Uma surpresa para meu Baby Boy!

532 21 4
                                    

É manhã na Sicília.

Laura já estava preparando uma surpresa para Massimo mas não contou a ninguém, somente a Olga... Porém os planos de Laura tiveram que ser mudados devido ao sequestro e a tudo que aconteceu.

Laura então planeja uma outra surpresa para Massimo (Ela pretende adiantar o casamento dela com Massimo já que estão sujeitos a sequestros e ameaças todos os dias).

Laura então se tranca na biblioteca já que tem tempo de fazer planos até a hora do jantar, já que o jantar é sempre servido tarde na Sicília.

Laura liga para o melhor cerionialista da Sicília e começa a contar a ele sobre o plano dela.

Laura:- Então senhor cerimonialista?

Cerimonialista:- Me chame de Augusto!

Laura:- Então senhor Augusto, como eu havia falado com o senhor, eu estava planejando me casar na igreja primeiro com Don Massimo mas devido a algumas coisas que vem acontecendo, gostaria que nosso casamento no cívil acontecesse primeiro e fosse realizado na nossa praia particular aqui em nossa casa na Sicília. Estávamos planejando para daqui a um mês, porém, eu tenho pressa de me casar com Massimo por ser uma mulher muito apaixonada. Então Augusto, podemos marcar para no máximo até sábado estarmos realizando esse casamento!?

Cerimonialista Augusto:- Dona Laura, por você ser uma futura Torricelli, eu posso estar realizando o casamento até mesmo depois de amanhã, na terça feira dia 10 de Novembro, se a senhora preferir!

Laura:- Augusto, isso é perfeito, então na terça feira dia 10 está ok!

Cerimonialista Augusto:- Dona Laura, a senhora tem alguma preferência de horário?

Laura:- Tenho sim, umas 9 horas, pode ser?

Cerimonialista Augusto:- Marcado! 9 horas em ponto, na terça feira, eu estarei aí!

Laura:- Peço-te que quando chegares, entre e seja discreto, chame por dona Olga Torricelli (minha melhor amiga e cunhada) e peça que te deixem me aguardar no quarto que vou separar para o senhor... para dar tempo de encontrar com o senhor antes da cerimônia para falarmos dos detalhes e levá-lo até a nossa praia sem que Massimo perceba a sua presença, ele sempre acorda de 10h em diante!

Cerimonialista Augusto:- Sim, Dona Laura, entendi perfeitamente! Até terça então!

Laura:- Muito obrigada Augusto, até terça então! Bye!

Cerimonialista Augusto:- Ok dona Laura! Bye!

Laura almoça na biblioteca mesmo!

Laura liga para seus pais e diz que vai casar e que precisa que os dois venham para Sicília na terça-feira dia 10 de Novembro e que estejam aqui ás 9h em ponto!

Laura:- Mãe, vai ser uma cerimônia simples mas eu preciso que venham pois é o dia mais importante de minha vida!

Klara:- Não se preocupe, minha querida, o casamento será perfeito e eu e seu pai estaremos aí com certeza! As 9h do dia 10 em ponto!

Laura:- Ok mãe, te vejo na terça-feira! Te amo!

Klara:- Te amo também minha bela Laura! A mãe tem que desligar! Um beijo.

Laura:- Ok mãe, um beijo e manda beijo pro pai!

Klara:- Pode deixar! Bye!

É de tardinha na Sicília.

Laura desliga o telefone e vai correndo contar para Olga os seus planos e as orientações para o dia de terça feira!

Laura vai até Olga que está na beira da piscina tomando um drink e aproveitando o calor das noites da Sicília.

Não há Massimo sem Laura e nem Laura sem Massimo ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora