~Cap.14~

296 21 2
                                    

Oi, como vocês estão? Boa leitura e sorry qualquer erro.

Pov - Tzuyu

      Hoje a tarde foi de cinema com as meninas, tudo estava indo como planejado, porém como tudo não é um mar de rosas alguns de meus planejamentos deram errados, de qualquer forma foi um dia bem legal.

Flashback ON

       Acordo cedo, me levanto da cama, me direciono até o banheiro faço tudo que precisa, e saio me direcionando ao closet e visto uma roupa casual. Desço as escadas e decido comer meu café da manhã que já estava em cima da mesa. Termino de comer e vou até a piscina.

- Tzu, você está aí - Fala Shuhua aparecendo atrás de mim.

- Sim, o que foi?

- Eu preciso te contar uma coisa - Ela fala se sentando na cadeira ao meu lado.

- Pode contar.

- Eu estou namorando - Ela fala e eu fico surpresa.

- Quem é a pessoa? - Falo, não poderia ser qualquer pessoa.

- Seo Soojin..  

- Ah sim - Falo e suspiro aliviada - Meio que eu já desconfiava.

- Você apoia? - Ela pergunta e eu concordo.

- Mas você sabe que meu apoio não vai valer muito, né?

- Como assim?

- Nossos pais precisam saber.

- Não! Você não se lembra o que fizeram quando descobriu que você estava namorando uma pessoa do mesmo gênero?

- Claro que eu lembro, mas eu estou do seu lado - Falo - Se você for expulsa de casa eu também irei já que estou ficando com a Sana.

- Que ótimo! Vocês duas estão juntas! - Ela fala dando uns pulinhos de alegria.

- Me esqueci de te contar.

- Não tem problema.

- O que acha de um cinema com as meninas? Dessa forma a gente conversa com elas sobre nossos relacionamentos.

- Boa ideia! Vou chamar a Soojin - Ela fala pegando o celular.

         Saio de lá e vou até meu quarto atrás do meu celular, acho o mesmo minutos depois.

Grupo das maravilhosas ON

CH - Que nome ruim é esse Nayeon você tem problema?

NY - São apenas fatos Chae.

- Gente, vocês tem planos para hoje?

CH - Por que Tzu?

- Eu estou pensando em ir no cinema e vocês todas irem também, quem vai querer ir?

SN - Eu!

CH - Eu também.

NY - Mas é claro que eu vou.

JH - Tenho planos.

DH - A Jihyo está namorando! Finalmente.

JH - Que isso Dahyun? Claro que não estou!

JG - Também irei.

MN - Acho que não irei.

NY - Não vai fazer falta.

CH - Eu só vou se a Mina for.

DH - Cadelinha vêm cá.

MN - Ok eu vou também.

True Love (Satzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora