Há um novo amanhecer na Sicília. Massimo e Laura dormiram por mais de 13 horas, depois da tensão que passaram.
Laura acorda e vai tomar um banho; Veste seu lindo vestido vermelho junto com seu biquíni, sem nada nos pés. Faz uma leve maquiagem e vai pra espreguiçadeira, na beira da piscina, para relaxar (seu segundo lugar favorito da casa, sendo o primeiro seu quarto com Massimo).
Massimo acorda e nota que a amada não está no quarto.
Então, ele toma um banho, vai até o closet, coloca sua sunga preta, com uma camisa preta e uma bermuda por cima, e desce as escadas em direção à piscina.Ele nota a presença de Laura, que, até então, está cochilando na espreguiçadeira.
Massimo anda em direção à Laura.
Massimo passa a mão na buceta de Laura que vai sentindo e, então, desperta de seu cochilo.
Massimo:
- Dormiu bem, amor?Laura:
- Sim, muito bem. Sem pesadelos!Massimo:
- Então, isso quer dizer que a minha baby girl está descansada!?Laura:
- Sim, é exatamente isso que quero dizer. Estou renovada!Massimo:
- Bom saber!Massimo, então, tira suas roupas e arranca o vestido de Laura, entrando com ela na piscina.
Massimo encosta Laura na borda da piscina, para a tocar e beijá-la.
Laura toca na intimidade de Massimo.
Massimo:
- É isso que você quer, baby?Laura:
- Sim, é exatamente isso que eu quero!Massimo ergue Laura e a coloca sentada na borda da piscina; Começa a chupar seus mamilos e a distribuir beijos pelo seu corpo, enquanto Laura continua a passar a mão pelo membro de Massimo que já está latejando e duro, de tanto tesão que ele tem por ela.
Laura começa a gemer, então Massimo decide pegá-la no colo e levá-la para o quarto.
Chegando no quarto ...
Massimo joga Laura na cama e vai para cima dela, com tudo.
Laura arranca a sunga de seu Don e começa a chupar o membro dele até que ele goze em sua boca, enchendo a de porra quente.
Massimo bota Laura de 4 e começa a foder sua buceta com força, estocando forte.
A cada estocada, Laura suspira e geme bem alto.Laura então goza a primeira, a segunda, a terceira e a quarta vez. Massimo continua até encher a buceta de Laura de gozo.
Massimo continua, mas, dessa vez, deseja foder o cuzinho de Laura. Laura, por sua vez, ajuda Massimo no movimento (já que isso dá mais tesão a ela).
Laura goza mais umas três vezes e Massimo enche seu cuzinho de porra.
Eles caem na cama, ofegantes e suados.
Laura:
- Eu te amo, Don Massimo!Massimo:
- Te amo mais, minha rainha!Laura:
- Eu tenho uma notícia para dar a você ... e eu, sinceramente, espero que goste!Massimo:
- Então fale, baby!Laura:
- Massimo, meu amor, melhor se sentar.
Eu não sei quanto tempo tem isso, mas ... eu estou grávida! Eu não sei ao certo pois ainda não fiz exame algum. Somente o teste de farmácia.Massimo a olha por um minuto, olha pra baixo, se levanta, pega Laura no colo, a gira no ar, dá um beijo apaixonado e a solta no chão.
Massimo:
- Você fala sério, baby?!Laura:
- Sim! Super sério!
Eu fiz dois testes de farmácia para comprovar e os dois deram positivo.Massimo:
- Você não sabe o quanto me faz feliz. Eu sempre quis ter um filho ou filha, uma família, mas me faltava a mulher certa ... agora que a tenho, temos nosso bebê ou nossa bebê ... não me falta mais nada, eu tenho tudo.
Finalmente tenho motivos para viver de novo!Massimo beija Laura, um beijo longo e ardente.
Laura e Massimo passaram horas no quarto, fazendo amor, até esqueceram de todo o resto. Passaram o dia todo no quarto, curtindo um ao outro. Almoçaram e irão jantar por lá mesmo, e então, pedem o jantar no quarto.
O casal passa a noite se curtindo até 3 horas da manhã, e adormecem entrelaçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há Massimo sem Laura e nem Laura sem Massimo ❤
FanficInspirado no filme 365 DNI da Netflix ❤