*Parece um sonho mas eu não quero mais acordar.*
Massimo e eu estamos vivendo o que parece ser um conto de fadas, um conto de fadas erótico e safado, pois eu nunca imaginei que encontraria um homem assim e que o teria aos meus pés para me amar e me foder do jeito que ele faz. Martín, diferente de Massimo, era um escroto que não me satisfazia em nada, mas, felizmente, isso ficou no passado. Massimo realiza todas e quaisquer fantasias sexuais que eu já tive ou terei um dia.
Mas, tem um problema! Não entre nós. Não temos problemas e não brigamos jamais. O problema é uma mulher (se é que podemos chamar Ana de mulher ... aquela amaldiçoada, mal amada) que tenta me separar de Massimo a todo e qualquer custo, pois não se conforma que a ligação dela com Massimo tenha acabado e, por conta disso, fica me jurando de morte.
Ou Massimo acaba de uma vez por todas com ela ou eu mesma faço isso!A vagabunda se aliou a Nacho e, desde então, os dois tentam acabar comigo e com Massimo. Eles não perdem por esperar! Massimo está preparado e eu, mais ainda.
Nesse belo dia, tudo estava perfeito, tinha ido a cidade com Olga pela manhã comprar meu vestido de noiva para meu casamento com Massimo que está se aproximando e, na volta, estava planejando fazer uma breve surpresa a bordo do Titan e contar ao meu homem que estou a espera de um filho ou filha dele. Cortando minha onda de pensamentos, vejo um carro se aproximar da Suv em que eu estava com Olga e, para minha surpresa, a vagabunda e o rato estão nele.
Sou levada para um galpão não muito longe de minha casa com Massimo na Sicília, mas, graças a Deus, eles não tocaram na minha melhor amiga Olga (menos mal).
O que eles não imaginam é que estou armada. Sou muito mais perigosa do que eles imaginam e, para minha sorte, eles nem lembraram de me revistar. Burros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há Massimo sem Laura e nem Laura sem Massimo ❤
FanfictionInspirado no filme 365 DNI da Netflix ❤