Um dia de me tornar uma Torricelli!

379 14 0
                                    

O dia amanhece na Sicília...

Laura acorda e vai direto para o banheiro para um banho relaxante, as palavras de Massimo vem em sua mente... "Eu não vou escapar, kkk, eu não escapo."... Olha pra você agora Baby... ela fala e se vira e de repente Massimo está no chuveiro ao lado tomando seu banho também.

Massimo:- Bom dia Baby Girl!

Ele diz com sua voz rouca e sexy!

Laura então já arde em desejo olhando para seu amado Don.

Laura:- "Eu não escaparei." (Laura sussurra)

Massimo então a ataca com tudo... puxa seu cabelo de leve pra não machucar.

Massimo:- Eu lhe avisei Baby!

Laura:- Não foi por falta de aviso!

Laura passa as unhas pelas costas de Don e cola sua boca na dele num beijo quente!

Massimo:- Baby Girl, você sabe exatamente todos os pontos para me deixar louco!

Laura:- Bom saber que te deixo assim!

Laura passa as unhas pela barriga de Don até chegar próximo ao seu membro que já está duro e latejando.

Laura então ajoelha em frente de seu Don e começa a fazer um oral delicioso.

Massimo começa a foder a boca de Laura com força e sem parar até finalmente gozar na boca de Laura que limpa o canto da boca e mostra pra seu homem que engoliu tudinho como uma boa menina sempre faz.

Massimo:- Essa é a minha Baby Girl!

Laura apenas sorri terminando de se deliciar com o sabor da porra quente de Don.

Laura:- Amor, sinto em ter que terminar com a festa, mas tenho um breve compromisso hoje pela manhã e em uma pequena parte da tarde até as 4 horas da tarde mas a noite estou livre e quero lhe pedir uma coisa!

Massimo:- Tudo que quiser, Baby Girl!

Laura:- Janta comigo no Titan essa noite? Quero terminar nossa festinha lá!

Massimo:- No Titan? Ok!

Laura:- Combinado então!

Laura dá um beijo em Massimo, termina de se limpar, escova os dentes e vai até o closet colocar uma roupa fresca e confortável pois o dia promete ser quente e cansativo. Ela dá algumas borrifadas de seu perfume maravilhoso em seu pescoço e pulso e vai saindo dizendo que ama Dom e que o espera a noite. Massimo a responde que a ama também e Laura vai saindo do quarto em direção a piscina para tomar café. Massimo vai direto para a biblioteca ficar a par de tudo a ser resolvido durante a semana e Domênico já está a espera dele por lá.

Laura:- Bom dia sua puta!

Olga:- Bom dia, alguém está muito muito radiante hoje... que foi? Já sei! Começou o dia bem, começou fudendo!

Laura:- Hahahah você é podre e desde quando eu fico radiante só quando fodo!?

Olga:- Relaxa, brincadeira!

Laura:- Hm, se te serve, você também está radiante hoje, o que foi? Domênico a atacou pela manhã também!?

Olga:- Ah sua filha da mãe!

Laura:- O que foi? Tudo que vai, volta! Kkkk.

Olga:- Ok kkkkkk.

Laura:- Está pronta? Lembra? Temos que resolver as coisas do... você sabe... (Laura aponta pro dedo mostrando a aliança de noivado que Don Massimo deu a ela quando estavam em Varsóvia).

Não há Massimo sem Laura e nem Laura sem Massimo ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora