2semanas depois:
Yara✨🌺
Juro que nunca pensei passar pelo q passei a algumas semanas, depois de tudo eu e o Thiago conversamos e decidimos nós afastar.
Se eu vou sentir falta? Muita ele tava me fazendo muito bem mais sei que não vale arriscar nossas vidas pq foi isso que o tal do alemão deixou claro que aconteceria.
Passei uma semana inteira toda xoxinha pelo meu cabelo poxa cara amava demais meu cabelo gastava pra caramba pra manter ele daquele tamanho pra quelé filho da puta fazer uma palhaçada dessa comigo.
Sinceramente o Grego morreu pra mim faço o possível pra evitar subir aquele morro e o Davi também não anda muito a fim de ir pra lá, meu filho me surpreendeu demais nessas semanas ele nem se quer citou sentir falta do Matheus eu até perguntei e ele me respondeu "Oq não é bom pra senhora também não é bom pra mim minha mãe sempre vai ser suficiente pra me fazer feliz" e eu nem chorei né? Sei que ele sente falta do Matheus mais não forço nada.
Só peço que o tempo vá com calma pq meu bebê tá crescendo muito rápido.
Davi:Essa aqui mãe- falou pegando a camisa do Flamengo na mão
Eu: É linda filho então vai ser essa mesmo?- tava no shopping com ele desde as 13h e agora já eram 15h até que fim ele decidiu qual ia levar pra usar no aniversário dele o menino enjoado pra roupa nunca vi cara
Davi:Essa mermo pô- falou e eu peguei indo até o caixa e pagando.
Eu:Toma aqui Davi- falei estendendo a sacola pra ele q pegou abrindo um sorrisão
Davi:Valeu mãe- falou e eu só abri um sorriso e fui saindo da loja com ele do meu lado
Eu: Vambora né?- falei e ele assentiu fomos falando da festa dele até o carro e já tava tudo certo ia ser simples lá no salão do condomínio mesmo a decoração eu já encomendei tudo certo no dia o pessoal já vai ir montar e aluguei um pula pula, carrinho de pipoca e algodão doce também.
De início neguei quando minha mãe veio dizer que o Grego deixou o dinheiro pra fazer a festa toda mais acabei aceitando até pq eu sei que o Davi eu não fiz com o dedo.
Davi: Pô mãe vamo lá ver a vó mó saudade dela- falou quando chegamos no estacionamento do shopping.
E eu até pensei em negar mais tava querendo saber como minha mãe tava também depois que ela saiu do hospital até tentei pra ela ficar em casa mais ela negou então tá com enfermeira lá.
Eu:Bora mais não vamo ficar muito hein- falei subindo na moto e ele abriu um sorriso subindo atrás e colocando o capacete.
Coloquei a chave na ignição dando partida e saindo da li, bom peguei essa moto de segunda mão mais tá em ótimo estado é simples mais tá de bom tamanho já q sou apenas eu e o Davi.
Entrei na pista acelerando e logo tava dando ceta pra ir pra entrada do alemão, chegue na barreira e os meninos barraram por ser placa desconhecida
Ph:Qual foi só morador passa- falou e eu tirei o capacete
Eu:Qual foi maluco- falei fazendo toque com ele q olhou pra mim rindo
Ph:Iiih que b.o agora a maluca tá motorista pô, qual foi Davizinho- falou fazendo toque com o Davi
Eu:Sai dessa cara libera aí vou só ver minha mãe- falei e ele pegou o rádio na cintura
Ph:Qual foi patrão Barbie tá querendo subir pode liberar?- falou e eu revirei os olhos
Grego:Libera, meu moleque ta junto?- escutei a voz dele sair do rádio e respirei fundo arrumei o capacete na cabeça de novo e arranquei antes do ph responder, segui na velocidade normal até a porta da minha mãe onde a ponta tava sentada na calçada com a Mari que bebia uma latinha e a enfermeira do lado.
Mau parei a moto e o Davi já foi descendo todo emocionado indo abraça a vó
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yara-POR NÓ$💫
FanfictionVc me mostrou q conto de fadas não existe, e eu escrevi minha própria história 🔥 Depois que conheci o melhor, o bom já não me serve mas!