~Cap.4~

482 37 1
                                    

Oi gente! Boa Leitura e Sorry qualquer erro.

~~~~~~~~~~~~~~

Pov - Shuhua

     Chegou outro dia de aula e eu ainda sem fazer nenhum amigo, já Tzuyu foi a única que conseguiu, porém tenho que admitir que a Sana, Nayeon e Momo são muito legais. Hoje tenho que fazer de tudo pra fazer amizade com alguém - pelo menos uma pessoa -

  Estou a caminho do colégio junto com Tzuyu, após chegarmos ela me deixou até a minha sala e foi para a dela.

- Por favor todos se sentam - Fala a professora, vou até a minha cadeira e me sento logo em seguida.

   Tento presta atenção na aula mas é muito difícil não sei como a Tzuyu consegue. Depois de todas as duas aulas acabarem fui até o refeitório, peguei minha comida e fui me sentar junto com a Tzuyu e as outras, mas fui chamada por uma das garotas da minha sala.

- Me chamou ? - Pergunto chegando perto da mesa delas.

- Sim - Ela fala - Se senta com a gente - a mesma diz.

- Tá bom - Falo sentando na mesa.

- Me chamo Cho Miyeon, prazer em conhecê-la Chou Shuhua - Fala a garota.

- Prazer - Falo começando a comer minha comida.

- Me chamo Shin Ryujin, prazer em conhecê-la Chou Shuhua - Fala a outra garota.

- Prazer em conhecer as duas - Falo comendo.

- Próxima vez se senta com a gente - Fala Miyeon.

- Pode ser - Falo bebendo meu suco.

- As outras meninas ficam falando que você parece a sombra da sua irmã mais velha - Fala Ryujin, olho com um olhar de raiva pras pessoas que estavam no refeitório, como poderiam achar que eu sou a sombra da minha irmã ? Eles mal me conhecem.

- Ryujin não fale isso! - Fala Miyeon dando um leve empurram na Ryujin.

- Mas é o que o pessoal fala, eu não concordo com isso - Fala Ryujin

- Também não - Fala Miyeon.

- Esse pessoal não me conhecem para está falando isso de mim - Falo.

- Exatamente! Você parece ser uma pessoa incrível! - Fala Miyeon.

- Shu, você não vai sentar comigo ? - Pergunta Tzuyu atrás de mim.

- Oi Tzu! Eu fiz novas amigas essas são Miyeon e Ryujin - Falo apresentando elas pra Tzuyu.

- Prazer em conhecê-las - Fala Tzuyu - Então significa que você vai se sentar com elas, né? - Pergunta a mesma.

- Sim - Falo.

- Ok eu vou voltar, até mais tarde - Ela fala.

- Até - Falo acenando.

- Vamos comer antes que toque o sinal - Falo comendo.

    Depois do sinal tocar todos foram para suas salas, depois de todas as aulas acabarem.

- Vamos Shu - Fala Tzuyu me puxando.

-Tzu você não é minha mãe - Falo me soltando dela.

- O que aconteceu ? Eu fiz algo de errado ? - Ela pergunta olhando pra mim.

- Você não fez nada de errado e sim essas pessoas! - Falo com raiva.

- O que essas pessoas fizeram ? - Ela pergunta curiosa.

- Ficam falando que eu sou a sua sombra - Falo abaixando a cabeça.

- Essas pessoas não te conhecem, não fique assim - Ela fala me abraçando fazendo todas as pessoas dos corredores olharem pra gente.

- Tá fazendo eu passar vergonha - Falo me desfazendo do abraço.

- Melhor a gente ir - Ela fala saindo junto comigo.

     Entramos e fomos direto para mansão, depois de jantarmos fui direto para meu quarto adicionei o número da Miyeon e Da Ryujin no meu celular, logo elas me colocaram no grupo delas.

Conversa ON (Grupo)

M I - Seja bem-vinda ao grupo!

SH - Obrigada!

M I - Parece que a Ryujin não está online.

SH - Verdade.

SH - Eu vou ter que ir, Até.

M I - Até.

Conversa OFF (Grupo)

  Tive que parar a conversa quando escutei alguém bater na porta.

- Pode entrar - Falo e vejo Tzuyu entrar no quarto.

- Com quem estava conversando ? - Ela pergunta.

- Era com as minhas novas amigas - Falo.

- Entendi - Ela fala se sentando do meu lado, Tzuyu sempre foi muito preocupado comigo acho que ela tem medo de eu arranjar um namorado ruim.

- Não precisa se preocupar comigo eu já tenho 16 anos - Falo.

- Esse é o problema você está ficando mais velha e está me esquecendo - Ela fala abaixando a cabeça.

- Não precisa ficar assim eu nunca vou te trocar por nenhuma amiga - Falo fazendo se abrir um sorriso no rosto da mais velha.

- Promete ? - Ela pergunta.

- Prometo - Falo abraçando ela.

- Eu vou dormir, Até - Ela fala saindo do quarto.

- Até - Falo me deitando na cama.

Pov - Sana

   Não sabia que a Tzuyu era uma pessoa legal, mesmo sendo bem tímida, eu pensava que ela seria uma pessoa chata, mas eu estava errada.

Conversa ON (Tzuyu)

S - Oi Tzuyu!

T - Oi Sana.

S - Quer sair amanhã ?

T - Pode ser, pra onde e que horas ?

S - Para um restaurante, vou te buscar aí umas 15:00 horas da tarde.

T - Ok, Até.

S - Até.

Conversa OFF (Tzuyu)

   Me deitei e dormi em seguida.

......................

......................

Espero que tenham gostado!

Comentem o que acharam.

Até a próxima, Bye!








True Love (Satzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora