Capítulo 9

39 3 2
                                    


Mike

-Me ama? Sério isso Mike ? - ela ironiza

  No Fundo eu falei isso por raiva e sentimentos de vingança.

- Não acredita em mim? - me aproximo dela

- É.. que... Mike - Ela gagueja quando eu me aproximo

- Em ? - Eu à provoco colocando minha mão na sua cintura

- Vamos parar de mimi e vem me foder- Ela me puxa pra dentro do apartamento e fecha a porta, pulando em mim que nem uma selvagem. Descontar raiva em sexo, quem nunca né ?
  Depois de tudo acontecer, me bateu a crise existencial, Droga! Pareço um canalha, procurando a outra pra descontar horas de prazer.
 
   Eu voltei com a Ana, mas estava tudo uma merda, eu não sentia nada por ela, até a amizade que tínhamos estava indo embora. Passou-se uns dias e nunca mais tinha visto Valentina e ainda assim  continuava com muita raiva dela. A única parte boa era que estava próximo ao Natal, eu amo essa época, vou voltar para o México rever meus amigos de infância e me  afastar um pouco de tudo isso.
    Eu e Camila nos tornamos muito próximos, ela era uma amiga e tanto, Jorge morria de ciúmes porque achava que ia passar o mesmo igual Ana e eu. Ana detestava Camila e o sentimento era recíproco, ou seja sempre que estávamos juntos uma das duas armava um escândalo, porém a preferida da minha mãe era a Camila e isso causava mais raiva na Ana, ser achava menos importante como namorada e amiga da sogra.

 
- Mike cansei que você sempre fugir do assunto, você vai me contar hoje mesmo o que rolou entre você e Valu, estamos a dias assim, fingindo demência, não aguento mais isso... - Camila murmurou

- Aí Mila você sabe que esse assunto me deixa mal.

- Eu só quero entender você, estava todo decidido e do nada você volta pra Ana, não quer falar mais nada da Valu, da última vez que vi , estava magra, cheia de hematomas e  ainda com o escroto do Marcos a tira colo.

-Cheia de hematomas? Como assim? - Perguntei curioso

- Pra quem não quer saber você está muito interessando - Fala incrédula

- Só estou preocupado, estaria assim por qualquer pessoa - Fingi descaso

-Sei... Mais enfim eu acho que esse embuste anda batendo na Valu.

-Se ela não o procurasse para se livrar do meu filho, seria uma prova que ela não queria mais ele, mas ela prefere viver assim creio que não podemos fazer nada - Arremesso um papel no cesto de lixo para não olhar pra Camila.

-Espera um minuto, que você disse? Ela procurou ele pra tirar o filho? Você sabia que ela estava grávida? Quem te contou isso? - Camila de enche de dúvidas

-A própria Valentina, na realidade quem falou foi o embuste, mas Valentina não negou nada. Então acredito que foi isso que aconteceu. - Suspiro fundo

-Estou achando tudo muito estranho Mike.

-Estranho ou não para mim esse assunto está morto e enterrado, por favor vamos mudar de assunto.

-Tudo bem... Como vai seu namoro com a agua de salsicha?

-Péssimo, antes éramos amigos que se davam bem na cama, agora nem isso, pior coisa que eu fiz foi voltar e ela está espalhando aos quatro ventos que vamos morar juntos, e eu não sei como falar que não quero mais, no dia que voltei com ela o sexo foi até legal, mas foi porque estamos cheios de raiva e descontamos isso assim.

PsicoshippOnde histórias criam vida. Descubra agora