Massimo e eu acordamos no Titan após uma noite de muito sexo!
Acordo e vou tomar meu banho, entro no meu closet, coloco uma blusa rosê e uma bermuda confortável e calço meu chinelo da prada rosê gold , faço uma leve maquiagem e vou até Massimo e o acordo com um beijo apaixonado.
Laura:- Bom dia amor, temos que voltar para casa! Hoje o dia será longo!
Massimo:- Que gostoso acordar assim Baby. Bom dia amor da minha vida! Dormiu bem?
Laura:- Como um anjo (que mentira pois estou muiito ansiosa para o nosso casamento mais uma mentirinha não faz mal mas a make não vai deixá-lo perceber rsrs)!
Massimo:- Ótimo... temos que voltar pra casa! Me dê 5 minutos, tomarei um banho e pegaremos a lancha para retornarmos...
Massimo toma banho e veste uma camisa sem manga e uma bermuda pois o dia está quente demais e pegam a lancha e retornam para casa.
(Graças a Deus tudo está escondido no quarto de hóspedes... o meu vestido e o de Olga... o restante já está sendo preparado na praia e os quartos do Cerimonialista e dos meus pais já está preparado).
Chegamos em casa, Don vai direto para a biblioteca para a reunião com Domênico e seus primos do México e eu vou direto em direção a piscina para tomar um café da manhã tentando me manter calma para Don não perceber nada e eu mal consegui dormir de tanta ansiedade.
Domênico já se encontra na biblioteca aguardando Massimo e já levou o terno de Don para lá.
Vou me aproximando da mesa e avisto Olga já se empanturrando.
Laura:- Bom dia querida!
Olga:- Bom dia! É hoje o grande dia! Hoje você será uma ex Biel!
Laura:- Fale baixo mulher ou quer estragar a surpresa que eu estou tentando fazer para Massimo!? E que papo é esse de ex Biel? Não! Eu vou usar os dois sobrenomes! Serei uma Biel Torricelli.
Acabamos de tomar nosso café, eu e Olga, quando nos avisam que o Cerimonialista Augusto e os meus pais acabam de chegar bem na hora marcada.
Laura:- Vai Olga, leve o Cerimonialista e os meus pais para os quartos de hóspedes separados para eles rápido antes que Massimo apareça!
Olga:- Ok! Deixa comigo!
Olga sai correndo e encontra com o Cerimonialista e com os pais de Laura!
Olga vai pelo caminho conversando com o Cerimonialista Augusto e com Tomasz e Klara enquanto Laura fica sentada na mesa por uns minutos.
Olga:- Bom dia senhor Augusto, Klara, Tomasz!
Cerimonialista Augusto:- Você deve ser Olga! Prazer em conhecê-la!
Olga:- Prazer em conhecer o senhor também! O senhor lembra de mim, não lembra!?
Cerimonialista Augusto:- Você deve estar a me confundir com meu irmão gêmeo Alberto! Ele é Cerimonialista também e foi ele quem realizou seu casamento com o senhor Domênico! Não costumo ir aos casamentos que meu irmão celebra por ser muito ocupado com outros casamentos mas por uma feliz coincidência, eu estava no vosso casamento!
Olga:- Sendo assim, fico feliz em saber!
Olga:- bom dia senhora Klara, você se lembra de mim? Tudo bem com você?
Klara:- Sim querida! Como poderia esquecer da melhor amiga de minha filha! Estou muito bem e você como está?
Olga:- Bem, muito bem! A vida na Sicília é extraordinária!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há Massimo sem Laura e nem Laura sem Massimo ❤
FanficInspirado no filme 365 DNI da Netflix ❤