Yara✨🌺: *HOT*
Senti a língua dele invadir minha boca com um amigo de menta, eu juro q queria recusar aquele beijo mais se encaixou tão bem, ele subiu a mão passando pela minha nuca dando uma leve puxada nós meus cabelos e eu acabei arfando entre o beijo.
A língua dele parecia dançar com a minha, ele me puxou pela cintura dando passos pra trás até ele sentar no sofá e eu acabei sentando encima dele.
Ele aprofundou mais explorando cada canto da minha boca e por impulso acabei rebolando no cole dele q colocou as duas mãos agora na minha cintura apertando levemente, senti o membro dele dar sinal de vida dentro da bermuda e desceu meus lábios do dele rápidamente tirando a brisa q eu estava ficando só de sutiã.
Ele desceu o olhar passando a língua nós lábio, e assumo q naquele momento chorei!
Só não digo por onde, puxei ele grudando a boca dele na minha novamente e senti ele descer as mãos usando uma pra puxar meu shorts e calcinha pro lado e a outra senti ele me penetrar com delicadeza, senti minha bct contrair no mesmo momento.
Parei o beijo e olhei pra ele q tirou o dedo de mim colocando na boca, a pouco a perna com firmeza no sofá e levantei um pouco oq fez ele entender o recado no mesmo momento ele levantou um pouco abaixando a bermuda junto com a cueca.
Passei a mão na boca e desci passando um pouco de saliva naquele membro q só de sentir me fez molhar mais, passei a mão na extensão inteira q por sinal era bem grande e grossa e subi pra cabecinha alisando com delicadeza e vi ele arfar.
Posicionei na minha entrada e ele fixo o olhar em mim fui descendo devagar e senti cada sentimento dele entrar em mim, abri a boca em êxtase e ele observava casa reação minha e quando eu coloquei tudo dentro dando uma rebolada ele soltou um gemido rouco.
Alemão:Porra boneca- me ajudou a rebolar
Eu:Ãn- gemi baixo agora começando a sentar com vontade e ele me puxou me fazendo 3ncoatar a boca no ouvido dele
Alemão: Gostosa do caralho- deu um tapa na minha bunda e me segurou firme começando a botar com força
Eu:Huum isso vai- gemi sentindo aquela sensação boa, ele me soltou e eu dei meu nome sentando com toda minha disposição
Alemão:huum boneca gostosa da porra- falou e eu senti minhas pernas bambear dando sinal q eu ia gozar e bem na hora ele tirou o membro da dentro do mim em um movimento rápido e passou pelo meu clitóris me fazendo vibrar e me 8nvadiu como todas força q ele tinha
Alemão:PORRA- gemeu e eu encostei a cabeça no ombro dele sentindo uma fraqueza na perna
Eu:Cara não usamos camisinha- falei sentindo um jato quente dentro de mim
Alemão pode ficar suaves q eu não tenho nada não pô- falou me olhando e pós meu cabelo atrás da minha orelha
Xxx:QUE ISSO?-Escutei e virei pro lado vendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yara-POR NÓ$💫
FanfictionVc me mostrou q conto de fadas não existe, e eu escrevi minha própria história 🔥 Depois que conheci o melhor, o bom já não me serve mas!