~Cap.15~

410 25 0
                                    

Olá pessoal! Chegamos ao último capítulo. Boa leitura e sorry qualquer erro.

Pov - Sana 

      Já fazia um mês que estava namorando com a Tzuyu. Às vezes eu ia para a casa dela, outras ela vim para a minha, a gente ficava conversando ou ficava assistindo algum filme. Hoje queria fazer algo diferente para agradar ela e também para comemorar um mês de namoro. Se a Sana do passado me visse agora ela nunca iria querer chegar na minha idade.

      Eu andei pesquisando a noite inteira atrás de um local e só achei quando estava amanhecendo, é uma casa de frente para a praia, eu achei bem chique o local já que também havia uma piscina enorme. Mandei uma mensagem para Tzuyu avisando que iríamos sair para um local diferente e disse para ela levar algumas roupas de banho, tomará que eu não tenha deixado muito na cara.

(...)

        Peguei uma mochila para levar alguns salgadinhos e doces, peguei uma outra mochila para as minhas roupas. Íamos com a Jihyo porque não queria ir na lata-velha da Nayeon, eu ainda quero viver. Escuto alguém bater na porta e eu vou correndo abrir.

- Oi Sana - Fala Jihyo com Tzuyu atrás dela.

- Oi Jihyo e Tzuyu, eu só vou ali dentro pegar minhas coisas.

- Ok, não pegue muita coisa porque a Tzuyu trouxe a casa dela todinha.

        Vou correndo até meu quarto e pego minhas mochilas me direcionando até a porta onde as duas estavam me esperando. Entramos no carro e estava cheio de bolsas nos assentos.

- Vai também Jihyo?

- Não, todas essas bolsas é da sua querida namorada - Ela fala dando partida.

- Nossa que tanta coisa, não tem nem espaço para sentar.

- Desculpa, você disse para mim pegar as minhas roupas causais e roupas de banho e foi isso que eu trouxe - Ela fala olhando para a janela do carro.

- Então não tem problema.

       A viagem foi bem longa e calma, Jihyo colocou algumas músicas relaxantes no rádio e ficamos conversando enquanto Tzuyu ficava lendo seu livro. Horas se passaram e finalmente havíamos chegado no local desejado. Negociei com o homem assim que entramos.

- Aqui estão as chaves da casa, eu irei sair então tomem muito cuidado com esta casa - Ele fala me entregando as chaves. 

- Ok, pode confiar na gente que quando o senhor chegar esta casa vai estar um brilho - Fala Tzuyu e o homem a nossa frente dá um sorriso.

- Vou indo garotas, podem ir aproveitar bastante - Ele fala se distanciando.

- Muito obrigada - Fala Tzuyu e o homem some de vista.

- Vamos entrar? - Pergunto e ela concorda.

          Entramos na casa, enquanto Jihyo estacionava seu carro. Era bem agradável com uma vista para o mar e a decoração dava o maior brilho naquele local.

- Gostou? - Pergunto e ela concorda se sentando no sofá.

- Finalmente consegui estacionar a droga do carro - Fala Jihyo aparecendo na porta.

- Vai embora agora?

- Acabei de chegar e já está me expulsando da casa que nem é sua?

- Era só uma pergunta..

- Ah, desculpa, vou descansar um pouco e volto depois para casa - Ela fala se-deitando em um pufe branco.

- Não vão querer ir na praia ou piscina? Vão só ficar aí deitadas?

- Vamos para a praia aproveitar que ainda estou aqui - Fala Jihyo se levantando.

- Nem parece que acabou de dizer que ia descansar - Fala Tzuyu se levantando também.

- Quem falou isso? Eu que não fui - Ela fala saindo do local fazendo a gente seguir a mesma.

        Saímos correndo pela areia quente da praia até o mar. Pulava quando as ondas vinham, já Jihyo brigava com as ondas parecia que estava em um MMA e Tzuyu apenas encarava toda a cena com um olhar de medo.

- O que foi Tzu?

- Têm uma onda enorme! Correm! - Ela fala e some do local apenas deixado eu e Jihyo sozinhas sem entender nada.

        Quando olho para trás vejo o que Tzuyu havia avisado, única coisa que deu para sentir foi a água entrando na minha boca e nariz. Vou nadando até a areia e encontro Tzuyu rindo.

- Eu quase morri e você está rindo? - Fala Jihyo toda ensopada.

- Desculpa - Ela fala em meio aos risos - Eu avisei.

- Avisou tarde demais - Jihyo responde pegando uma toalha da bolsa da Tzu.

- Engoli muita água acho que vou morrer - Falo me jogando na areia.

- Não morrerás porque eu irei lhe salvar - Ela fala vindo para perto de mim e fazendo respiração boca a boca.

- Eu estou aqui - Fala Jihyo e Tzuyu se distancia do meu rosto - É melhor eu já voltar para casa do que ficar aqui de vela.

- Ainda está cedo - Falo e ela revira os olhos.

- Sabia que as pessoas falam isso porque querem que a pessoa vá embora - Ela fala saindo.

- Não sabia, desculpa - Falo, ela apenas acena e sai.

          Ficamos um pouco sentadas e depois fomos para o mar. Horas depois já estava toda queimada de tanto ficar no sol, voltamos para a casa e Tzuyu foi preparar algo para a gente comer.

- Tá perto de terminar de cozinhar?

- Você está fazendo a mesma pergunta em todo segundo que passa - Ela fala virada de costas para mim.

- Desculpa amor.. - Falo e ela se vira toda corada - Desculpa te chamar de amor.

- Achei fofo! - Ela fala abrindo um sorriso.

         Minutos depois a comida estava feita com a minha ajuda. Sentamos na mesa e começamos a comer.

- Obrigada Sana por essa surpresa, eu amei - Ela fala sorrindo.

- De nada, a gente precisava comemorar.

          Depois de um tempo fomos assistir e quando o filme terminou fomos direto para a piscina, ficamos nela até o sol se pôr. A noite sentamos na areia da praia deserta e ficamos observando as constelações e a lua que iluminava todo aquele céu preto. 

        Saber que o amor verdadeiro existe me traz uma sensação muito boa e que eu tive a sorte de conhecer uma pessoa que ama de uma forma que eu nunca imaginaria, obrigada Tzuyu por ser essa pessoa incrível na minha vida, eu te amo muito!

..............................

..............................

Se vocês se interessarem a ler algumas outras fanfics de minha autoria:

You Is Beautiful (Shujin)-(SooShu) - Conta a história de uma garota que descobre um novo mundo e terá uma nova grande amizade. Porém nenhuma das duas sabem se isso é paixão ou só amizade.                                                                                                                                Se você se interessou é só entrar no meu perfil que vai estar lá.    

Espero encontrar vocês em uma dessas fanfics. Bye!








True Love (Satzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora