Laura e Massimo chegam a bordo do Titan e são recepcionados pelo comandante do Titan e pelo chef de cozinha.
Paul:- Boa tarde senhor Massimo, senhorina Laura, é um prazer recebê-los novamente no Titan!
Massimo:- Obrigado Paul, você sempre tão cordial comigo e com a minha família!
Paul:- Qual o nosso curso senhor? (Pergunta Paul baixo pra que Laura não ouça).
Massimo:- Grécia, Paul, nós iremos para a Grécia mas mantenha segredo para com a senhorina Laura. (Diz Massimo baixo demais pra que Laura ouça - a mesma está destraída com a vista e conversando com Louis, o chef de cozinha).
Louis:- Boa tarde senhora Laura, é sempre um prazer servir a senhora e vossa família, o que quer que eu prepare para a senhora nesse primeiro dia? Qualquer coisa senhorina, qualquer coisa que a senhora estiver com desejo de saborear.
Laura:- Bom, pro café da tarde, Louis, eu quero torradas a la cara da Itália, um café com leite morno, bastante requeijão, geléia de morango, flores vermelhas e rosas em cima da mesa e toalhas brancas, certo? E para o jantar, eu quero um fettuchine ao molho branco com frango desfiado bem leve com rosas vermelhas e toalhas brancas, sabe? e de sobremesa um belo petit gateau de chocolate por favor!?
Louis:- Entendido senhora! E para beber?
Massimo:- Um espumante rosê para agora mestre Louis e um vinho tinto suave pro jantar. Sim !?
Louis:- Anotado senhor Massimo!
Massimo:- Louis, venha aqui!
Louis:- Sim senhor Massimo!
Massimo:- Peça a senhora Madalena que prepare a suíte antes do jantar para mim e a senhorina Laura para mais tarde ok!? Rosas e lençóis vermelhos e bastante espumante! Obrigado Louis!
Louis e Paul:- Muito obrigada pela vossa atenção senhores e uma boa viagem e parabéns pelo casamento! (Dizem o comandante e o Chef de cozinha do Titan se retirando deixando Massimo e Laura a sós).
Massimo:- Estamos a sós querida! (Diz ele puxando Laura e lhe dando um beijo apaixonado).
Massimo pega Laura em seus braços e a leva para a suíte que existe no Titan feita especialmente para os dois.
Massimo chega com Laura na suíte, vai tirando sua camisa branca de linho e joga em cima da poltrona de canto perto da janelinha do quarto, tira o vestido curto rosa lindíssimo que Laura está vestindo e tira sua lingerie vermelha e também atira as roupas da amada na poltrona e joga Laura na cama, sobe em cima dela vorazmente como se não a visse á décadas. Ela por sua vez, sinaliza pra que ele tire sua calça e então ele começa tirando sua calça também de linho e a arremessa sobre a poltrona e sobe em cima dela encaixando seu pau que já está duro dentro da buceta fogosa de Laura que já está sedenta por Massimo. Os dois começam a fuder um ao outro com uma vontade louca e incessável por duas longas horas fodendo sem parar até que Laura sente fome e Masssimo sempre botando gozo quente diversas vezes dentro da buceta de Laura e recomeçando sempre após, com exceção da última vez antes dela falar pro amado que está com fome, que Laura sentiu uma vontade incontrolável de dar o cu pro amado e então ela disse...
Laura:- Massimo, foda meu cuzinho, meu Don, foda-me e deixe todo seu gozo quente dentro de mim!
Massimo atende o pedido da amada e fode o cuzinho de Laura sem parar até que uma onda de calor invade os dois e Massimo coloca bastante gozo no cuzinho da amada que chupa seus dedos enquanto isso e geme alto e forte.
Massimo cai deitando-se do lado da amada, eles esperam uns 10 minutos até que recuperam alguma força e vão um apoiando no outro quase que se arrastando até o banheiro, tomam um banho de uns 10 minutos e vão até o closet escolher uma roupa.
Laura escolhe um bíquine também rosa bem romântico e uma saída de praia preta que realça sua barriga linda de grávida e Massimo pega uma sunga preta pra combinar com a saída de praia da amada.
Massimo:- Você está extremamente linda como sempre, meu amor, eu te amo!
Laura:- Obrigada meu anjo, eu também te amo!
Eles então vão deixando a suíte e se dirigem a parte da frente do Titan aonde há um café da tarde maravilhoso com torradas a la cara da Itália, um café com leite morno, bastante requeijão, geléia de morango, flores vermelhas e rosas em cima da mesa e toalhas braquíssimas como Laura havia pedido ao Chef de cozinha Louis.
Laura:- Está perfeito, Louis, obrigada!
Louis:- Nada senhorina Laura. (Fala Louis saindo rapidamente para não atrapalhar o casal).
Então Massimo e Laura desfrutam de seu café da tarde maravilhoso olhando o pôr do sol perfeito que se fez ao final daquele dia e após comerem, se dirigem a proa do Titan para apreciar o sol se pondo.
(Enquanto isso, Madalena, prepara a suíte para o senhor Massimo e a senhora Laura com rosas e lençóis vermelhos e bastante espumante do jeito que o senhor Massimo pediu).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há Massimo sem Laura e nem Laura sem Massimo ❤
FanficInspirado no filme 365 DNI da Netflix ❤