Capítulo 3

154 24 31
                                    

Camila

Estávamos tão intensos que derrubamos algumas coisas que estava na mesa.. Puta que me pariu, o Jorge é muito gostoso .

-Me provoca vai - Sussurro no ouvido dele

-Garota você me deixa louco - Ele morde meu pescoço e aperta minha bunda me fazendo soltar um gemido abafado

Contra a parede ele tira minha blusa e me observa meu corpo por alguns segundos, a safadeza no rosto dele era mais excitante ainda.

-Sem enrolação, vamos pro meu quarto- Dou uma ordem

No quatro eu ligo o som pra deixar o clima mais quente ainda, Reggaeton e um chileno era a combinação perfeita. Damos beijos bem quentes e vamos tirando a roupa pouco a pouco, beijo o canto da boca dele e mordo seus lábios inferiores. Ele me joga na cama e fica por cima e com meus seios à mostra ele passa a língua em movimentos circulares.

-Ahh Humm

-Você é bem gostosa

-Jorgito eu te quero e te quero já - puxo ele pra mais um beijo, dou várias mordidas provocantes, que em instantes ele joga minha calcinha pro outro lado no quarto, era oque eu queria .
Vou passando a mão no pau dele e era oque eu pensava, grande e grosso, hoje eu me acabo. Quando ele da a primeira estocada dentro de mim, eu gemo e gemo alto igual a uma vadia no sio.

-Me fode- pego firme no pescoço dele, o prazer na carinha safada dele era muito satisfatório.

Fico de quatro e ele coloca com vontade, puxa meu cabelo e da vários tapas na minha bunda, adoro uma brutalidade, quero sair dessa mole mole.

-Vai mais, tô amando - falo gemendo

-Ohh que vadia mais safada - Ele rir e morde minha bunda

-Adoro um safado, cachorro- mordo os lábios

Agora vou por cima dele, e rebolo feito uma vagabunda, no pau gostoso dele até sentir que gozamos.

-Arhhh que foda- Jorge diz cansado e todo suado

-Isso é só um pouco da Camilinha aqui- Dou um selinho nele e me deito ao lado dele

- Eu adorei

- Eu mais ainda... dorme aqui? - Digo enrolando os cabelos dele

-Por você eu fico aqui pra sempre - Ele me beija

Jorge López estava aos meus pés e nas minhas mãos. Tomamos banho juntos e dormimos agarradinhos.

No dia seguinte eu acordei e ele ainda tava ali, meu sonho! Levantando bem devagar pra não acorda-lo, vou até a sala e vejo o celular dele no sofá e não me aguento, e pego bem na hora que estava chegando uma ligação da jararaca, oque a infiel quer com meu Jorgito? Espero a ligação cair de decido deixar o celular no mesmo lugar, vamos aos poucos.

Entro no banho e fico vários minutos debaixo de um banho quente, pois tava frio. Ao sair do banho Jorgito já estava acordado e tava sorrindo pro nada .

-Ta rindo
de quê? - Caminho pelo o quarto enquanto seco o cabelo com a toalha

-Nada não princesa, dormiu bem?

-Melhor impossível, olha a hora ai no meu celular

- É 11:30, nossa a gente dormiu bem.... eu tenho que ir resolver algumas coisas- Ele levanta e começa a se vestir

PsicoshippOnde histórias criam vida. Descubra agora