~Cap.6~

377 33 5
                                    

Olá a todos! Boa Leitura e Sorry qualquer erro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov - Sana

   Já tinha se passado 2 semanas que a Tzuyu estava estuda com a gente, não sabia que eu poderia ter ficado tão próxima dela.

- Sana! - Fala Nayeon correndo até mim.

- O que foi desesperada ? - Pergunto.

- Parece que tem alunas novas na escola - Ela fala animada.

- Desde quando isso é legal ? - Pergunto.

- São cinco novas alunas, Yeji, Lia, Jeongyeon, Mina e Chaeyoung - Ela fala animada.

- Sério só por causa de alunas novas ? - Pergunto.

- Sim - Ela fala.

- Eu já vou indo - Falo saindo.

- Vai pra onde ? a aula ainda não começou - Ela pergunta.

- Eu vou esperar a Tzuyu chegar - Falo.

- Tem certeza que não sente algo por ela ? - Ela pergunta.

- Até - Falo saindo.

- Espera eu vou com você - Ela fala vindo atrás de mim - Ainda não respondeu minha pergunta - A mesma fala.

- Que pergunta ? - Pergunto.

- Não finja de sonsa eu sei que você escutou - Ela fala.

- Não sinto nada por ela, ela é só minha amiga - Falo andando em passos rápidos para a Nayeon parar de perguntar as coisas.

- Não adianta andar em passos rápidos Sana - Ela fala vindo atrás de mim - Tenho certeza que... - Porém ela é interrompida quando a Tzuyu se aproxima.

- Oi meninas, me desculpem o atraso - Tzuyu fala.

- Não tem problema - Falo.

    Andamos até a sala antes que começasse a aula, após minutos a aula começou.

- Vocês viram a Dahyun ? - Pergunto para as meninas em um tom baixo para a professora não ouvir.

- Parece que ela faltou de novo - Fala Momo preocupada.

(...)

   Depois que as aulas acabaram fomos para o refeitório.

- O que vamos fazer hoje a noite ? - Pergunta Nayeon.

- Que tal vocês irem para minha casa a gente pode assistir - Sugere Tzuyu e todas concordam.

- Podemos sentar com vocês ? - Pergunta uma garota acho que essa é a novata.

- Sim - Fala Momo.

- Muito obrigada, Me chamo Chaeyoung - Fala a garota.

- Sou Jeongyeon - Fala a outra.

- E eu sou Mina - Fala a outra.

- Vocês todas são irmãs ? - Pergunta Nayeon.

- Não, eu e Jeongyeon somos primas e a Mina é a nossa amiga - Fala Chaeyoung.

- Melhor a gente comer - Falo e todas concordam.

   Percebi que Tzuyu não é muito de se socializar, ela sempre fica na dela, sempre estudado ou lendo. 1Que vida mais chata.

- Eu vou no banheiro - Fala Tzuyu saindo.

   Parece que ela não gostou muito das novatas ou ela só queria ir no banheiro.

Pov - Tzuyu

   Vou até o banheiro, não queria usar ele era só porque eu não gosto da Mina, quero manter distância o máximo possível.

(...)

   Já estava no horário de ir embora, eu tentava manter distância dela, mas falhei várias vezes.

- Tzuyu, vamos pra sua casa - Fala Nayeon - Que tal a Mina, Chaeyoung e Jeongyeon irem também - A mesma pergunta.

- Pode ser - Falo.

    Todas fomos pra minha mansão, chegando lá cada uma foi se trocar para poder entrar na piscina.

- Tzuyu - Fala Mina - Podemos conversar a sós ? - Ela pergunta.

- Sim - Falo.

  Fomos até um corredor onde não tinha ninguém.

- Você já infernizou a nossa vida, o que você quer agora ? - Pergunto.

- Parece que já conseguiu fazer novas amigas, que tal meu pai comprar essa mansão também - Ela fala.

- Não por favor! seu pai já comprou a nossa mansão velha por que essa também ? - Pergunto.

- Porque eu tenho meus motivos - Ela fala fazendo eu lembrar do meu passado.

- Me desculpa - Falo abaixando a cabeça.

- Agora não adianta mais - Ela fala saindo.

- Por favor Mina! - Falo segurando o braço dela.

- Tá bom, você vai ter que acabar a amizade com elas e se isolar - Ela fala.

- Eu não posso fazer isso - Falo.

- Esqueça Tzuyu - Ela fala saindo.

- Você não vai fazer nada ? - Pergunto.

- Não aguento ver você assim, mesmo que você tenha estragado meu passado - Ela fala.

   Voltamos para onde as meninas estavam.

- Pra onde vocês foram ? - Pergunta Sana.

- A gente só foi conversar - Falo.

- Vamos logo pra piscina - Fala Nayeon e todas concordam.

    Todas entraram na piscina, minutos depois estavam todas fazendo guerra de água.

- Eu vou no banheiro - Falo saindo.

- Vou com você - Fala Sana.

   Não queria que ela me seguisse, mas não tive escolha.

- O que aconteceu ? - Ela pergunta.

- Não me sinto bem - Falo tentando tirar ela da frente da porta.

- Não está mentindo ? - Ela pergunta.

- Sana, eu..não posso ficar na piscina - Falo.

- Por quê ? - Ela pergunta.

- É pessoal - Falo.

- Você está assim desde quando as novatas chegaram, por acaso você conhece elas ? - Ela pergunta, que legal a Sana virou o Sherlock Holmes.

- Sim, mas não vou poder te contar - Falo tentando tirar ela da porta de novo.

- Eu não vou sair daqui tão cedo - Ela fala.

- Tá bom, mas vamos pro meu quarto - Falo.

    Subimos até o quarto, quando chegamos me sentei na cama e a Sana fez o mesmo.

- Então....

.........................

.........................

Espero que tenham gostado!

Comentem o que acharam.

Até a próxima, Bye!






True Love (Satzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora