"especial
adj.
1. fora do comum, excelente
2. notável
3. distinto"Adora sorriu. Aquilo havia lhe deixado realmente feliz.
— Tenho sorte de ter conhecido você, Catra. — Catra a olhou e deu um sorriso tímido.
— Eu quem tive sorte de te conhecer.
— Acha que foi sorte?
— Não foi?
— Sabe, talvez tenha sido o destino.
— Acho que sim. Eu tenho a impressão de que te conheço, mas não de algum lugar. É como se eu tivesse...
— Memórias? — Adora sorriu e Catra ficou um pouco surpresa. — É, eu também me sinto assim.
— Acho que deveríamos sair qualquer dia desses. — Catra disparou. — Nós sempre ficamos nesse banco de praça.
— Eu sempre fiquei aqui. — disse Adora, suspirando. — Até que um dia você apareceu.
— Sério? Por quê?
— Tentando sair de casa. Ás vezes as coisas são complicadas. — sussurrou a última frase e Catra entendeu.
Não sabia o que acontecia com Adora, não sabia a razão daquelas cicatrizes no seu pulso. Também não sabia a razão da autoestima dela parecer tão baixa, mas sabia que aqueles recortes de dicionário a ajudavam.
E ajudavam Catra também, porque pela primeira vez na vida ela se sentia útil de verdade. Se Adora estava passando por algo e ficava feliz com algo que ela tivesse feito isso era bom.
Adora lhe contaria o que tivesse para contar na hora em que se sentisse bem para isso, mas Catra iria garantir que nada de mau acontecesse com aquela garota.
— Você é especial pra mim. — Adora disse, cortando os pensamentos de Catra.
Catra virou-se para Adora no banco e tocou o rosto da loira. Aproximou-se devagar, não tinha a mínima ideia do que estava fazendo, mas Adora não parecia querer interromper.
Encostou suas testas e olhou nos olhos de Adora. Nenhuma das duas disse nada. Aquilo deveria ser estranho, mas não foi. Foi simplesmente natural.
Fez carinho no rosto de Adora e aplicou-lhe um beijo na testa.
— Você também é pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dicionário - catradora
FanfictionCatra tem um dicionário e busca significado para as palavras que encontra nele. Adora é só uma adolescente normal tentando se encontrar.