06

2.6K 162 3
                                    

Yara✨🌺

Eu:Bora Davi tu já vai entrar atrasado- falei pela 2° vez e ele veio com o cabelo todo arrumado.
Abri a porta e passei a mochila a ele fechei a casa e fomos descendo q rua da minha mãe q por sorte era a mesma do colégio dele.
Minha sorte foi q ele veio ontem já com a bolsa e como as vezes ele vinha dormir na minha mãe tinha algumas coisas dele enquanto eu tô com uma blusa q eu tinha com meus 15 anos q hj é um cropped em mim e o mesmo shots.
Eu:Faz as coisas certinho filho- falei beijando ele q passou pela secretaria.
Virei respirando fundo e saindo de lá, peguei o celular do bolso e fui subindo o morro

Mensagen💌

Thiago:E aí tá como se tá?

Eu:Tô bem e obrigada pela consideração viu, vc e o Matheus deveriam até conversar sobre meu chifres vlw mesmo Thiago 👍

Lua:Fala comigo Barbie tá como irmã?
Eu:Ooi lu tô tranquila vida não para livramento de Deus na minha vida!!
Lua:Isso mesmo irmã é pra frente q se anda, vou ir no centro entregar uns currículos bora?
Eu: Pô ia te chamar pra me ajudar a levar as coisas da casa do grego pra minha mãe 😰
Lua:relaxa então amanhã nós vai separa tudo lá e me avisa q peço pro anjinho me levar de carro e nós já desce pra tua mãe de carona
Eu: Arrasou irmã me salvou 🥰

Mandei a última mensagem e guardei o celular passando pelos vapor no portão e dando bom dia, como sempre a porta estava aberta subi já direto prós quartos sabendo q o grego já tava na boca ele sempre parte 07h agora já são 09h.
Fui no quarto do Davi primeiro peguei as bolsas q nós usava pra viajar e fui colocando as coisas dele arrumadinhas ali na mala.
Não nego q isso tá machucando demais deixar nossa casa q construimos juntos do jeitinho q planejamos mais aqui no fundo eu sei q o nosso e nós não existe mais, respirei fundo me segurando pra não chorar eu me recuso derramar mais alguma lágrima por ele me recuso.
Terminei as coisas do Davi e já desci quando tava entrando no nosso quarto, pera quarto dele! Ouvi a porta debaixo fechar respirei fundo e peguei a mala embaixo da cama abrindo e colocando encima da cama quando me virei pro guarda roupa vi ele parado na porta me olhando com os olhos vermelhos e inchado, ignorei e fui pegando minhas coisas no guarda roupa.
Grego: Nós tem q conversar Yara- falou e eu respirei fundo virando pra ele
Eu:Tu pega o Davi de sexta até domingo se quiser pode trazer pra dormir contigo mais não quero meu filho em baile ou resenha se vacilar vai ver só no portão da casa da minha mãe, dia de semana não ele estuda e vc nunca teve responsabilidade de ajudar ele nós deveres de casa ou de levar há escola.
E espero q vc realmente pegue teu filho grego nem q seja por 1h na semana pq mesmo vc sendo um moleke o Davi sempre foi apegado a ti e vc vai fazer falta pra ele!-soltei indo em direção a mala e colocando minhas coisas
Grego:Isso tu não precisa nem me cobrar eu sendo errado pra caralho sempre fui pai pra ele porra- falou e eu olhei pra ele q ficou quieto não aceito q fale mais alto comigo nunquinhaa!! No máximo minha mãe fala pra eu me calar mais macho nunca.
Grego:Yara não faz isso mano nós tem uma família, lutamos pra caralho pra ser como nós é hj e tu vai jogar tudo fora- falou e eu virei pra ele com a cara de deboche e ri, ri de raiva por escutar um merda dessa
Eu:Eu não joguei nada fora vc fez isso com agente com a nossa família. Tu escolheu jogar tudo no lixo quando olhou no meu olho e mentiu na minha cara.
Oq eu passei contigo grego tu nunca vai achar mulher nenhuma q passe, mais ó Não vou jogar nada na tua cara eu fiz por que eu quis pq eu te amava e me mostrei a mulher do caralho q eu sou! E tu não teve o mínimo de consideração q fosse comigo me fez de palhaça mais mesmo assim eu faria tudo de novo pq tudo isso me deu meu melhor presente q é meu filho q eu vou fazer de tudo pra ser homem e não moleque igual ao pai.
Cara some da minha vida só seja o pai q tu sempre foi pro Davi e esquece da minha existência pq eu vou fazer isso contigo!- falei e ele ficou me encarando enquanto eu guardava o reto das minhas coisas na minha última mala
Grego: É isso mermo então nós acabou?- falou me olhando e vi uma lágrima escorrer do seu olho
Eu:Não sei como tu ainda tinha dúvidas mais pode ter certeza q sim!- falei e ele assentiu descendo as escadas escutei a porta bater e respirei fundo aliviada.
Sentei na cama fechando a mala e logo escutei a porta abrir e passos pela escada, virei pra porta já estranhando e vi o Ph na frente da mesma
Ph: Aí patroa o chefe mandou descer as coisas pra tu e levar pra onde a senhora quiser
Eu:Pode chamar de Yara ph não sou mais tua patroa! Leva pra casa da minha mãe por favor- falei e ele assentiu pegando 2 e descendo desci atrás e notei q as do Davi já não tavam mais ali sai vendo o carro com elas dentro e o mosca carregando o resto, passei por ali descendo apé mesmo.

Yara-POR NÓ$💫Onde histórias criam vida. Descubra agora