Anteriormente......
- Sim vocês meio que são minha cura é isso você vão me ajudar.
- Ok então amanhã a gente começa.
Atualmente.....
Dahyun Pv.
- Você tem certeza de que isso é seguro??
- Não, mas só faz o que foi combinado ok??
Eu só assenti e fiz o que ela me pediu e arremessei uma bola em sua direção com o intuito de causar dor nela e fazer Sana se transformar só que ela esqueceu um detalhe, que ela ia sentir muita dor por que ela pediu pra mim usar toda minha força felina.
- AÍ!!!!! Aí aí aí, isso doeu.
- Eu te avisei que era uma má idéia me colocar pra jogar essa bola e principalmente pra usar toda minha força felina, eu avisei.
- Não precisa jogar na cara que você me avisou.
- Quer saber vamos acabar com esse treino por hoje ok? e quem protestar tá ferrada na minha mão, então nós vamos parar vocês querendo ou não.
- Aish tá bom - as duas falam em uníssono.
- Acho bom mesmo agora vamos tomar um belo banho.
- A mais-.
- A mais nada vamos, anda, vai.
Depois de tomarmos banho fomos nos deitar para dormir pelo cansaço que estávamos sentindo, passou-se um tempo e acabo por acordar com um barulho alto que parecia vir da cozinha, levanto-me e vou ao encontro do barulho até que vejo o que o causou.
- SANAAAAA!!!!
- Momo a gente tá ferrada.
- A você acha, quem vai se lascar mais sou eu, porque eu sou mais velha e deveria ser responsável, mas eu sou o oposto disso, você faz merda e eu vou junto se a Dahyun ver isso eu tô ferrada.
- Não Momo, não é só você que tá ferrada na minha mão, você e a Sana que estão ferradas não só uma e deixa eu ver que merda você fizeram - me aproximo mais um pouco pra ver o que elas fizeram e... - MINATOZAKI SANA E HIRAI MOMO O QUE VOCÊS FIZERAM COM A NOSSA COZINHA???.
- Amor calma a gente só tava fazendo o café da manhã e acabamos...
- Destruindo a cozinha, e eu sei muito bem que a Momo não fez nada e sim você Sana, quer saber? daqui pra frente a Sana não vai chegar perto deste fogão ok??.
- Sim senhora.
- Tá vamos comer o que vocês fizeram.
🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱
Olá minhas queridas crianças espero que tenham gostado do cap.
Bom tchau tchau bebês😘😘😘😘❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saidahmo Híbridas
FanfictionHirai Momo uma jovem de 20 anos, estava vivendo sua vida normalmente faculdade, trabalho de meio período e casa, porém o que ela não sabia era que um dia sua vida ia mudar drasticamente após encontrar duas lindas híbridas.