~Cap.11~

348 30 1
                                    

Olá, voltei rápido né? Boa leitura e sorry qualquer erro.

Pov - Sana

      O tempo passou bem rápido já fazia 2 meses que tinha conhecido a Tzuyu. Desde então Dahyun e Momo ficaram muito próximas, pode ser que tenha até algo a mais além da amizade. Nayeon arranjou uma amiga chamada Jeongyeon que é bem legal. E eu ainda acho que a Mina irá aprontar algo contra a Tzuyu e por isso sempre fico com ela para nada de mal acontecer com a mesma. Sobre aquele beijo.. foi incrível! Isso eu tenho que concordar. Depois desse beijo eu e a Tzuyu ficamos cada vez mais próximas. Mas várias perguntas ainda ficam na minha cabeça, será que eu gosto realmente da Tzuyu? Ou será isso o amor? Será que eu irei conhecer meu amor verdadeiro ou isso não existe? Tudo o que eu falei sobre o amor era tudo bobagem? São muitas perguntas que ainda não consigo encontrar a resposta.

       Então a raiva que eu sentia da Dahyun era ciúmes? Isso significa que eu sinto algo pela Tzuyu ou não? Desisto! Melhor eu fazer algo do que ficar só com umas dúvidas que parece ser difícil achar a verdade. Me levanto do sofá e decido arrumar a casa. Ligo o som e coloca a música nas alturas.

- Que se danem os vizinhos!

(...)

           Tinha arrumado tudo, a casa estava brilhando. Fui até minha cozinha e preparei algo para comer. Após ter preparado tudo me sentei na mesa e comecei a comer. Arrumar tudo me deixou cansada e com bastante fome. Depois de comer fui até a geladeira atrás de mais alguma coisa e não encontrei nada, abri os armários e não tinha nada.

- Não! Eu ainda estou com fome e não tem nada!

            Melhor eu ir no mercado comprar mais coisas. Saio de casa e vou diretamente mercado do Senhor Kim.

- Boa tarde Sana.

- Boa tarde senhor Kim.

            Procuro tudo que estava faltando em casa e pego tudo. Pago e saio de lá para voltar até minha casa.

- Quer ajuda?

- Tzuyu? O que faz por aqui?

- Eu ia na sua casa.

- Entendi, agradeço pela ajuda, porém não preciso.

- Ok.

           Caminhamos até minha casa, quando entramos guardei as coisas enquanto Tzuyu ficava parada me olhando.

- Por que veio aqui?

- Quero conversar com você.

- Tá bom, vamos se sentar - Falo e nós duas sentamos no sofá.

- Sobre o beijo. Eu.. até que gostei - Ela fala virando o rosto.

- Eu não me incomodei se você me beijou, foi incrível!

- Sério? - Ela me pergunta.

- Sim, Tzuyu isso significa que eu gosto de você?

- Sente algo a mais quando está comigo? - A mesma pergunta.

- Sinto ciúmes, gosto de estar com você e quero te proteger.

- Entendi, Sana.. isso - Ela tenta falar mas interrompo.

- Sim eu sei - Falo me levantando - Acho melhor a gente conversar sobre isso depois.

- Claro, tudo na sua hora - Ela fala e me abraça. Esse ato foi tão repentino que fiquei paralisa.

           Naquele pouco minuto de abraço pude sentir o cheiro do perfume dela que é realmente doce, não de uma forma ruim.

- Tzuyu, se você quiser passar a tarde aqui e dormir.

- Não seria incomodo? - Ela pergunta.

- De forma alguma, quero que você fique comigo tenho medo do que a Mina possa fazer.

- A Mina não é mais um problema a gente já se desculpou - Ela fala.

- Tão rápido? Saiba que ela ainda pode aprontar.

- Você tem razão - Ela fala.

..............................

..............................

Espero que tenham gostado!

Capítulo pequeno porque minha criatividade sumiu.

Comentem o que acharam.

Até a próxima, bye!








True Love (Satzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora