Laura e Massimo terminam de ver o pôr do sol e se dirigem a suíte para tomar banho e trocarem de roupas.
Massimo venda a amada pra que ela não veja o quarto assim que entrar.
Massimo vai segurando e guiando Laura até que ela esteja a 3 passos da cama da suíte.
Massimo tira as vendas de Laura que fica toda emocionada com o quarto lindo do jeito que está, ela vê os lençóis e as rosas vermelhas e Massimo chega logo por trás dela lhe abraçando e mostrando a rosa vermelha na frente dela.
Massimo:- Para a mulher mais bela de todo mundo!
Laura:- Obrigada meu amor, eu simplesmente amo rosas vermelhas!
Massimo:- Sim, eu sei meu amor, e sempre farei de tudo pra te fazer sempre feliz e fazer sempre todas as suas vontades.
Laura o beija usando sua língua dentro da boca de Massimo o que o deixa bem excitado.
Massimo arranca as roupas de Laura e as dele mesmo, a coloca no colo e a leva pro banheiro da suíte.
Massimo coloca seu pênis já ereto dentro da buceta de Laura e a fode em seu colo mesmo.
Laura já está muito excitada, então não demora para que ela goze.
Massimo, por sua vez, goza o seu gozo quente dentro da buceta de Laura enquanto Laura o aperta com suas pernas.
Massimo termina de gozar e Laura então dá uma última gemida e então beija Massimo.
Massimo a coloca bem delicadamente no chão e Laura sorri para ele que lhe dá um beijo na testa.
Laura e Massimo terminam o banho deles e vão para a suíte colocarem suas vestes para o jantar.
Laura se decide por um vestido vermelho longo de seda, de alças bem finas mostrando os ombros, com um decote bem sensual e com muito brilho aonde dê pra Massimo ver seus seios durante o jantar e Massimo se decide por um terno preto de seda, camisa branca por baixo e uma rosa vermelha pra enfeitar o terno e pra combinar com a roupa de sua amada.
Laura passa uma leve maquiagem, pois ela não precisa de muita maquiagem pois é tão bonita.
Laura e Massimo saem da suíte deixando a cama intacta para a longa noite de amor que eles terão mais tarde e se dirigem ao deck para se deliciarem com o jantar e com a bela noite quente que está fazendo na Grécia a comemorar a lua de mel deles.
Laura e Massimo chegam na mesa já posta aguardando por eles. O fettuchine ao molho branco com frango desfiado, com rosas vermelhas e toalhas brancas como a senhora Laura havia pedido a Louis.
Louis vem trazendo o vinho tinto suave para o jantar como o senhor Massimo havia pedido.
Laura e Massimo se deliciam com o belo jantar e apreciam a noite se encostando na grade do deck e apreciando a bela lua da Grécia.
Louis os interrompe trazendo o petit gateau que a senhora Laura pediu.
Laura começa a comer sua sobremesa, Massimo se aproxima para roubar um pedaço da sobremesa dela quando ela pega um pouco de recheio da sua sobremesa e suja um pouco do nariz de Massimo.
Massimo:- Isso não ficará assim, minha amada esposa.
Massimo suja a boca de Laura e a beija.
Massimo espera Laura acabar de comer a sobremesa pois ela tem que matar o desejo por estar grávida, a coloca no seu colo a carregando como um saco e a leva para a suíte batendo no bumbum de sua esposa.
Massimo:- Você já já conhecerá seus "castigos", senhora Torricelli.
Laura e Massimo chegam a suíte e Massimo arranca as roupas de Laura com calma o bastante para não rasgar e então a joga na cama não muito forte, e ela fica já aberta esperando o seu Don Massimo a foder do jeito que ela gosta.
Massimo arranca suas roupas rapidamente e se joga em cima da amada, enfia o pau já ereto em sua buceta quente e molhada de desejo esperando por ele.
Massimo continua com um pouco de força e aí coloca Laura de quatro e continua fodendo a buceta de sua esposa, que goza em seu pau e Massimo a fode mais um pouco até gozar toda sua porra na buceta quente de sua linda e gostosa esposa.
Laura e Massimo tomam um outro banho, dessa vez de banheira pra tirar o calor e Massimo a acaricia inteira na banheira.
Massimo e Laura voltam pra cama e eles acabam adormecendo juntos, de conchinha sem se desgrudarem, até o amanhecer do dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há Massimo sem Laura e nem Laura sem Massimo ❤
FanficInspirado no filme 365 DNI da Netflix ❤