Capítulo 8

41 5 3
                                    


 
Camila
 
 
O que é isso Valentina? Olha como você está
 
    O inesperado Marcos chegou bem na hora que ela ia falar, como faz pra matar ele sem ser presa?
 
- E você quem é? - ele diz rude e me julgando dos pés a cabeça ....

-Nossa vejo que sua memória não é tão boa-minha voz sua com Ironia - já esqueceu de mim? sou a fã michaetina que estava no concerto- dou uma rizada forçada

-         Me lembro de você, como pode vê, está atrapalhando um lindo passeou de casal - ele segura no braço dela puxando pra ela ficar mais próxima

-         Só se for um passeio ao hospital, você não está vendo que ela está mal

-         A ver que te passa Valentina?  - Questiono

-         Eu estou bem – se pronunciou pela primeira ver

-         Tem certeza? você sabe que pode contar comigo para o que for né ?

-         Ela está bem não escutou e agora deixa de seguir Valentina e vai procurar o que fazer.

-          Escuta aqui eu espero mesmo que ela esteja bem ou vamos ter problemas, e de verdade não te convém ter problemas comigo- aponto o dedo para ele e saio sem deixar ele se sobressair
 
 
     Depois desse dia só seguir a Valentina de longe, não ia adiantar ligar nem ir na casa dela já que o embuste não saia de perto. Quando descobrir que ela tirou o filho que estava esperando, logo achei estranho, ainda mais que descobrir que foi no mesmo dia do sequestro de Mike, sabia que tinha coisa ali, mas não iria preocupar-lo por hora, ele estava muito ocupado com o lançamento de vídeo clipe que não queria deixá-lo triste em um momento tão importante.
 
 
    E finalmente chegou o dia tão esperado para todas as michaetinas, eu sei que estava acontecendo muita coisa ruim ultimamente, mais tenho certeza que esse clip vai ser um divisor de águas. Esse dia eu cancelei todos meus compromissos, vou ficar o dia inteiro nas redes socias, até me comuniquei com o fadom michaetina do Brasil e tenho uma aliada perfeita, principalmente para irritar a Ana, infelizmente o Marcos bloqueio todas as redes socias desse fadom chamado Ámbar irônica, os brasileiros não deixam a desejar jamais. Estávamos até fazendo contagem regressiva no twiter, enfim muita emoção.

    Quando por fim lançou o tão esperado clipe, infelizmente quem tava do lado dele era figurante mesmo, Ana jara me dá nos nervos, mas isso não vai ficar saudável por muito tempo eu sabia que minha amiga Jheniffer a infernizar a Ana, não poderia ser mais feliz, fizemos revezamento para ter views e sim conseguimos, só artistas do naipe de Rihanna consegue ter tanto views em tão pouco tempo. Depois que vi que o clip já tinha alcançado uma boa marca, comecei a criar várias contas falsas para mandar fotos de beijos para Ana, mas a melhor foi Jheniffer, ela conseguiu ser bloqueada por Ana, e eu nunca vi uma pessoa tão feliz por isso, a algazarra nos grupos estavam a mil, nunca rir tanto na vida.
Só que nem tudo são flores, Mike estava muito feliz por estar fazendo o que ama, porem triste pelo sumiço de Valentina, e pra piorar ela não tinha postado nem uma notinha, para parabenizar ele.
Já no fim do dia ela finalmente resolveu se pronunciar, parabenizando e agradecendo pela oportunidade de participar desse projeto, enfim levou todas as michaetinas a loucura, e olha que elas não sebe nem da metade do que eu sei. Mas no final de todo essa loucura eu tinha que arrumar minhas coisas pós logo, logo iriamos passar o fim de ano no México. Isso vai ser a cereja do bolo.
 
 
Mike
 
   Estávamos prestes a voltar para meu país e até agora não entendia que caralho tinha passado a Valentina, ela tinha sumido do mapa, a última vez que ela publicou algo foi no dia do clip, e depois voltou a se esconder no buraco que ela tinha se metido. Tentei encontra-la, mas ela trocou de número, no  apê dela ela nunca estava, no nosso ela nunca mais foi. Enfim já estava quase desistindo, até que um dia no nosso apartamento eu resolvi dá uma geral, para alugar ou vender já que ela não queria saber nada de mim. Arrumando encontrei vários papeis jogados, e vi que éramos bastante bagunceiros, no meio de tantos resolvi passar o olho antes para não acabar jogando documento do apê fora e no meio de tudo isso eu encontrei um envelope de laboratório, não fazia ideia do que poderia ser e morri de medo que Valu estivesse doente. Assim que abrir -não sabia se ficava feliz ou triste, pois Valu estava grávida, mas não sabia se era meu ou do embuste do Marcos. Fechei tudo e  Resolvi que ia tirar essa história a limpo, se fosse do embuste está explicado o porquê de ela sumir, mas estando naquele apê poderia ser meu, que confusão do caralho.
 
   Fui acampar em frente à casa da família da Valu, sabia que ela era super apegada a família uma hora ou outra ela iria aparecer. No final da tarde vi uma cabeleira loira que me deixou um pouco preocupado, era a Valu porem ela estava magra pálida e o pior de tudo o embuste segura ela pelo braço de uma forma agressiva.

Corri até eles, não poderia perder essa oportunidade.
 
-Valu o que faz com ele, e o que aconteceu com você? - Falo ofegante por ter corrido

-O que faz aqui mexicano de quinta?- falou o embuste com uma cara de quem queria me matar

- Marcos eu preciso dar explicações a ele, deixe pelo menos eu conversar um pouco a sós - os olhos dela marejou

- E desde quando a Valu precisa pedir sua permissão para conversar comigo? - falo irritado

-Quer mesmo saber? - ele se aproxima de mim e fecha o punho

- Marcos por favor não - Ela segura o braço dele
- Cala a boca sua vadia- ele a empurra e ela se choca contra parede do prédio

- Marcos eu não vou permitir que você fale assim com ela, Quem você pensa que é? - acolho parcialmente ela nos meus braços

- Já que quer tanto saber vou te contar, sabe porque eu falo assim? porque ela merece, E
essa cretina me traiu com você, e sabe porque eu soube, porque ela estava esperando um filho seu.

- Espera como assim estava? O que aconteceu? Você perdeu nosso filho Valu? - olho para ela questionando

-Não, ela me procurou e contou o que tinha acontecido, e me pediu ajuda para se livrar desse problema, já que ela não queria estragar a vida dela ao seu lado- ele toma as palavras
 
   Depois de ouvir isso olhei para Valentina esperando que ela negasse essa história, mas diante do silencio dela, concluir que exatamente o que aconteceu. Sair dali transtornado e prometi para mim mesmo que nunca mais iria procura ela, fui direto para um bar tomei todas enquanto chorava que nem um bebê, não conseguiria olhar para minha mãe e explicar o idiota que eu fui, achando que teria uma família com a loira, e ela só queria brincar comigo. Acabei indo para o apê da Ana, precisava de colo, e espero que ela não esteja tão brava comigo.

- Mike? - ela falou incrédula

- Ana eu te amo- falo no impulso e a beijo.

PsicoshippOnde histórias criam vida. Descubra agora