Olá! Voltei depois de décadas. Boa leitura e sorry qualquer erro.
Pov - Tzuyu
Tinha dormido na casa da Sana porque a mesma me implorou dizendo sobre me proteger contra a Mina. Eu acredito que eu ficando com ela fico muito protegida. Ela me emprestou uma pijama para mim dormir e pegou um colchão que tinha guardado. Quando percebi ela já tinha dormido e eu ainda tentava pegar no sono.
(...) 09:32 AM
- Bom dia Tzuyu - Ela fala ao me ver levantar.
- Bom dia.. - Falo sonolenta.
- Eu fiz café da manhã se quiser está lá na cozinha - Ela fala sentada na cama mexendo no celular.
- Certo. Onde fica seu banheiro?
- Aqui - Ela fala apontando para uma porta de madeira.
Abro a porta, ligo a luz, abro a torneira e começo a lavar meu rosto. Após terminar enxugo na toalha, faço minhas higienes e saio do banheiro.
- Você já comeu?
- Sim, eu ia até te esperar, mas eu estava com muita fome - Ela fala ainda focada no celular.
Vou a caminho da cozinha, vejo algumas torradas em um prato na mesa, e do outro lado uma caneca branca com chá. Como ela sabia que eu gostava de chá com torradas de manhã cedo? Me sento na cadeira e começo a comer. Era ela que havia feito tudo isso para mim? Ela fez o esforço de acordar cedo para preparar meu café da manhã, não sei como irei agradecer a ela. Minutos depois termino de comer e vou até onde Sana estava.
- Obrigada por ter feito a comida, estava delicioso - Falo encostada na porta e vejo um enorme sorriso se abrir no rosto dela.
- Que bom que gostou! - Ela responde levemente corada.
- O que iremos fazer hoje?
- Tzuyu me desculpe, mas eu não planejei nada - Ela responde meio triste.
- Tudo bem, que tal a gente.. ir para o shopping?
- Pode ser.
- Eu vou ter que ir em casa pegar roupa para mim.
- Não precisa, eu posso te emprestar algumas roupas - Ela fala se levantando da cama.
- Acho meio impossível servir em mim, mas não custa nada tentar - Falo e ela vai até seu closet.
Após algumas horas já estávamos prontas, Sana estava com uma short jeans junto com uma blusa preta escrita com algumas frases em japonês e eu estava com um moletom branco e uma calça jeans, as duas peças emprestadas da Sana.
- Serviu direitinho em você - Ela fala me olhando surpresa.
- Você está muito bonita com essa roupa.
- Digo o mesmo de você - Ela fala corada.
Convidamos a Nayeon juntamente com a Jeongyeon para ir junto com a gente para o shopping. Neste momento estávamos na "Lata-velha" da Nayeon.
- Vocês duas andam namorando? - Pergunta Sana fazendo Nayeon quase bater em um poste.
- Ficando - Jeongyeon responde - e vocês?
- Ficando também - Respondo fazendo Sana me olhar surpresa.
No caminho Sana estava jogando alguns jogos no celular dela, aproveitei o momento para se deitar no ombro da mesma, após fazer o ato sinto ela se arrepiar e apenas relaxo meu corpo. Quando percebo já tínhamos chegado no local. Saímos do carro e entramos no shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (Satzu)
RomanceMinatozaki Sana era uma garota que não acreditava no amor verdadeiro, sempre achava que isso era só uma bobagem, Porém após conhecer Chou Tzuyu a garota mais rica de Taiwan seu ponto de vista mudou totalmente. ''Sonhei... busquei... acreditei... V...