Yara sair com uma roupa dessa porra negócio curto- falou puto e eu virei bem séria pra ele
Eu: Anthony primeiro eu sou solteira segundo quem tem q se sentir bem com a minha roupa sou eu não vc qual foi? Tu nunca foi disso- fiquei encarando ele q só passou por mim de cara fechada.
Não nego eu acabei criando sentimentos por ele q não sei descreve mais eu gosto de tar com ele, gosto de quando ele me toda e eu me sinto completamente protegida na companhia dele, q firma q ele trata o Davi como eles se dão bem é botão bom.
Sacudi a cabeça tirando isso da mente e peguei meu celular vendo uma mensagem da Mari dizendo q ia sair da casa dela 13h pra gente se encontrar no campo, fazia uns dia q queria fazer um piquenique e acabamos combinando pra hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yara-POR NÓ$💫
FanfictionVc me mostrou q conto de fadas não existe, e eu escrevi minha própria história 🔥 Depois que conheci o melhor, o bom já não me serve mas!