Yara✨🌺
Essa concertesa foi a noite mais mais dormida da minha vida, levantei vendo que marcava no relógio 6:30h da manhã.
Fui pro banheiro fazer minhas higienes e acabei tomando um banho quente por mais difícil q isso fosse hoje fazia frio aqui, me enchuguei e apenas tirei o excesso de água do cabelo como a toalha sai pro meu quarto e peguei uma blusa preta de mangas cumpridas e uma calça jeans escura, uma havaianas no pé e fui até o quarto do Davi vendo ele dormir com os olhos inchados.
Eu:Amor? Acorda bebê- balancei ele de leve que foi abrindo os olhos
Davi: Não foi um sonho mãe?- sentou na cama e eu neguei vendo os olhos dele brilharem pelas lágrimas novamente, apenas abracei meu filho e deixei que algumas lágrimas caíssem.
Ficamos assim por alguns minutos mais eu logo afastei ele limpando o rosto do mesmo
Eu:Davi o velório já vai começar vc quer ir ou quer que eu te deixe na sua vó?- ele ficou quieto por alguns minutos
Davi:Eu quero me despedir do meu pai- eu assenti
Eu: Então toma um banho e se arruma que vou passar um pão pra ti comer com Toddy- levantei deixando ele no quarto e fui pra cozinha.
Sinceramente não sei se tô preparada pra ver ele sendo enterrado a sete palmos do chão mais vou tentar aguentar pelo meu filho.
Sai dos meus pensamentos com ele entrando na cozinha com uma blusa do flamengo que o Matheus tinha dado a ele pouco tempo antes de nós separar ela estava bem surrada mais eu sabia o significado que tem pra ele, com uma calça jeans preta e um tênis.
Davi:Eu não tô com fome mãe- me olhou e eu neguei
Eu:Mais vai comer Davi tu tá só com a janta de ontem no estômago
Davi:E a senhora nem jantou, não almoçou e não tá tomando café- desviou o assunto
Eu:bora eu como uma banda do pão e tu come outra- ele assentiu sentando na bancada comigo e comendo, não estou com fome alguma apenas empurrei pra dentro pra q ele comesse também.
Quando ele terminou peguei o copo e deixei na pia, peguei o celular vendo que tinha algumas mensagens e uma delas era da Mari perguntando se eu queria carona respondi que sim e ela disse q me pegava no pé do morro.
Eu:Vamo filho a Mari vai pegar agente na barreira- ele assentiu passando pela porta peguei a chave fechando e trancando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yara-POR NÓ$💫
Fiksi PenggemarVc me mostrou q conto de fadas não existe, e eu escrevi minha própria história 🔥 Depois que conheci o melhor, o bom já não me serve mas!