Laura:- Finalmente casados!
Fala Laura enquanto entra em seu quarto indo direto para seu closet para escolher um vestido para ir para a lua de mel.
Massimo entra logo atrás dela, pega sua blusa e calça de linho branco no closet e joga em cima da cama!
Laura escolhe um vestido rosa curto lindíssimo e fresquinho afinal é verão na Sicília, escolhe uma lingerie vermelha e coloca delicadamente em cima da cama ao lado da roupa de seu amado.
Laura vai pro banheiro junto com Massimo e eles tomam um breve banho, Laura sai do banho e vai até a cama, veste a lingerie vermelha e o vestido que ela escolheu, faz uma maquiagem leve e vai até a cama enquanto Massimo termina o banho, ele sai do banheiro e vai direto pra cama também se vestir, ele termina e se deita na cama e fica admirando Laura que está só de lingerie por enquanto.
Massimo:- Me enganou direitinho hein Baby Girl!
Laura:- Não enganei, o termo correto é omitir e ocultar informações, senhor Torricelli!
Massimo:- Ok, senhora Torricelli, você venceu!
Laura:- Don Massimo me deixando ganhar!
Massimo:- Fui eu quem ganhei uma bela e maravilhosa esposa, olhe que mulher incrível com quem me casei! Obrigado por se casar comigo e acreditar no meu amor por você e por nosso herdeiro ou nossa herdeira que carregas em teu ventre. Eu juro dar a vocês todo o meu amor para sempre!
Laura:- Eu juro também dar a vocês todo o meu amor para sempre e me dedicar a nossa família!
Massimo:- Sim! Um brinde a nossa família!
Massimo estoura uma champagne, pega duas taças e trás até Laura.
Laura:- Um brinde! E que Deus nos abençoe!
Massimo e Laura entrelaçam seus braços e enquanto Massimo bebe a champagne, Laura olha para a bebida por um momento e diz...
Laura:- Não posso beber, hehe, estou grávida!
Massimo dá um beijo em Laura e pega a taça de champagne da mão de Laura com delicadeza e diz...
Massimo:- Se você não pode, Baby, eu bebo por você, essa vai em agradecimento a minha Baby Girl por me fazer o homem mais feliz desse mundo!
Massimo coloca as taças no criado mudo, dá mais um beijo em sua amada Laura e pega a mão dela e eles vão descendo as escadas aonde os pais de Laura os aguardam.
Klara:- Estou tão feliz por vocês dois!
Laura:- Obrigada mãe!
Fala Laura abraçando a mãe!
Massimo:- Não vai me dizer para cuidar bem da sua filha num clássico clichê de casamentos né? (Riso)
Thomasz:- Para quê? Se eu sei que vai!
Massimo faz sinal que sim com a cabeça...
Massimo:- Sem dúvida! Laura é a mulher da minha vida.
Laura sorri para Massimo e para o pai e olha para a mãe...
Laura:- Mãe? Pai? Eu preciso lhes contar, estou esperando um filho ou filha do Massimo! Descobrirei o sexo do bebê daqui a 10 dias quando voltarmos da lua de mel.
Klara:- Parabéns minha querida filha!
Thomasz:- Parabéns filha! Massimo, se ela não quiser comer, a obrigue!
Massimo:- Pode deixar comigo senhor Biel!
Klara:- Se cuidem, protejam um ao outro e sejam muito felizes!
Thomasz:- Se amem muito e curtam bastante a lua de mel e o tempo de sono porque depois que o bebê chegar, vai ser meio difícil dormir!
Laura e Massimo:- Ok!
Massimo:- Vamos amore mio?
Laura:- Vamos sim!
Laura abraça os pais e diz que os ama muito!
Massimo abraça os pais de sua amada esposa também.
Laura e Massimo:- Nós vemos em breve!
Thomasz e Klara:- Em breve.
Laura e Massimo avistam Olga e Domênico e vão direto abraçá-los!
Laura:- Obrigada! Amo vocês!
Massimo:- É, obrigado, e obrigado por serem nossos padrinhos!
Olga e Domênico:- Não há de quê. Aproveitem a lua de mel!
Massimo abraça seu irmão Domênico!
Massimo:- Cuidem de tudo por aqui e se tiverem problemas, liguem para nós ou nos passem um e-mail!
Olga e Domênico:- Ok! Podem ir tranquilos.
Laura e Massimo:- Até a volta.
Massimo fala com seu chefe de segurança para aumentarem a guarda na casa da Sicília para proteger principalmente Olga, Domênico e seu sobrinho Lucca de 1 ano! E separa quatro de seus melhores homens para ir com ele e Laura na lua de mel.
Massimo pega Laura no colo e eles se dirigem para a lancha para irem para o Titan para iniciar a viagem de 10 dias de lua de mel com os quatro dos melhores seguranças de Massimo logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há Massimo sem Laura e nem Laura sem Massimo ❤
FanficInspirado no filme 365 DNI da Netflix ❤