Capitulo 6
Valentina
Alguma coisa naquela garota não me dava segurança, e a forma que o Marcos olhava para ela era muito estranha, ele nunca olhos assim para mim.
- Quem é você?- voltei a perguntar vendo o Marcos ficar mais branco que papel.
- Ai perdão por chegar assim, me chamo Medelaine, e sou muito sua fã.- disse se apresentando a mim e ao Marcos. -Sou sua fã Valentina, será que você pode tirar uma foto comigo?-Aceitei mesmo achando muito estranha essa história do jeito que ela e o Marcos se olhavam.
-Claro não poderia negar uma foto a uma fã- Digo sorrindo falsamente para a mesma- Você está acompanhada?
- Na realidade eu vinha acompanhada do meu namorado, mais acho as levei um cano - ela rir jenuinamente se forçasse mais séria a própria virgem Maria
- Então quer dizer que você namora- o Marcos falou pela primeira vez aparentemente irritado.
-Bom até o momento sim, não sei se ele vai continuar vivo depois de hoje.- Rir
- Então você está só ? -Marcos a questiona
- Estou sim, bom já vou não quero incomodar o casal.
- Espera Você poderia sentar aqui, não deve conhecer ninguém e nem eu- falo tentando investigar, achei ela muito estranha, e mais ainda a reação do Marcos, vou descobrir o que está acontecendo.
O jantar estava correndo bem tranquilo, a Madeleine podia até ser estranha mais era muito engraçada.
- E Valentina porque você não está fazendo nada? - Ela pergunta fingindo das brincadeiras
- Bom, após o término das gravações e o final da turnê eu ainda não tive propostas, então resolvi pegar umas férias - explico
- Mas é muito estanho uma atriz como você não ter nenhum trabalho. Você já conversou com algum diretor?- Ela não precisa trabalhar agora - Marcos resalta rude
Olho desconfortável pra ele e continuo falando
- Até queria mais eles fogem de mim, mas é assim que o barco vai
- Bom tenho certeza que logo logo você vai conseguir alguma coisa, você é digna de Hollywood e crucial na Netflix - ela me enaltece- Muito obrigada Madeleine, você é uma fofa - acho que meus pensamentos sobre ela estavam errados, ela é uma boa menina
- Bom preciso ir no banheiro, com licença! - ela levanta e sai
- Essa garota é boba, só fala asneiras - Marcos resmunga e decido ficar calada
Medelaine
Sair porque precisava mandar mensagem para a Camila, ela ia adorar tudo que eu descobrir.
Quando estava quase saindo Marcos me puxa par dentro e tranca a porta, com uma cara nada boa.
- Que história é essa de namorado?- me pressiona sobre a parede.- Se eu não soubesse que você namora jurava que você está com ciúmes. - faço sarcasmos
- Vai me responder ou vai se fazer de sonsa mesmo!
- Sim eu namoro, assim como você, ou você achou que uma mulher solteira ia aceitar ser sua amante?
- Escuta aqui você vai terminar com esse merdinha, você é minha Madeleine.
Falou me agarrando em seguida
Valentina
Estava achando estranho a Medelaine sair e logo em seguida o Marcos, até pensei em sair e procurar, mais estava com tanto medo do Marcos se estressar e me bater de novo.
Após uns 40 minutos volta os dois com cara mais estranha ainda.
- Onde vocês estavam? - questiono
- Vai me vigiar agora Valentina, eu não posso nem ir ao banheiro sem você tendo suas crises de ciúme, sendo quem se beija com outro cara é você.
Sabia que tinha algo errado ali mais não iria pressionar apanhar, hoje não estava nos meus planos- Bom galera tá tarde e eu já vou, boa noite - Madeleine saiu que nem uma fugitiva
- Vamos está na hora - Marcos pega pelo o meu braço e me leva até o carro
- Deixa que eu sei entrar sozinha - bato com força a porta do carro .
Marcos me deixou em casa achei estranho ele não quere entrar e transar, ele sempre foi muito ativo, mas concluir que deve está cansado.
Eu estava esgotada precisava tomar um banho de banheira e um vinho, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.Assim que entrei no meu quarto notei que tinha alguma coisa muito estranha, parecia que tinha alguém ali. Eu peguei a primeira coisa que vi para me defender de um possível ladrão.
- Valentina não acho que vai me matar com um urso - Mike apareceu rindo
- Mike você quase me mata de susto, que está fazendo aqui? Pensei que tinha deixado tudo claro.- me irrito
- Valu só você falou nem me deixou explicar nada, eu não tinha voltado com Ana nem nada, ela postou uma foto pra aparecer bem, desde muito tempo nossa relação é mais marketing que tudo.
- Perdão eu fui uma idiota isso sim, pensei que você estava feliz com Ela, fiz as pazes com o embuste do Marcos, ainda tive que ouvir que eu não sirvo pra nada.
-Talvez não sirva para ele, para mim sim serve é tudo que eu preciso.- ele se aproxima para me beijar e me afasto
- Mike eu não posso fazer isso com você nem com Ana, não quero que vocês terminem por minha causa
- Fique tranquila eu já terminei com ela, e não tem nada a ver com você, também não posso ficar com alguém que eu não amo.
Não pude mais me segurar e me entreguei mais uma vez a esse amor proibido, mas essa vez foi diferente, senti que alguma coisa mudava com essa noite de paixão.
Na manhã seguinte me arrisquei a preparar um café da manhã para meu mexicano.
- Que lindo amanhecer com essa linda cena, você é mais linda sem maquiagem. - se estica. - Quero te fazer um convite
- Se envolver sexo eu já aceitei - Dou risada
- Não seja promíscua Valentina jajajajajaj.
- Com um corpo desse e essa rondaconda é muito difícil resistir.
- Quem sabe eu deixo você provar mais Dessa delícia aqui. Mas agora é sério Será que você aceitaria ser a musa da minha primeira música?
- Você está falando sério? - expresso uma mega felicidade
- Claro que sim, a letra fala sobre você mesmo, ou você acha que tem outra loira dos olhos azuis em minha vida?
- Michael ronda eu espero que não tenha mais nenhuma mulher de nenhum jeito na sua vida. - jogo meu urso nele
- Amo quando você fica assim ciumenta, mas e aí aceita?
- Claro meu amor vai ser uma honra pra mim.
Camila
Os dias estavam muito favoráveis, Marcos estava comendo na mão de Madeleine, Ana e Mike tinham terminado, Valu quase não via o embuste e ainda descobrir que o primeiro Clip de Mike iria ter a Valentina como musa. Ainda tinha o Jorge, ele está longe mais não paro de pensar nele, ele me liga todo dia. Odeio que ele seja tão lindo e todas queiram um pedacinho dele. Ele sempre me tranquilizava é dizia que já está perdidamente apaixonado por mim.
Está longe dele era a pior parte desse plano, mais eu não podia me dar aí luxo de deixar que algo desse errado, precisava ficar de olho na água de salsicha, e no traficante eles não vão separar meu shipp por nada no mundo.
Tinha finalmente chegado o dia de gravar o Clip e obvio que Como amiga da Valu e do Mike e fã eu estaria na gravação.
Mike estava radiante a todo momento filmava todo mundo, teve o cuida do de chamar as melhores amigas da Valu só para fazer ela mais feliz. Eu via tudo isso com a certeza que eu estava fazendo a coisa certa.
Michael
Tinha chegado o grande dia de gravar meu primeiro Clip, eu tinha a minha musa e a melhor equipe eu sabia que seria sucesso.
Minha loira não estava vendo aquele embuste a muito tempo, e eu não podia negar que estava muito feliz com isso. Ana também tinha sumido, depois de muito insistir ela sumiu assim que soube que Valu seria minha musa, não queria deixar ela triste mas tenho que seguir meu coração.
A cada pausa aproveitada para agarrar minha loira, foi muito gostoso realizar meu sonho ao lado do amor da minha vida. Nos divertimos muito e sabia que ia dar muito certo, nossas fãs iam curtir muito
La diva de la escuela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicoshipp
Teen FictionDizem que ser fã é dar tudo de si, e eu como fã desse casal, vou fazer de tudo para que eles fiquem juntos. E quando eu digo tudo,incluí em tirar quem quer que seja do caminho , eu vou no inferno se possível pra tudo sair do meu jeito. Michaentina p...