capítulo onze

692 140 38
                                    

"interessante
adj.
1. que interessa, que atrai a atenção
2. importante, simpático"

— Do que você tem medo? — Catra perguntou.

— Como assim?

— Me diz algo que te assusta.

— Você quer uma resposta simples e comum ou o que realmente me assusta? — Adora olhou dentro dos olhos de Catra.

— O que o seu coração estiver mandando você falar. — Adora sorriu.

— Acho que o meu maior medo é deixar as oportunidades irem embora por medo de agir. Eu tenho medo de deixar a minha vida passar em branco e de nunca fazer nada, tenho medo de nunca me encontrar. — Adora disse tudo em uma única respiração e depois suspirou.

Parecia que um peso havia sido retirado dos seus ombros.

— Sabe, ás vezes não adianta conhecer as palavras mais bonitas se você só sabe o significado e não o sente. Quando se diz uma palavra, você deve sentí-la no fundo da sua alma. — Adora observava Catra atentamente. Quando ela falava era completamente hipnotizante e a loira flutuava em suas palavras, perdia até a noção do tempo. — Então saiba que eu estou sentindo quando digo que você é encantadora, Adora.

Por algum motivo, Adora sentiu seus olhos se encherem de lágrimas. Não sabia a razão, apenas estava sentindo.

— Tem algumas coisas que você nunca vai perder. — Catra disse, em um tom de voz baixo. — E uma dessas coisas é esse seu jeitinho adorável. — a loira sorriu, seu coração batia mais forte. — E outra coisa são essas tardes aqui comigo nesse banco de praça.

Adora sentiu seu sorriso se expandir, ao mesmo tempo que algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto. Não fazia ideia do que estava sentindo, mas era algo muito forte. Sentiu a necessidade de tocar Catra, de sentí-la perto.

Então a abraçou de novo e novamente sentiu aquelas sensações. Podia abraçá-la para sempre e seu abraço continuaria sendo novo e mágico a cada minuto.

Magia. Novamente aquela palavra aparecia em sua mente ao abraçar Catra e mais uma vez sentiu todos os seus medos se afastarem ao mergulhar nos braços da garota.

Aquilo era magia ou havia outra coisa no ar? Adora não sabia, apenas ergueu seu olhar e focou nos olhos de Catra. Uma outra palavra veio em sua mente: mamihlapinatapai.

Dicionário - catradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora