Capítulo 4

142 18 23
                                    


Valentina

  No fundo eu sabia que eu amava o Mike, mas é muito difícil terminar um relacionamento de uma vida toda.Sempre fui daquelas meninas que acreditavam que só poderiam amar uma única vez, por isso não quero acreditar que o que sentia pelo Mike era amor.

  Depois que fugimos do jantar fomos para nosso esconderijo, um apartamento que compramos apenas para nós e nos curtir

Marcos

   Desde a briga no camarim eu nunca mais voltei a falar com a Valuh, eu estava me drogando todos os dias. Tinha que admitir que por mais que eu ficasse com outras eu amava ela, eu tirei sua virgindade, ei fui o cara de todas as primeiras vezes dela, ela pertencia a mim e não ia deixar o idiota do Michael me roubar.

  Estava sentando no bar da minha balada tomado uma dose de uísque, até que alguém esbarra em mim e derruba uma bebida doce na minha roupa de grife.

- Você ficou louca garota sabe quanto custou essas r..- travei assim que olhei para ela, nossa que gata, já que a Valentina sumiu, não ia fazer mal aproveitar pra me divertir um pouco, depois quando a raiva dela passasse ela mesma viria até mim.

Valentina

Passamos a noite toda rindo, conversando nos beijando, até que percebo que era muito tarde e decidi tomar um banho relaxante para poder chegar em casa antes do amanhecer . Estava de roupão enchendo a banheira quando mike se acerca de mim segurando minha cintura.

- Já pensa em ir embora bonita ? - Ele suspira fundo e me fita fielmente

- Você não acha que já passamos muito tempo aqui? Talvez a Ana... - Mike coloca o dedo em meus lábios pra eu fazer silêncio

- Esquece o mundo la fora e curte esse único momento - Ele beija meu ombro . - Vai entrar na banheira? - Me olha com cara de safado

- Quer entrar comigo? - Eu já não poderia resistir, quando estamos a sós ele é muito safado e eu adoro isso nele .

Meu roupão vai no chão e fico complemente despida na frente dele e entro na banheira, ele me comia com os olhos. Ele estava apenas de cueca e ele entrou na banheira debruçando por cima de mim.

- Diz que você me quer- Ele diz

- E eu já disse que não? - Mike aperta minha bunda com muita força e eu solto meu sorriso de quem queria muito mais que um aperto.

Mike chupa meu pescoço me fazendo soltar um gemido, eu não faço diferente mordo o seu ombro e passo minhas unhas na costa dele, fazendo ele se esquivar e apertar minha cintura. Nos beijamos e eu começo a provocar passando a língua no pescoço dele.

- Você adora me deixar louco né?

- Apenas me fode essa noite - Essas foram as palavras que fizeram despertar um selvagem no Mike, ele me pegou no colo me levou até o quarto e me jogou na cama, sem se importar que estávamos completamente molhados. Eu apenas me entreguei ao momento.

Ele começa a me fazer um oral de início, eu me contorcia e gemia.

- Aaah - sussurro

Tiro a cueca molhada dele e me reencontro com aquela rondaconda que eu já estava com saudades. Eu fico de quatro e ele da uns tapas fortes na minha bunda e eu empino mais ainda pra ele. Puxando meus cabelos ele entra dentro de mim, me fazendo gemer tão alto que acho o prédio todo ouviu.

PsicoshippOnde histórias criam vida. Descubra agora