Lara❣️:
Eu vi cada uma dessas crianças cresceram algumas se perderam pelo caminho mais ainda sim me vejo feliz por todas elas.
Nunca imaginei que um dia fosse ver minha filha com outro homem que não fosse o grego, e hoje ela está aí casado com família constituída e mais feliz que nunca.
Luana que sempre foi uma menina tão feliz e brincalhona hoje bebi na rua em bocas de fumo, ela não merecia esse final mais acredito que apenas nós podemos mudar nosso caminho.
Thiago hoje não mora mais aqui na comunidade e infelizmente perdi o contato com ele mais da última vez que conversei com a Maria eles estavam em uma cidade aqui do interior, aquele menino que quase se perdeu pelo caminho casou e tem um filho que se chama Matheus em homenagem ao irmão que sempre estará vivo nas nossas lembranças
Mariana ainda vem em casa algumas vezes preocura saber da Yara e das crianças as duas ainda se falam as vezes mais a amizade nunca voltou a ser a mesma, e quem pode julgar? Independente dos erros do alemão ele sempre foi a família dela só quem já perdeu um familiar querido pra esse mundo cruel sabe como dói, hoje ela e Vinícius tem mais 2 meninas gêmeas o mesmo ainda está no comando da comunidade.
Pablo ou neguinho como sempre preferiu ser chamado foi embora da qui pouco tempo depois que a Yara, pelo que eu sei ele mudou de lado da moeda faz parte de outra facção paulista, as vezes vejo a Estela aqui na casa da dona Ana avó dela, hoje ele é casado e tem mais 3 filhos estela vive encantada com a madrasta que trata ela feito filha.
Paulo está preso tem alguns anos casou com uma menina e hoje são evangélicos ela está grávida de uma menina e segundo a mesma disse que hoje ph é irreconhecível aquele menino brincalhão hoje é um homem que preocura seu estudo mesmo preso.
Matheus que sempre me tirou sorriso e mesmo que tenha cometido muitos erros sempre será eterno no coração de todos que conheceu por onde ele passou nunca será esquecido talvez nem sempre pela felicidade mais sei q em meio a tantas coisas erradas tinha uma alma boa ali.
Cada um deles eu já vi chorar, vi sorrir como também vi cair e levantar e a maioria se tornaram pessoas com coisas que dinheiro nenhum compra humildade, sabedoria, amor e respeito mesmo que nem todos tenham tido final feliz sei que sempre tiveram escolhas e ainda tem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yara-POR NÓ$💫
FanfictionVc me mostrou q conto de fadas não existe, e eu escrevi minha própria história 🔥 Depois que conheci o melhor, o bom já não me serve mas!