ValentinaTem sido dias difíceis, não durmo, não como... É só álcool e drogas. Aqui na frente do espelho me sinto despedaçada, o seria se meu filho não tivesse sido arrancado de mim? Eu sempre sonhei em ser mãe, mas me prendi nas primeiras vezes da minha vida com o Marcos, tudo foi com ele pra no final ele acabar com minha vida totalmente.
- Valentina filha - minha mãe bate na porta do quarto
-É.... Oi mãe - falo me cobrindo para ela não vê as marcas de agressões.
- Liga a Tv de noticiário
- Am? Como assim, entra mãe
- Filha parece que seu noivo foi preso
- Quê? - falo querendo soltar um sorriso
- Problema com aquela boate de merda que eu sempre te alertei
- Agora eu tenho culpa mãe? É sério isso?
- Não sei .... Que seja, vou sair com seu pai agora.
Ela saiu como se tudo que estivesse acontecendo fosse culpa minha, que merda de vida, mas vou reagir agora mesmo, mas vejo o meu telefone tocar.
- Oi??
- Oi meu amor
Puta merda, esse caralho não foi preso?
-O que foi Marcos?
- Vai no meu apartamento, entra no meu quarto e tem uma caixa dentro do guarda-roupa, uma que tem cadeado, se livra dela pra mim
- Porquê eu faria isso?
- Olha você não me testa sua vadia
- Não fala assim comigo
-Sua mãe e seu pai saíram né ? Você deveria se preocupar se não for fazer o que eu tô mandando
-Seu canalha - desligo o telefone
Me arrumo, coloco um MD na boca e saio pra enfrentar esse inferno de vida. Quando estou tirando o carro da garagem vejo um carro parado em frente a minha casa, será os pau mandado do Marcos ? Que seja, vou seguir pra evitar mais confusão pra minha cabeça.
Mike
Eu não queria chorar mais por ela, mas eu amo ela demais, eu tô parecendo um trouxa chorando na frente da Camila.
- Desculpe eu tô fragilizado
- Tudo bem, mas já que você quer vê ela, vamos na casa dela, já que esse aí não sai dessa tão cedo.
- Não sei... Tô magoado ainda
- Para de frescura e vamos logo
Camila era a melhor pessoa para está ao meu lado, carinhosa, brava, chata, incrível KKK tudo só em uma pessoa. Seguimos pra casa da Valuh e ficamos parados lá fora.
- E então vai fazer o que ? Ficar parado aqui o dia inteiro?
- Calma eu preciso criar coragem
- Olha olha, ela tá saindo e ainda tá sozinha, vai lá - Mila me dá um tapinha nas costa.
- Mas ela já está saindo
- Então segue ela caralho
- Tá bom, tá bom
Seguimos ela por mais ou menos uns 30 minutos e vimos ela entrar no condomínio que pertence a família do canalha do Marcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicoshipp
Teen FictionDizem que ser fã é dar tudo de si, e eu como fã desse casal, vou fazer de tudo para que eles fiquem juntos. E quando eu digo tudo,incluí em tirar quem quer que seja do caminho , eu vou no inferno se possível pra tudo sair do meu jeito. Michaentina p...