Capitulo 7

71 6 2
                                    


Valentina

Eu sempre achei que iria casar com marcos e viver toda a vida com ele, mas depois que voltamos ele não era mais o mesmo, não me tratava muito bem, sempre dava um jeito de me humilhar, sem contar que sempre descobria suas traições. Foi aí que voltei minha amizade com Mike, ele sempre me consolava e me deixava mais leve, quando menos esperava me vi sentindo tudo de novo por ele.

Felizmente tinha chegado o dia do clipe foi lindo ver todas minhas amigas lá,.eu sabia que era muito mais que um vídeo, era uma declaração. Depois de horas gravando trocando de roupa e me divertido muito me sentia extremamente cansada, venho sentindo esse cansaço a dias, sei que pode ser minha anemia voltando, tinha contraído depois de uma dieta rígida para perder peso, fiquei muito mal e por isso tenho muito medo de hospitais, mais esses cansaços e vômitos já estava demorando muito a passar, e eu preciso saber o que está acontecendo.

Assim que terminamos de gravar eu tinha preparado uma surpresa para o Mike no nosso apartamento, tinha que agradecer por ele me homenagear no primeiro clipe dele, com a ajuda de Camila fingir está passando mal e sair antes para 'descansar´, chegando no ap preparei tudo com velas e flores e pus uma fantasia sexy de estudante.

Assim que ouvi o barulho do elevador eu corri para recebe lo.

-Pensei que não ia chegar nunca- disse com voz sensual

-Passei na farmácia para comprar remédios porque eu achava que a senhorita estava passando mal, mais com essa delicia de visão quem está passando mal agora sou eu - Ele rir maliciosamente

-O bom que eu sei exatamente o remédio que você precisa tomar- digo puxando ele

    Nos beijamos até o ar se fazer necessário, aproveitei para beijar todo aquele corpo delicioso até chegar naquele pau enorme, ele me olhava ansioso enquanto mordia aquela boca maravilhosa. Eu adorava deixar ele com aquela carinha de gato pedindo comida.  comecei passando a língua por toda a extensão daquele pau, passei a engolir ele todinho, deixando mordidinhas na pontinha, aos poucos vou aumentando a intensidade enquanto ele implora por mais. Me sinto muito feliz quando ele goza na minha boca.

Ele começa a beijar todo meu corpo e sei ele quer me retribuir o prazer, mais tudo que eu quero é que ele me penetre bem profundo.

-Mike eu quero você dento de mim já.

-O que você desejar, minha rainha.

Disse me penetrando com toda força, sempre era muito bom transar com Mike, mais dessa vez eu tinha uma vontade muito maior, era incrível como cada dia que passa fica mais gostoso.

   Terminamos cansados e suados, tomamos um banho cheio de caricias e depois do jantar que eu tinha preparado dormimos abraçadinhos. 

Na manhã seguinte eu agradeci por ele ter que sair bem cedo, porque acordei mais enjoada que nunca, vomitei todo o jantar da noite, não estava de humor sei muito bem como Mike se comporta quando se trata de minha saúde, éramos namorados quando eu tive crises de anorexia e bulimia, se caso ele me ver vomitando ele já vai querer marcar psicólogo. 

Decido não prolongar mais essa dúvida e resolvo ir no medico, podia ser só estresse, com Marcos me pressionando sem trabalho e ainda tinha minha paixão não assumida pelo meu ex e agora amante, nenhum psicológico aguenta mesmo.

Cheguei no medico e agradeci está vazio , entrei e fui conversar com minha medica.

-Valentina que prazer, o que te traz aqui hoje?- diz ela me olhando atenta 

PsicoshippOnde histórias criam vida. Descubra agora