Yara✨🌺
Minha fixa simplesmente não caiu a todo momento eu esperava ele passar pela porta e falar que era uma brincadeira mais não acontecia.
Mari:Yá? Tu precisa comer cara Jajá o Davi chega ele não pode te ver assim- o dentinho levou ele pra tomar um sorvete e eu agradeci por isso.
Eu:Como eu vou olhar no olho do meu filho e dizer que o pai dele morreu Mariana? Eu não consigo porra ele morreu! E a última conversa que eu tive com ele falei que não o perdoava- soltei um soluços sentindo as lágrima escorrerem novamente
Mari:Eu sei que dói Barbie mais tu vai ter q ser forte o Davi vai precisar de você! E a certeza que eu tenho é que ele foi em paz amiga- antes que eu respondesse a porta abriu e o Davi entrou já me olhando.
Davi:Por que a senhora tá chorando?- veio na minha direção
Mari:Vou ir no alemão ver como as coisas estão por lá tá bom?- eu só concordei e ela deu um beijo na minha cabeça e no Davi, foi até o dentinho saindo com ele que não disse nada.
Davi: Mãe que horas meu pai vem? É por isso que a senhora tá chorando?- eu respirei fundo ainda com as lágrimas caindo
Eu: Filho ontem depois que seu pai saiu aqui de casa ele sofreu um acidente de moto- minha voz falhou e eu acabei soltando um soluço e colocando a mão no rosto tentando explicar aqui pra ele
Davi:Ele tá no hospital mãe?- fiquei alguns minutos tentando controlar minha respiração antes de virar pra ele de novo
Eu:Seu pai tá morando no céu agora meu amor- vi a feição dele mudar de preocupado na mesma hora e os olhos inundaram de lágrimas
Davi: Não mãe eu quero meu pai aqui- eu abracei ele com todas as forças que eu tinha
Eu:Eu também quero filho, mais Deus achou melhor ele descansar agora ele é uma estrelinha daquelas que ficam lá no céu e tá cuidando de nós lá de cima- parecia que tinha um buraco enorme no peito e ver o Davi daquela maneira confirmou que ele realmente não iria voltar.
___________________________________Depois de muita dor vi meu filho dormir chorando e isso me doía por demais, sai do quarto dele voltando pra sala fui até a estante pegando um álbum de fotos que eu tinha desde os meus 10 anos de idade caminhei até o sofá abrindo o mesmo.
Não tinha uma foto que eu não estivesse com o Matheus desde o primeiro anos do fundamental a minha formatura, seei um arrepio percorrer o meu corpo que as lágrimas voltaram a cair.
Eu tinha certeza de q não iríamos mais voltar porém eu sempre tive uma consideração enorme por tudo que passamos juntos, cada lágrima, cada conquista, cada sorriso e aquele sorriso eu não iria ver mais.
Perder uma pessoa que vc ama é a pior dor que se pode sentir, eu já não o amava como meu marido a um bom tempo só demorei pra perceber que ele era meu melhor amigo e por isso tudo doía tanto!
Ele sempre será o pai do meu filho o homem que me proporcionou meu melhor presente.
Sai dos meus pensamentos com meu celular apitando peguei o mesmo vendo que a Mari tinha mandado uma mensagem dizendo que o velório iria começar as 08h apenas visualizei e guardei o mesmo.
Fui pro meu quarto e só deitei na cama por já ter tomado um banho antes foi questão de minutos pra eu dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yara-POR NÓ$💫
FanfictionVc me mostrou q conto de fadas não existe, e eu escrevi minha própria história 🔥 Depois que conheci o melhor, o bom já não me serve mas!