Capítulo 1.

866 47 14
                                    

Momo Pv.

- Tá Nayeon eu já entendi ok? - digo já sem paciência de ouvir minha amiga repetir a mesma coisa várias vezes - tenho que ir coelha tchau.

- Tchau e se cuida pirralha.

E assim encerramos nossa ligação, nossa que falta de educação minha não me apresentar. 

Olá meu nome é Hirai Momo, tenho 20 anos, sou japonesa e estou cursando faculdade de dança, atualmente estou fazendo um estágio de meio período em uma lanchonete, não muito longe do meu apartamento, porém estou de férias da faculdade e também ganhei duas semanas de folga do estágio, agora estou indo para a academia pois tenho que ficar em forma por que os instrutores pediram.

Vou para meu quarto tomo um banho visto minha roupa e saio de casa, prefiro ir a pé por ser mais saudável e assim é minha tarde com exercícios.

⏰Quebra de tempo⏰

Estou voltando para casa agora e são mais ou menos 20:43hrs, eu estava seguindo meu caminho normalmente, até ouvir algum tipo de miado e uivado de dor vou em direção ao som e o lugar era um pouco escuro e afastado de tudo, quando chego perto o suficiente para ver o que era vi duas garotas uma delas tinha aspecto japonês e a outra parecia coreana.   

Ambas estavam com hematomas em seus pequenos corpos, tento me aproximar delas sem ser notada, porém falho e sou notada pela maior que por reflexo abraça a menor, essa por sua vez solta um pequeno miado de dor me aproximo mais um pouco.  

- Ei calma tá tudo bem ok? - pergunto me aproximando mais - não precisa ter medo não vou fazer mau a vocês.

Me agacho e faço carinho no rosto delas fico imaginando quem poderia ter coragem de machucar coisinhas lindas, fofas e frágeis assim.

- O que vocês estão fazendo aqui? é perigoso e está tarde, já sei! vou levar vocês para minha casa, vocês conseguem ficar em pé? - elas assentem - ok. 

Elas se levantam e a menor solta um miado de dor, sem hesitar a pego no colo, essa por sua vez se atraca em meu pescoço a maior segura meu braço e assim seguimos. A rua estava deserta e também estava começando a ficar frio, mas já estávamos na frente do prédio e logo entramos nele e chamamos o elevador já estávamos dentro dele indo para o andar do meu apartamento, finalmente chegamos entramos e percebo que a menor que estava em meu colo dormia, então chamo a maior para dormir nós três dormimos na mesma cama. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi meus anjinhos, estou postando cap. hoje e amanhã prometo postar de novo ok? bebam água e lavem as mãos tchau e bjs😘😘.

Saidahmo HíbridasOnde histórias criam vida. Descubra agora